Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
Citar:Como um cara pode achar que tem algo errado em uma dona estar com a bunda empinada em sua cama? Já sei! Ele é gay! Icon_rolleyes

Quando a esmola é grande, o santo desconfia...mas acho mais provável ele ser gay mesmo...Icon_lol
Responder
(10/10/2012, 11:38)s3cr3t Escreveu: Perái... deixa eu apertar F5 e recarregar a página...

Eu não acredito que eu entrei numa discussão de 6 páginas do Hajimee tentando defender esse protagonista baitola... :?

Então eu acho que tu não deve ter assistido muitos animes desse tipo. Deixa eu te recomendar... For god's sake, asssista Qwaser e Hagure antes de começar a defender esse tipo de protagonista.

ahahahah, agora que vi que foram tantas páginas Icon_eek

Já tentei assistir Qwaser e Hagure, mas achei ruim demais, embora sejam ecchis. Um anime em que o protagonista tem que chupar os peitos das mulheres pra ganhar poder passou dos meus limites... Mas desisti de defender o cara, já que ele deve se mostrar gay em alguns episódios...
Responder
(10/10/2012, 14:47)Hajimee Escreveu: Já tentei assistir Qwaser e Hagure, mas achei ruim demais, embora sejam ecchis. Um anime em que o protagonista tem que chupar os peitos das mulheres pra ganhar poder passou dos meus limites...

Ohrly Son, you bring shame to me...
Responder
(10/10/2012, 14:47)Hajimee Escreveu: ahahahah, agora que vi que foram tantas páginas Icon_eek

Já tentei assistir Qwaser e Hagure, mas achei ruim demais, embora sejam ecchis. Um anime em que o protagonista tem que chupar os peitos das mulheres pra ganhar poder passou dos meus limites... Mas desisti de defender o cara, já que ele deve se mostrar gay em alguns episódios...

Tá explicado. Agora tudo faz sentido. Entendi bem de onde você tirou que as atitudes do cara eram lógicas e coerentes.
Responder
(10/10/2012, 14:47)Hajimee Escreveu: Um anime em que o protagonista tem que chupar os peitos das mulheres pra ganhar poder passou dos meus limites...

[Imagem: SRNGG.jpg]
Responder
Responder
(10/10/2012, 15:47)Hajimee Escreveu: hahahahah, mas sério, Seikon não dá pra assistir por história, já que basicamente não tem isso ali. Prefiro ver um anime PN que ver um animeque fala que tem história, mas não tem. E ver só por ser ecchi, pra ver peito e etc, e melhor ir ver hentai...E queria saber da onde o rpacciulli tirou essa imagem do macaco Icon_lolIcon_lol

http://forum.minnasuki.com/thread-912-po...l#pid67511

Boa sorte.
Responder
(10/10/2012, 15:47)Hajimee Escreveu: hahahahah, mas sério, Seikon não dá pra assistir por história, já que basicamente não tem isso ali. Prefiro ver um anime PN que ver um animeque fala que tem história, mas não tem. E ver só por ser ecchi, pra ver peito e etc, e melhor ir ver hentai...E queria saber da onde o rpacciulli tirou essa imagem do macaco Icon_lolIcon_lol

Essa é a de longe a desculpa mais ilógica e idiota que os Pseudos e enrustidos usam, para tentar provar que animes ecchi não são bons.
Responder
Se o martec não conseguiu convencer, eu é que não vou conseguir , não vou nem tentar...

(10/10/2012, 16:19)inuivan Escreveu: Essa é a de longe a desculpa mais ilógica e idiota que os Pseudos e enrustidos usam, para tentar provar que animes ecchi não são bons.

não é que animes ecchis sejam ruins, gosto de vários. O problema é quando eles só fazem o anime pra ser fanservice, que é o caso de Seikon, por exemplo. Nem que seja ter um pouco de comédia, pra mim só ter isso já basta(até porque acompanho To love ru, que tem uma história....). Seikon basicamente é chupar peitos, ganhar poder, ter uma luta chata, e pronto.
Responder
(10/10/2012, 16:19)Hajimee Escreveu: Se o martec não conseguiu convencer, eu é que não vou conseguir , não vou nem tentar...

não é que animes ecchis sejam ruins, gosto de vários. O problema é quando eles só fazem o anime pra ser fanservice, que é o caso de Seikon, por exemplo. Nem que seja ter um pouco de comédia, pra mim só ter isso já basta(até porque acompanho To love ru, que tem uma história....). Seikon basicamente é chupar peitos, ganhar poder, ter uma luta chata, e pronto.

Seikon tem historia, lutas, comédia, ecchi e tudo o que há de bom, para fazer com que um anime preste, diferente por exemplo de Eiken, que é animes sobre peitos
Muito Grades balançando, ou To love ru, que é o mais puro "chove e não olha".
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes