Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - To LOVE-Ru Darkness


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/08/2012, 17:46.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #101
(02/06/2013, 17:36)Kira Sama Escreveu: é o ecchi que mais vendo no mundo... ainda tem duvida ?

So de curiosidade : esse aniem adaptou 17 capítulos do manga.

Sendo que tem 32 lançados atualmente.

não duvidaria nada se final do ano anunciar uma nova temporada.

Eu to lendo o mangá, só que aqui só tem 26 capítulos normais lançados, o resto é tudo capítulo especial..

Mas eu estou esperando pela 4ª temporada, e também eu vi que o Darkness terminou antes do que devia, pq era pra ele ter uns 26 epis, só que não tinha conteúdo suficiente no mangá ae eles pararam no epi 12 '-'
Responder
 #102
Eu só li essa bagaça até o 20, e to com preguiça de ver essa temporada. 

Mas talvez eu comece quando sair o 11 e 12 BD em PT-BR.
Responder
 #103
Ova 3: 

Maldito Rito ate em outro corpo cai com estiloIcon_lol 

Spoiler: ova 3  
[Imagem: q5y6Fpz.jpg]


Precisando aprender essa técnicas hauauhuha, se bem que melhor não ... Se não vai dar cadeiaHAHA!
Responder
 #104
Anime perfeito, ecchi ótimo, tudo o que propõe acontece. Queria que mostrasse mais a Lala, mas não mostrou, porém a Yami teve um destaque, ótimo, adoro a Yami também, porém poderia ter mais alguns episódios. Assisti o anime com censura e depois sem censura e com qualidade HD, perfeito! Merece nota 10/10 e com certeza merece novas temporadas.
Os OVAs foram legais e tudo mais, porém não vi uma possível continuação, mas que vai ter uma próxima temporada, vai. Só aguardo o anúncio no final do ano.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes