Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #71
(01/09/2012, 19:26)mirukage Escreveu: Só pra ficar claro, não estou criticando. Só postei pra aumentar a fúria de quem não gosta, pois esses são caças-níqueis. Icon_e_biggrin


O que lembro de Chrono Trigger foi quando lançaram um pack no PSOne. É isso que vc pergunta?

não cara...
ai a square mandou cancelar.

(02/09/2012, 08:58)JoaoZangetsu Escreveu: Parece que o Milking ta forte em ...

eu to gostando da Fabula Nova Crystallis,mas não é pra tanto.

(02/09/2012, 13:50)Pierrot Escreveu: Se Fabula Nova Crystallis não influenciar diretamente na criação de novos capítulos, por mim pode durar 20 anos. Só queria saber o que tem de tão interessante nessa fábula para se ter todo esse trabalho.

Fabula Nova Crisis = FFVII 2.0

Lighing = Cloud 2.0

lembram da reportagem aonde se compara os dois?
Responder
 #72
Além de semelhanças fortuitas para mim não tem nada de FF VII.

E pela recepção parece que a maioria pensa assim. (Não que ser como FF VII fosse grande coisa, já que é um dos FF menos originais.)
Responder
 #73
(02/09/2012, 22:48)Thanos Escreveu: Além de semelhanças fortuitas para mim não tem nada de FF VII.

E pela recepção parece que a maioria pensa assim. (Não que ser como FF VII fosse grande coisa, já que é um dos FF menos originais.)

reclama com os criadores, a intenção deles era essa.
Responder
 #74
(02/09/2012, 22:01)Shiokazu Escreveu: Fabula Nova Crisis = FFVII 2.0

Lighing = Cloud 2.0

lembram da reportagem aonde se compara os dois?

Eu lembro bem disso, e realmente existe uma semelhança entre ambos. E eu acho que a Lightning tem tanto carisma quanto o Cloud.

No entanto o sucesso de FVII não se dá apenas pelo protagonista, mas sim pelo todo. Não adianta a SE querer apenas copiar as características do protagonista do VII e não fazer um jogo com a mesma qualidade.

Também tenho que ressaltar que a Lightning é beeeem superior ao Tidus e ao Vaan, e bem mais macho também. Digamos que ela conseguiu a façanha de ser o primeiro progonista de FF a ser o meu favorito da party Icon_rolleyes.
Responder
 #75
(02/09/2012, 23:51)Pierrot Escreveu: No entanto o sucesso de FVII não se dá apenas pelo protagonista, mas sim pelo todo. Não adianta a SE querer apenas copiar as características do protagonista do VII e não fazer um jogo com a mesma qualidade.

É Simples... Milking. Está ficando cada vez mais repetida. Melhor se acostumar pois a situação não vai mudar. A SE não dá a mínima para os fãs e a prova disso é o FFXIII-3, de acordo com uma pesquisa internacional, é uma das sequências menos esperadas em muito tempo de FF.



Citar:Tetsuya Nomura says he’ll soon show the future of Final Fantasy.

While Tetsuya Nomura wasn’t present for the Future of Final Fantasy roundtable, he did leave fans a message of his own.

Closing the ceremony itself, Hajime Tabata talked about Final Fantasy Versus XIII’s development, then said “Tetsuya Nomura wanted to give the message that he’ll soon show the future of Final Fantasy.” Whether that means Final Fantasy Versus XIII or another project remains to be seen, but for now we can only speculate based on everything else that was said during the show.

Mas que o diabos esse cara vai anunciar? O quão "logo" será isso? Vai ser bobagem, aposto.

http://www.novacrystallis.com/?p=3436
Responder
 #76
Eles so queriam fazer isso em relação a alguns personagens, e mesmo assim a Lightning acabou sendo muito diferente de um Cloud.
Responder
 #77
(03/09/2012, 07:35)s3cr3t Escreveu: É Simples... Milking. Está ficando cada vez mais repetida. Melhor se acostumar pois a situação não vai mudar. A SE não dá a mínima para os fãs e a prova disso é o FFXIII-3, de acordo com uma pesquisa internacional, é uma das sequências menos esperadas em muito tempo de FF.




Mas que o diabos esse cara vai anunciar? O quão "logo" será isso? Vai ser bobagem, aposto.

http://www.novacrystallis.com/?p=3436

mais anúncio? Icon_eek
Ora, isso tá ficando obsessivo.
Responder
 #78
(02/09/2012, 23:51)Pierrot Escreveu: Também tenho que ressaltar que a Lightning é beeeem superior ao Tidus e ao Vaan, e bem mais macho também. Digamos que ela conseguiu a façanha de ser o primeiro progonista de FF a ser o meu favorito da party Icon_rolleyes.

verdade universal foi dita.

mas é por isso que eu não reclamo mais. porra, ja não era-se em tempo de termos uma personagem protagonista que FOSSE REALMENTE A PROTAGONISTA DA PORRA DA HISTORIA.

eu aprovo da lighting.
Responder
 #79
(03/09/2012, 12:10)Shiokazu Escreveu: verdade universal foi dita.

mas é por isso que eu não reclamo mais. porra, ja não era-se em tempo de termos uma personagem protagonista que FOSSE REALMENTE A PROTAGONISTA DA PORRA DA HISTORIA.

eu aprovo da lighting.

Eu também prefiro Lightning a todos os outros.

Engraçado que ninguém menciona Squall e Zidane Icon_razz
Responder
 #80
(03/09/2012, 12:14)mirukage Escreveu: Eu também prefiro Lightning a todos os outros.

Engraçado que ninguém menciona Squall e Zidane Icon_razz

porque o squall era um protag estranho. todos os dialogos dele terminavam com Whatever.

e o Zidane só queria saber das COCOTÊÊÊÊNHA

[Imagem: 582703-bigthumbnail.jpg]
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes