Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #61
Ainda bem que não me interesso mais por Final Fantasy. Com isso ter ou não um novo jogo da série não me incomoda.
Responder
 #62
(01/09/2012, 15:48)Thanos Escreveu: Ainda bem que não me interesso mais por Final Fantasy. Com isso ter ou não um novo jogo da série não me incomoda.

é que o pessoal tá querendo complicar tambem.

não tem nada de errado o fabula nova crisis durar o tempo que teve que durar, aguarda mais um pouco, eles não vão segurar só o 13, lembra que tem o FF14, e outras coisas, a equipe que toma conta de FF tá lotada de projeto na mão, pra não contar os ports e etc.

vale lembrar tambem que a SQEX é uma caça niqueis da porra.
Responder
 #63
(01/09/2012, 14:43)Pierrot Escreveu: Era isso? Um spin-off da Lightning? ¬¬

Que fosse pelo menos o XIII-3 nos moldes originais.

A Square Enix não cansa de estuprar a própria franquia e esquece de dar ao público o que eles realmente querem. Por que não lançam logo o XV que é o que todo mundo espera?

O pior é que essas continuações tomam o lugar de novos jogos, já que pelo histórico, um novo FF é lançado a cada 1/2 anos.
Spoiler: ff  
FF 1987
FFII 1988
FFIII 1990
FFIV 1991
FFV 1992
FFVI 1994
FFVII 1997
FFVIII 1999
FFIX 2000
FFX 2001
FFXI 2002
FFX-2 2003
FFXII 2006
FFXIII 2009
FFXIV 2010
FFXIII-2 2011

Como nem tem imagem do XV ainda, provavelmente o intervalo será igual ou maior que o entre o XI e o XII.

Final Fantasy XV somente pra PS4 e X720. Não espere algo tão cedo. Esses consoles serão lançados até 2014.
É como disseram: as equipes de FF se dedicam a todos (estão em grande número), mas acabam movendo pessoal de uma a outra quando chega próximo ao prazo de entrega (lançamento) de um dos jogos.
Isso contribui pro atraso de uns e o rápido lançamento de outros.

Só na lista dos aguardados ainda teremos: Lightning Returns, Final Fantasy 25th Anniversary Collection, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Final Fantasy X HD, Final Fantasy Versus XIII, Final Fantasy Type-0 (english) para então lançarem FF XV.
Responder
 #64
(01/09/2012, 15:41)Shiokazu Escreveu: eles não vão lançar o 15, porque a 3 anos atraz, falaram que Fabula Nova Crisis iria durar 10 anos.

ELES, TEM, PLANOS, PRA, A SÉRIE, COBRINDO, DEZ, FODENDO, ANOS.

me arrependo de ter dito que vocês podiam chorar Triste no deal brothers, just small hope.

Mas uma coisa não está relacionada a outra. Eu sei que Fabula Nova Crystallis é um projeto de 10 anos, mas cada FF tem sua própria equipe. O XIII por exemplo, começou a ser feito antes do XII ser lançado.

Mas enfim, não precisa sair o XV tão cedo se lançarem logo o Versus. Icon_lol
Responder
 #65
Pra quem reclama de caça-níqueis:

Final Fantasy XIII Dual Pack (legendas: inglês-chinês /// dublagem em japonês)
[Imagem: FF13-Dual-Pack-Leak.jpg]

Lightning Returns: Final Fantasy XIII
[Imagem: original.jpg]
Responder
 #66
(01/09/2012, 18:50)mirukage Escreveu: Pra quem reclama de caça-níqueis:

Final Fantasy XIII Dual Pack (legendas: inglês-chinês /// dublagem em japonês)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FF13-Dual-Pack-Leak.jpg]

Lightning Returns: Final Fantasy XIII
Spoiler: Imagem  
[Imagem: original.jpg]

dai você lembra daquele episodio com chrono trigger...

e ai?
Responder
 #67
Só pra ficar claro, não estou criticando. Só postei pra aumentar a fúria de quem não gosta, pois esses são caças-níqueis. Icon_e_biggrin

(01/09/2012, 19:13)Shiokazu Escreveu: dai você lembra daquele episodio com chrono trigger...

e ai?

O que lembro de Chrono Trigger foi quando lançaram um pack no PSOne. É isso que vc pergunta?
Responder
 #68
Essa notícia é um pouco véinha (nem sei a fonte) mas dá pra ter uma idéia de alguns dos projetos que a Square tem para o futuro...

Citar:Square Enix president Yōichi Wada likened the Fabula Nova Crystallis compilation to that of the likes of Star Wars and has stated that it could span a decade. Toriyama stated in the Playstation Magazine Australia that the Fabula Nova Crystallis series is slated to be a multi-platform series, not exclusive only to the PlayStation 3 and mobile phones.

Uma década... Mas isso não quer dizer que o projeto já está completamente produzido para os 10 anos.

Alguma coisa ainda pode acontecer com esse presidente... Icon_twisted (Olhar maligno)

Citar:At E3 2006, Square Enix called the Compilation of Final Fantasy VII, which at this moment includes 6 games, 1 film, 1 OVA and 2 novels, a "50 billion yen project" (roughly 420 million USD) and said it would span until the 20th anniversary of Final Fantasy VII (2017).

Projeto FFVII de 420 milhões de dólares até 2017.

Citar:In turn, they called the new Fabula Nova Crystallis project a "100 billion yen project" (roughly 840 million USD) which gives the impression that Fabula Nova Crystallis would span quite a number of years and include many more titles, possibly including films, books, anime, manga, toys, etc.

840 milhões de dólares!? LOLWUT?! Mais títulos, filmes, anime, livros, mangá, briquedos, milk, milk, milk, milk, milk...

E ainda tem mais outros projetos na ativa nesse momento.

Vou mandar instalar um gerador de energia no meu caixão pra quando eu for jogar FFXV.
Responder
 #69
Parece que o Milking ta forte em ...

eu to gostando da Fabula Nova Crystallis,mas não é pra tanto.
Responder
 #70
Se Fabula Nova Crystallis não influenciar diretamente na criação de novos capítulos, por mim pode durar 20 anos. Só queria saber o que tem de tão interessante nessa fábula para se ter todo esse trabalho.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes