Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
[Um passatempo no minimo estranho] Vídeos de japonesas dançando
Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por
Trucy em 23/01/2012, 06:50.
|
8 respostas neste tópico
|
23/01/2012, 07:08 |
estranhamente eu estava a ver videos desse jeito agora
vi esse tópico e fiquei bom tópico, alias (23/01/2012, 07:08)早乙女ルイ Escreveu: estranhamente eu estava a ver videos desse jeito agoraNão sei se você viu mas eu editei agora pouco o primeiro vídeo (coloquei errado). (23/01/2012, 07:08)早乙女ルイ Escreveu: estranhamente eu estava a ver videos desse jeito agoraAliás, você já viu alguma japa dançando em alguma rua ae? (ok, estou levando em consideração que você mora no deserto lol)
23/01/2012, 07:35 |
Já vi japa daçando em estação de trem, dentro do trem,
inclusive teve um japa que chegou a dançar street dance no vagão, todo mundo olhando pro maluco assim Uma vez vi num Deppato, mas nunca reparei se tinha alguém filmando. em sua totalidades pareciam estudantes querendo se aparecer ou treinando pra alguma coisa :p
23/01/2012, 19:15 |
Nossa, acho que estava bêbado quando escrevi isso. Ao menos de sono é certeza... muito erro grotesco, mas já dei uma revisada.
23/01/2012, 22:07 |
Haha, eu lembro desse lugar também em uma cena de Densha Otoko (dorama). Minha memória me surpreendendo em alguns momentos lol
Aliás, muito bom o vídeo, assim que eu acabar a postagem vou limpar o primeiro post e vou deixar o tópico para trocarmos vídeos deste tipo de coisa. Cover de guitarra, band edition e essas coisas também será bem vindo.
09/09/2012, 01:54 |
Ultimamente ando vendo bastante DANCEROID e videos de meninas fazendo cover delas.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes