Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
-Sobre o Epi 16-
Tô tentando entender até agora. Como aquele negocio que parece pequeno e frágil teve força para levantar ela do chao. E ser mais forte que ela e o kai junto...
Ponto.
Ah, não empolga. A atmosfera de drama não rendeu. Bom, vamos ver se vai melhorar.
Responder
Ep.17
Episódio com um clima bem triste, principalmente pelos acontecimentos ocorrido anteriormente com a Mizuka e o Subaru (até mesmo o tempo retratava esse clima mais depressivo). O Clube de Robótica foi desfeito, porém a Aki não desistiu de seu sonho e vai contar com apoio para levar o GunPro-2 a Exposição.

E, ao que tudo indica, o verdadeiro cliffhanger do anime aconteceu ao final do episódio: todos os relatórios foram espelhado pela rede, então que o caos comece...
Responder
(15/02/2013, 01:11)llNoNickll Escreveu: Ep.17
Episódio com um clima bem triste, principalmente pelos acontecimentos ocorrido anteriormente com a Mizuka e o Subaru (até mesmo o tempo retratava esse clima mais depressivo). O Clube de Robótica foi desfeito, porém a Aki não desistiu de seu sonho e vai contar com apoio para levar o GunPro-2 a Exposição.

E, ao que tudo indica, o verdadeiro cliffhanger do anime aconteceu ao final do episódio: todos os relatórios foram espelhado pela rede, então que o caos comece...
Pior que Stein;Waits Icon_lol
Responder
Ep 17

Pensei que o Subaru ia morrer, só isso aconteceu com ele? no minimo estranho..
Essa trabalheira toda pra impressionar a irmã, AKi é mto abestalhada. Muito sem noção logicamente. Poderiam ter inventado um motivo melhor pelo menos.
Responder
Ep 17

Cara que decepção na moral.
Não achei que a história fosse tão... deixa pra lá
Responder
Ep.17

Bem triste o clima do episódio depois da morte da Mizuka e do acidente do Subaru.
Pelo visto, o Subaru pode ficar paraplégico (se disseram que era grave Icon_e_confused).

E o final hein. Será que os Kimijima reports não verdade são o "errado?". Seria interessante se fosse assim.

(14/02/2013, 14:28)Shizu-chan Escreveu: -Sobre o Epi 16-
Tô tentando entender até agora. Como aquele negocio que parece pequeno e frágil teve força para levantar ela do chao. E ser mais forte que ela e o kai junto...
Ponto.
Ah, não empolga. A atmosfera de drama não rendeu. Bom, vamos ver se vai melhorar.

Esse é igual ao do anime. Segundo o que eu li, ele te permite levantar um peso de 80 kilos.

Responder
EP17

no final do ep deu para entender que finalmente a história vai engrenar.
mas o anime já fez isso várias vezes e me trollou em todas as ocasiões.
espero que dessa vez não me trolle novamente, já que estamos já no ep17.
isso tem que andar para algum lugar.
Responder
(17/02/2013, 06:57)martec Escreveu: EP17

no final do ep deu para entender que finalmente a história vai engrenar.
mas o anime já fez isso várias vezes e me trollou em todas as ocasiões.
espero que dessa vez não me trolle novamente, já que estamos já no ep17.
isso tem que andar para algum lugar.

Tem anime que anda pra lugar nenhum, pode ser esse o caso.
Responder
Ep.18
Um bom episódio e gostei.
Apesar de o começo ter sido mais lento do que eu esperava, a cena de interação Aki x Kai foi bem interessante e finalmente ele deixou transparecer o impacto dos acontecimentos. Outro ponto destacável foi a conversa do Aki com a Misa (além de finalmente ter mostrado que ele visitou a Airi, pois pensei que tinham esquecido ela totalmente) e de como ela é uma incógnita: afinal de contas, quais são os reais significados de suas ações?

A parte da exposição foi bem legal (a recepção do Gun-Pro2 foi, como o esperado, bem negativa pela imagem associado ao Gunvarrel), mas o melhor ficou mesmo para o fim e acredito que certas coisas devam começar a ser reveladas já no próximo episódio.
Responder
Não entendo a Aki, ela nao gosta do kai ? entao pq fazer doce pra dormi com ele.

Final do episodio foi tenso..a irmã da Aki morreu ou nao? saberemos no proximo episodio
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes