não consigo ver comédia em seikon...assisti os 5 primeiros episódios da primeira temporada, não consegui ri, achar a história interessante ou nada do tipo... e pra completar, tava censurado...nem pra isso adiantou
(10/10/2012, 16:59)Hajimee Escreveu: não consigo ver comédia em seikon...assisti os 5 primeiros episódios da primeira temporada, não consegui ri, achar a história interessante ou nada do tipo... e pra completar, tava censurado...nem pra isso adiantou
(10/10/2012, 16:19)Hajimee Escreveu: Se o martec não conseguiu convencer, eu é que não vou conseguir , não vou nem tentar...
Tu não tá achando que aquela enquete tem resultados forjados, ou está?
(10/10/2012, 16:19)Hajimee Escreveu: não é que animes ecchis sejam ruins, gosto de vários. O problema é quando eles só fazem o anime pra ser fanservice, que é o caso de Seikon, por exemplo. Nem que seja ter um pouco de comédia, pra mim só ter isso já basta(até porque acompanho To love ru, que tem uma história....). Seikon basicamente é chupar peitos, ganhar poder, ter uma luta chata, e pronto.
Toloveru tem história? Só se for no mangá. Qwaser tem mais história que a soma de todos os animes de Trouble.
(10/10/2012, 15:47)Hajimee Escreveu: hahahahah, mas sério, Seikon não dá pra assistir por história, já que basicamente não tem isso ali. Prefiro ver um anime PN que ver um animeque fala que tem história, mas não tem. E ver só por ser ecchi, pra ver peito e etc, e melhor ir ver hentai...E queria saber da onde o rpacciulli tirou essa imagem do macaco
Eu também não gosto de Guilty Crown. Nem por isso veria um anime sobre PN.
S3cr3t, assisti quando tava passando, não gostei dos primeiros episódios. porque que iria atrás do BD??
Rapier, não achei os resultados forjados não, em momento algum quis dizer isso. Mas se o martec não conseguiu convencer ninguém aqui no fórum, não tem a minima possibilidade de alguém que quase não posta como eu conseguir. E em momento algum disse que Toloveru tinha história, a reticencias ali era porque eu não conseguia uma palavra pra especificar uma história daquelas, que é, sim, bem fraca. Mas o que eu quis dizer é que eu pelo menos ri em Toloveru, o que já é o suficiente. Já em Seikon, não tinha nada que me interessasse, tirando o ecchi. E a versão que eu vi, que era a primeira,era com censura. E como eu disse, pra baixar um episódio pela segunda vez, sendo que dá primeira eu não gostei, só pra ver peitos, prefiro ver um hentai ou algum outro ecchi que eu ache ao menos engraçado... e acho que o triple facepalm foi demais, merecia no máximo um double...
Uma coisa que não entendo de verdade... por que tem gente que quer procurar sempre coisa que não existe no anime ?
Se o cara ta vendo um anime sobre peitos por quem diabos ta procurando historia ? so posos pensar que a pessoa tem problemas... sabe sobre oque é e vai ver esperando outa coisa ?
Qem aqui vai ver um kimi ni todoki esperando ter lutas a la DBZ ?
Se tu ta vendo um anime ecchi ja tem que ver sabendo que é pelo ecchi e não pela hostoria que vc ta vendo...
Pela comedia mesma coisa, o objetivo é fazer rir não te contar a historia mais foda que você ja vio na vida.
Pessoa tem mania de julgar pelos criterios errados.
gostei...
não sei pq gosto de anime assim...
mesmo o pessoal não gostando...
uma coisa que gostei tbm é a seiyu da Nanami...
tinha gostado da voz dela no anime Ginga e Kickoff!!