Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: John Ford vs Sergio Leone  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

John Ford vs Sergio Leone


8 respostas neste tópico
 #1
..........
Icon_rolleyes
Responder
 #2
podia colocar alguns filmes de cada um pra gente saber de quem se trata...
só conheço o sergio leone de nome, não sei se já vi algo do john ford
Responder
 #3
(23/08/2012, 14:40)anachan Escreveu: podia colocar alguns filmes de cada um pra gente saber de quem se trata...
só conheço o sergio leone de nome, não sei se já vi algo do john ford

Ana aí tu me decepciona Icon_lol

Sergio Leone

Trilogia dos Doláres - Por um Punhado de Doláres, Por uns doláres a mais, Três Homens em Conflito. (Foram os filmes que revelaram Clint Eastwood como ator, e até hoje é seu personagem mais emblemático)

Era Uma Vez No Oeste - Clássico filme com Henry Fonda, Claudia Cardinale e Charles Bronson. ( a cena da minha assinatura é deste filme).

Quando Explode a Vingança.

Era Uma Vez Na América - Épico de filme de gangster e máfia com mais de 4 horas de duração com Robert De Niro.

John Ford

Praticamente o pai do western americano, um dos cineastas mais clássicos, que por muito tempo era sinônimo de cinema. Fez muitos tipos de filme, mas os western são os mais conhecidos. A maioria estrelado pelo John Wayne.

Alguns Filmes - Rastros de Ódio, Rio Bravo, Rio Grande, Nos Tempos das Diligências, O Homem que matou o Facínora.


Votei no Sergio Leone por ter dois dos meus filmes preferidos, e por ter uma média bem alta em todos filmes que fez, e claro tendo Morricone como compositor. Mas adoro os filmes do John Ford, principalmente Rastros de Ódio e O Homem que Matou o Facínora.
Responder
 #4
valew thanos Icon_lol é que sou campeã de ver filmes e nem saber o nome do diretor...
mas por essa lista só vi uns dois filmes do sergio leone mesmo e nada do ford
além de que, sergio leone inspira VNs, logo, é digno Icon_lol
Responder
 #5
(23/08/2012, 14:43)Thanos Escreveu: Ana aí tu me decepciona Icon_lol


Sergio Leone

Trilogia dos Doláres - Por um Punhado de Doláres, Por uns doláres a mais, Três Homens em Conflito. (Foram os filmes que revelaram Clint Eastwood como ator, e até hoje é seu personagem mais emblemático)

Era Uma Vez No Oeste - Clássico filme com Henry Fonda, Claudia Cardinale e Charles Bronson. ( a cena da minha assinatura é deste filme).

Quando Explode a Vingança.

Era Uma Vez Na América - Épico de filme de gangster e máfia com mais de 4 horas de duração com Robert De Niro.

John Ford

Praticamente o pai do western americano, um dos cineastas mais clássicos, que por muito tempo era sinônimo de cinema. Fez muitos tipos de filme, mas os western são os mais conhecidos. A maioria estrelado pelo John Wayne.

Alguns Filmes - Rastros de Ódio, Rio Bravo, Rio Grande, Nos Tempos das Diligências, O Homem que matou o Facínora.



Votei no Sergio Leone por ter dois dos meus filmes preferidos, e por ter uma média bem alta em todos filmes que fez, e claro tendo Morricone como compositor. Mas adoro os filmes do John Ford, principalmente Rastros de Ódio e O Homem que Matou o Facínora.
Rio bravo e do Howard Hawks.
Icon_arrow
Responder
 #6
(23/08/2012, 15:11)transmetropolitan Escreveu: Rio bravo e do Howard Hawks.
Icon_arrow

Sim, confundi com Rio Grande.
Responder
 #7
Voto por 'O bom, o mau e o feio'
Responder
 #8
tipo de enquete que se eu votar é troll... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface

já que pra mim tudo que vcs disseram é grego... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #9
(23/08/2012, 18:29)martec Escreveu: tipo de enquete que se eu votar é troll... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface

já que pra mim tudo que vcs disseram é grego... Icon_lolIcon_lol

E pra mim é russo. Grego ainda arrisco traduzir 2 ou 3 palavras. Icon_e_sad
Não assisto filmes assiduamente.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes