Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013


Páginas (77): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
 #21
Se for nesse raciocínio, eles deveriam fazer Initial D 5th, mas ele falou que eles não irão fazer Icon_lol


Oreimo 2 vale exclusivamente ver pela Kuroneko, o resto é resto. Alias o mangá que ela é estrela poderia virar anime, ninguém aguenta mais a Kirino
Responder
 #22
(09/10/2012, 20:51)Ewerton Tavares Escreveu: Se for nesse raciocínio, eles deveriam fazer Initial D 5th, mas ele falou que eles não irão fazer Icon_lol


Oreimo 2 vale exclusivamente ver pela Kuroneko, o resto é resto. Alias o mangá que ela é estrela poderia virar anime, ninguém aguenta mais a Kirino

A Ayase está yanderemente sensacional também.
Responder
 #23
Kirino é o cão chupando manga, mulher mais chata não existe.
Responder
 #24
(09/10/2012, 20:51)Ewerton Tavares Escreveu: Se for nesse raciocínio, eles deveriam fazer Initial D 5th, mas ele falou que eles não irão fazer Icon_lol


Oreimo 2 vale exclusivamente ver pela Kuroneko, o resto é resto. Alias o mangá que ela é estrela poderia virar anime, ninguém aguenta mais a Kirino

Ayase subiu muito no meu conceito. Virou minha personagem favorita.
Responder
 #25
(10/10/2012, 19:51)nando3d Escreveu: Ayase subiu muito no meu conceito. Virou minha personagem favorita.


Nunca traírei a Kuroneko Wub
Responder
 #26
sinto que já vi essa discussão um tempo atrás num tópico sobre oreimo...
como comentei anteriormente, personagens preferidas na ordem: saori>kuroneko>ayase>manami (sim, sem brincadeira Blush)
Responder
 #27
(09/10/2012, 20:51)Ewerton Tavares Escreveu: Oreimo 2 vale exclusivamente ver pela Kuroneko, o resto é resto. Alias o mangá que ela é estrela poderia virar anime, ninguém aguenta mais a Kirino

eu não tenho nenhum problema com ela...
até que gosto...

私は彼女に関して全然問題ありません
考えてみたら結構好きな方です
Responder
 #28
(11/10/2012, 06:02)martec Escreveu: eu não tenho nenhum problema com ela...
até que gosto...

私は彼女に関して全然問題ありません
考えてみたら結構好きな方です
Masoquista.
Responder
 #29
Oreimo. *-----*
Responder
 #30
(11/10/2012, 13:21)Kawaiiara Escreveu: Masoquista.

Como você gosta que ele seja, que eu sei Icon_rolleyes
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes