17/03/2013, 22:41 |
Eu também tô empolgada com Magestic Prince, nem sei porque.
Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 19/08/2012, 12:52.
|
761 respostas neste tópico
|
17/03/2013, 22:41 |
Eu também tô empolgada com Magestic Prince, nem sei porque.
17/03/2013, 22:53 |
não sei há vocês mas essa animação do magestic prince me fez lembrar do gundam seed, pura nostalgia '-'
17/03/2013, 22:54 |
Asian Risshiden já é o melhor e nem foi anunciado ainda.
É a hora da máfia da máfia invadir o fórum.
17/03/2013, 23:01 |
Aku no Ana, apesar do PV enganar, ainda é aquele que quero mais ver. Talvez pode ser bom com um clima sombrio.
18/03/2013, 08:17 |
Liberado PV de Mushibugyo
Ficha técnica: Título: Mushibugyo Formato: Série de TV Gênero: Ação, Ecchi, Romance, Fantasia (segundo Baka-Updates Manga) Obra original: Mangá - 7 volumes (em publicação) (22/01/2013) Escrito por: Hiroshi Fukuda Site oficial: http://www.mushibugyo.jp/ Estúdio: Seven Arcs Pictures Produtora: - Diretor: Takayuki Hamano (Moshidora, Kemono no Souja, Toshokan Sensou) Supervisor do script: Youichi Katou (Aikatsu!, Miracle Train) Data de estréia: 08/04/2013 Emissora: TX, AT-X Previsão do número de episódios: - Abertura: #1: "Tomoyo" by Gagaga SP Encerramento: #1: "Ichizu" by Iris Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV da obra original: Spoiler: CM: Spoiler: PV: Spoiler:
19/03/2013, 08:37 |
Liberado PV de Hayate no Gotoku! Cuties
Ficha técnica: Título: Hayate no Gotoku! Cuties Formato: Série de TV (nova série) Gênero: Comédia, Parodia, Romance Obra original: Mangá - 34 volumes (em publicação) (23/12/2012) Escrito por: Kenjirou Hata Site oficial: http://www.hayate-project.com/ Estúdio: Manglobe (Deadman Wonderland, Kami Nomi zo Shiru Sekai) Produtora: - Diretor: Masashi Kudo Supervisor do script: Rie Koshika (Minami-ke: Okaeri , MM!) Data de estréia: 08/04/2013 Emissora: TX e outras Previsão do número de episódios: - Abertura: "Haru ULALA♥LOVE yo Koi!!! (春ULALA♥LOVEよ来い!!!)" by Hinagiku Katsura (Shizuka Itou) Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler:
19/03/2013, 08:50 |
Não parece tão ruim o Hayate
E curti o pv do Mushi
19/03/2013, 09:27 |
Liberado 2° PV de Haiyore! Nyaruko-san W
Ficha técnica: Título: Haiyore! Nyaruko-san W Formato: Série de TV (segunda temporada) Gênero: Comédia, Paródia, Ficção científica Obra original: Light Novel - 9 Volumes (em publicação) (30/09/2012) Escrito por: Manta Aisora Site oficial: http://www.nyaruko.com/ Estúdio: Xebec (Softenni, Hen Zemi, MM!) Diretor: Tsuyoshi Nagasawa (Kyou no Go no Ni, MM!) Supervisor do script: Noboru Kimura (SoltyRei, Amagami SS+ plus) Data de estréia: 07/04/2013 Emissora: TX, AT-X e outras Previsão do número de episódios: - Abertura: "Koi wa Caos no Shimobe nari (恋は混沌の隷也)" by Ushiro kara Haiyoritai G Encerramento: "Yotte S.O.S (よってS.O.S)" by RAMM ni Haiyoru Nyaruko-san Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler: PV2: Spoiler: Liberado CM de Namiuchigiwa no Muromi-san Ficha técnica: Título: Namiuchigiwa no Muromi-san Formato: Série de TV Gênero: Comédia, Slice of life Obra original: Mangá - 7 volumes (em publicação) (17/10/2012) Escrito por: Keiji Nashima Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/muromisan/ Estúdio: Tatsunoko Production (C – Control –, Sket Dance) Produtora: StarChild Diretor: Tatsuya Yoshihara (Aruvu Rezuru) Supervisor do script: Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Kämpfer, Ben-To) Data de estréia: 06/04/2013 Emissora: MX, MBS, CTC, tvk, TVS, TVA, BS11 Previsão do número de episódios: - Abertura: "Nanatsu no Umi yori Kimi no Umi (七つの海よりキミの海)" by Sumire Uesaka Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler: CM: Spoiler:
21/03/2013, 10:18 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|