Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Otakus e outras coisas relacionadas


Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
115 respostas neste tópico
 #81
(09/03/2013, 10:14)jasque Escreveu: Ah nem é

o @Hitmanj ameaça as pessoas na rua com uma espada, nem por isso ele é otaku

Agora você tem chuunibyou, mas tem outros no fórum que também tem

tem gente até que diz que é deus
Até quero adivinhar quem seja essa pessoa. Icon_lol
-sqn

(09/03/2013, 20:21)GuiMit0 Escreveu: KKKKKKK..esse cara é doido cada a policia kkkkkkkkkkkkkk
Para o padrão do fórum é normal. Já os normais da sociedade é que são estranhos para os seres deste fórum. Icon_lol
/brinks
Responder
 #82
Eu como não tenho amigos próximos Otakus então não tenho como fazer "Otakisses", o máximo que faço é encher minha mochila de ícones com referências a animes ou mais ainda, tentar cantar as poucas músicas que sei as letras em japonês de cor ou trechos HAUEAEUAEHUAEHA
Responder
 #83
Nem precisa ter amigo otaku,tem que somente deixar fluir a vontade e se soltar,nao tem pra que se preocupar nao é nada de anormal
Responder
 #84
Mas esse tipo de coisa fica muito melhor com amigos, então eu procuro evitar fazer, até mesmo porque sou extremamente introvertido :p
Responder
 #85
(10/03/2013, 01:36)Fear Escreveu: Mas esse tipo de coisa fica muito melhor com amigos, então eu procuro evitar fazer, até mesmo porque sou extremamente introvertido :p

Eu também sou introvertido, mas nunca cantei música de anime com meus amigos otakus.
Responder
 #86
Eu não me considero otaku (otome), principalmente por saber que esse termo aqui não tem o mesmo significado que no Japão. Prefiro afirmar que gosto de animes e mangás (e poucos jogos) e só. Mania de ficar se autointitulando. Icon_razz

Eu só tive uma amiga que gostava também de animes. A gente ia para alguns eventos aqui onde eu moro, mas nunca fomos de participar de karaokê e talz (apesar de que já tive vontade de fazer cosplay).
Responder
 #87
Fora que muitos otakus não gostam da definição otome. Eu não me entitulo mais otaku, apesar de ser, prefiro a denominação que o pessoal usa de Fã de anime e cultura oriental.
Responder
 #88
(12/03/2013, 12:16)Fear Escreveu: Fora que muitos otakus não gostam da definição otome. Eu não me entitulo mais otaku, apesar de ser, prefiro a denominação que o pessoal usa de Fã de anime e cultura oriental.

O que os otakus tem contra o nome otome?? Sobre essa ''revolta'' com o termo otome ainda não tinha ouvido falar.
Responder
 #89
Eu curto animes/mangás em geral, vou em eventos e tudo mais, mas não ao ponto de fazer um cosplay, me vestir com roupas de animes...não acho necessário que seja fundamental você se caracterizar para demonstar que gosta de algo.
Responder
 #90
(12/03/2013, 15:09)rktales Escreveu: Eu curto animes/mangás em geral, vou em eventos e tudo mais, mas não ao ponto de fazer um cosplay, me vestir com roupas de animes...não acho necessário que seja fundamental você se caracterizar para demonstar que gosta de algo.
o mesmo também...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes