Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/09/2012, 20:33.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #31
Ep 1

Serio que vão rapear Onii-Ai?
A primeira parte foi boa apesar de mudarem a ordem dos eventos, mas o que diabos foi aquela segunda? As donas só passam a morar com eles no volume 3... Se queriam mostrar elas antes de introduzirem definitivamente na história poderiam ter utilizado a discussão do final do volume 1.
Sinceramente espero que eles voltem pro volume 1 e mostram a introdução dos personagens de forma decente.
Achei a voz da Akiko estranha, não era o que eu imaginava pra ela.

(07/10/2012, 02:40)nando3d Escreveu: Ep.01

A primeira parte eu achei excelente. Ficou bem legal a relação dos dois.
Mais as outras donas surgiram do nada e ficou tudo tão sem noção.

Achei muito estranho, os diálogos eram ruins demais.

Voltando a primeira parte, senti falta do background sugestivo da Akiko. Ficaria mais engraçado.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i010.jpg]

Fora as caras bizarras que ela faz:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i011.jpg]
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i016.jpg]
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f009.jpg]

Isso ai é coisa do mangá. Icon_lol
Responder
 #32
Achei bem divertido o episodio, a irmã dele tem muitos parafusos a menos, mesmo que ela queira dar em cima dele, não precisa contar os planos. Bem ingenua a irmãzinha dele, nesse quesito. Mas felizmente ela já sabe oq quer, comer o irmão. E como sei que isso não vai dar em nada, nem com as outras, o que salva é a comédia. Alias ri quase o episodio inteiro, toda destrambelhada e bobona ela.

Não duvido que eles voltem pra explicar o surgimento das outras 3, talvez começou dessa parte pra mostrar logo de cara todas as personagens.
Responder
 #33
(07/10/2012, 21:29)Ewerton Tavares Escreveu: Achei bem divertido o episodio, a irmã dele tem muitos parafusos a menos, mesmo que ela queira dar em cima dele, não precisa contar os planos. Bem ingenua a irmãzinha dele, nesse quesito. Mas felizmente ela já sabe oq quer, comer o irmão. E como sei que isso não vai dar em nada, nem com as outras, o que salva é a comédia. Alias ri quase o episodio inteiro, toda destrambelhada e bobona ela.

Não duvido que eles voltem pra explicar o surgimento das outras 3, talvez começou dessa parte pra mostrar logo de cara todas as personagens.

Ela não pratica o canibalismo, o que ela quer é que o irmão coma ela.
Responder
 #34
(07/10/2012, 21:39)leokun Escreveu: Ela não pratica o canibalismo, o que ela quer é que o irmão coma ela.

Analisando ela, parece o contrario, ela comer ele.. a boca dela engolir vcs sabem oq Icon_lol
Responder
 #35
(07/10/2012, 23:00)Ewerton Tavares Escreveu: Analisando ela, parece o contrario, ela comer ele.. a boca dela engolir vcs sabem oq Icon_lol

Para mim pareceu mais que ela quer outro tipo de penetração.
Responder
 #36
Não iria assistir, mas, li que tem incesto, aí a coisa mudou de figura, vai que um Yosuga no Sora apareceu novamente.

Não, definitivamente aqui é só palhaçada mesmo, mais um que come ninguém em seu harém.

Eu dropo até que chegue o episódio final, vai que surpreende e acontece algo caliente.
Responder
 #37
(07/10/2012, 05:18)Raffael Escreveu: Sinceramente espero que eles voltem pro volume 1 e mostram a introdução dos personagens de forma decente..
Também espero, se continuar daí vai ser difícil acompanhar o anime pra quem não conhece a novel.
Spoiler: novel  
Eles perderam o fator surpresa da novel de quando se descobre que a pessoa com quem o Akito falava o tempo todo no telefone era a Gin. Mas como já mostraram a garota, então já fica algo a menos na "história".
Responder
 #38
Não leio a novel, mas esses dois episódios foram fodas. E a OP é superba.

Quanto a introdução dos personagens, ficou bem estranho no primeiro episódio, mas no segunda já mosrou bem a personalidade delas.
Responder
 #39
EP02

Spoiler: do ep  
eu imaginava que Akito fosse mesmo escritor do LN que irmã tava lendo...
mas não pensei que de fato iria acertar... me matei de rir...

秋人が妹の読んでいる小説の作者だと思ったが
本当にそうだったなんて思わなかった… つい笑ってしまった。
Responder
 #40
Ep 2

Eles realmente não voltaram e introduziram os personagens direito... Icon_rolleyes e parece que eles pretendem pegar cenas dos outros volumes e irem colocando em cada ep... se bem que nesse caso minha opinião não é tão negativa apesar de que algumas coisas serão perdidas e algumas cenas menos engraçadas...
A propósito a OP desse anime é definitivamente a melhor da temporada... Icon_lolIcon_lol
Eu ri quando vi o que a Anna na verdade tava fazendo... Icon_lol
[Imagem: z8NZC.gif]
[Imagem: OnfI7.gif]
[Imagem: 0vF7u.gif]

(09/10/2012, 03:36)Diplomata Escreveu: Também espero, se continuar daí vai ser difícil acompanhar o anime pra quem não conhece a novel.
Spoiler: novel  
Eles perderam o fator surpresa da novel de quando se descobre que a pessoa com quem o Akito falava o tempo todo no telefone era a Gin. Mas como já mostraram a garota, então já fica algo a menos na "história".

Comparada a tanta coisa que foi pulada isso ai é o mínimo... Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes