Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/09/2012, 20:33.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #51
(25/10/2012, 02:17)Diplomata Escreveu: A Anastacia e a Akiko fecharam com chave de ouro esse episódio. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Deu até vontade de reler as novels depois de um tempo, se não me engano eles pularam do começo da primeira direto pra terceira quando
Spoiler: Novel  
as três resolvem morar com os irmãos para boicotar a Akiko de fazer o que quer com o Akito
.

Melhor parte foi a Ana querendo tirar a calcinha pro Akito cheira-la "fresquinha". Icon_lol
Responder
 #52
EP04

eu to começando achar que esse anime ta decaindo a cada ep...
e tbm estou começando a achar que Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! é mais interessante que esse..
só quero entender pq a obra original disso vende tão bem... ou adaptação ta péssima...
Responder
 #53
Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! mais interessante?! Então isso aí é lixo.
Responder
 #54
(29/10/2012, 12:33)leokun Escreveu: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! mais interessante?! Então isso aí é lixo.

Você não soube interpretar o que o Martec disse. Ele falou que Kankeinai é muito melhor que Nakaimo.
Responder
 #55
(29/10/2012, 12:34)rapier Escreveu: Você não soube interpretar o que o Martec disse. Ele falou que Kankeinai é muito melhor que Nakaimo.

Entendi. Então, talvez eu tenha que dar uma chance para o anime, vou esperar mais elogios do martec.
Responder
 #56
(29/10/2012, 12:33)leokun Escreveu: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! mais interessante?! Então isso aí é lixo.

pra mim Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! até que divertiu bem...
vai de gosto...
Responder
 #57
(29/10/2012, 12:39)leokun Escreveu: Entendi. Então, talvez eu tenha que dar uma chance para o anime, vou esperar mais elogios do martec.

Só te lembrando que ser melhor que Nakaimo não é igual a ser bom.
Responder
 #58
(29/10/2012, 12:40)martec Escreveu: pra mim Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! até que divertiu bem...
vai de gosto...

Concordo, foi mesmo ruim. Kyuubey

O protagonista de Imouto ga Iru! se parece com o protagonista de Ore no Imouto, pois ambos não tem namorada por causa de suas respectivas irmãs.

(29/10/2012, 12:44)rapier Escreveu: Só te lembrando que ser melhor que Nakaimo não é igual a ser bom.

Eu sei, Nakaimo é muito ruim, pode ser que Onii-chan seja apenas um pouco menos ruim, mas não que seja bom.
Responder
 #59
Eu acho esse melhor que o Nakaimo, o protagonista daquele dava mais raiva...

Mas Nakaimo está longe de ser referência de anime bom Icon_lol
Responder
 #60
(29/10/2012, 13:49)jasque Escreveu: Eu acho esse melhor que o Nakaimo, o protagonista daquele dava mais raiva...

Mas Nakaimo está longe de ser referência de anime bom Icon_lol
Pra mim é referência em protagonista ruim. Mais gay que ele em animes assim acho que só o Rito de To Love-ru e talvez o carinha de Nagasarete Airantou.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes