07/10/2012, 05:18 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 01/09/2012, 20:33.
|
129 respostas neste tópico
|
Achei bem divertido o episodio, a irmã dele tem muitos parafusos a menos, mesmo que ela queira dar em cima dele, não precisa contar os planos. Bem ingenua a irmãzinha dele, nesse quesito. Mas felizmente ela já sabe oq quer, comer o irmão. E como sei que isso não vai dar em nada, nem com as outras, o que salva é a comédia. Alias ri quase o episodio inteiro, toda destrambelhada e bobona ela.
Não duvido que eles voltem pra explicar o surgimento das outras 3, talvez começou dessa parte pra mostrar logo de cara todas as personagens.
07/10/2012, 21:39 |
(07/10/2012, 21:29)Ewerton Tavares Escreveu: Achei bem divertido o episodio, a irmã dele tem muitos parafusos a menos, mesmo que ela queira dar em cima dele, não precisa contar os planos. Bem ingenua a irmãzinha dele, nesse quesito. Mas felizmente ela já sabe oq quer, comer o irmão. E como sei que isso não vai dar em nada, nem com as outras, o que salva é a comédia. Alias ri quase o episodio inteiro, toda destrambelhada e bobona ela. Ela não pratica o canibalismo, o que ela quer é que o irmão coma ela.
07/10/2012, 23:00 |
07/10/2012, 23:08 |
08/10/2012, 00:49 |
Não iria assistir, mas, li que tem incesto, aí a coisa mudou de figura, vai que um Yosuga no Sora apareceu novamente.
Não, definitivamente aqui é só palhaçada mesmo, mais um que come ninguém em seu harém. Eu dropo até que chegue o episódio final, vai que surpreende e acontece algo caliente.
13/10/2012, 19:52 |
Não leio a novel, mas esses dois episódios foram fodas. E a OP é superba.
Quanto a introdução dos personagens, ficou bem estranho no primeiro episódio, mas no segunda já mosrou bem a personalidade delas.
14/10/2012, 04:54 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes