Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Um passatempo no minimo estranho] Vídeos de japonesas dançando

Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por Trucy em 23/01/2012, 06:50.
8 respostas neste tópico
Responder
estranhamente eu estava a ver videos desse jeito agora Icon_lol

vi esse tópico e fiquei Icon_eek

bom tópico, alias Icon_lol
Responder
(23/01/2012, 07:08)早乙女ルイ Escreveu: estranhamente eu estava a ver videos desse jeito agora Icon_lol

Não sei se você viu mas eu editei agora pouco o primeiro vídeo (coloquei errado).

(23/01/2012, 07:08)早乙女ルイ Escreveu: estranhamente eu estava a ver videos desse jeito agora Icon_lol

Aliás, você já viu alguma japa dançando em alguma rua ae? (ok, estou levando em consideração que você mora no deserto lol)

Responder
Já vi japa daçando em estação de trem, dentro do trem,

inclusive teve um japa que chegou a dançar street dance no vagão,
todo mundo olhando pro maluco assim Icon_eek

Uma vez vi num Deppato,

mas nunca reparei se tinha alguém filmando.

em sua totalidades pareciam estudantes querendo se aparecer ou treinando pra alguma coisa :p
Responder
Nossa, acho que estava bêbado quando escrevi isso. Ao menos de sono é certeza... muito erro grotesco, mas já dei uma revisada.
Responder
Responder
Haha, eu lembro desse lugar também em uma cena de Densha Otoko (dorama). Minha memória me surpreendendo em alguns momentos lol

Aliás, muito bom o vídeo, assim que eu acabar a postagem vou limpar o primeiro post e vou deixar o tópico para trocarmos vídeos deste tipo de coisa.
Cover de guitarra, band edition e essas coisas também será bem vindo.
Responder
Ultimamente ando vendo bastante DANCEROID e videos de meninas fazendo cover delas.

Responder
japoneses são mesmo os mestres da dança.

Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes