Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
[Um passatempo no minimo estranho] Vídeos de japonesas dançando
Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por
Trucy em 23/01/2012, 06:50.
|
8 respostas neste tópico
|
23/01/2012, 07:08 |
estranhamente eu estava a ver videos desse jeito agora
![]() vi esse tópico e fiquei ![]() bom tópico, alias ![]() (23/01/2012, 07:08)早乙女ルイ Escreveu: estranhamente eu estava a ver videos desse jeito agoraNão sei se você viu mas eu editei agora pouco o primeiro vídeo (coloquei errado). (23/01/2012, 07:08)早乙女ルイ Escreveu: estranhamente eu estava a ver videos desse jeito agoraAliás, você já viu alguma japa dançando em alguma rua ae? (ok, estou levando em consideração que você mora no deserto lol)
23/01/2012, 07:35 |
Já vi japa daçando em estação de trem, dentro do trem,
inclusive teve um japa que chegou a dançar street dance no vagão, todo mundo olhando pro maluco assim ![]() Uma vez vi num Deppato, mas nunca reparei se tinha alguém filmando. em sua totalidades pareciam estudantes querendo se aparecer ou treinando pra alguma coisa :p
23/01/2012, 19:15 |
Nossa, acho que estava bêbado quando escrevi isso. Ao menos de sono é certeza... muito erro grotesco, mas já dei uma revisada.
23/01/2012, 22:07 |
Haha, eu lembro desse lugar também em uma cena de Densha Otoko (dorama). Minha memória me surpreendendo em alguns momentos lol
Aliás, muito bom o vídeo, assim que eu acabar a postagem vou limpar o primeiro post e vou deixar o tópico para trocarmos vídeos deste tipo de coisa. Cover de guitarra, band edition e essas coisas também será bem vindo.
09/09/2012, 01:54 |
Ultimamente ando vendo bastante DANCEROID e videos de meninas fazendo cover delas.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes