Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

NaNoWriMo 2012 Aug - Weaver Storybook


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 03/08/2012, 06:00.
9 respostas neste tópico
 #1
ao longo do mês, como estou participando do Nano2012, estarei escrevendo uma novel chamada Weaver Storybook. ou em português " Livro das Tecelãs "

Sipnose:

um grupo de sete garotas, que pertencem a um tipo especial de seres humanos cujo as habilidades só podem ser descritas como pura magia, estão vivendo sua ultima primavera como colegiais. durante o mês de abril eventos vão acontecendo enquanto as garotas se envolvem mais com o mundo ao qual elas pertencem de verdade. e compreendendo o significado de nascer com o poder de tranformar meras ilusões e pensamentos em realidade.

em Inglês:

Cap 1: Melodies of Our Daily Life

Cap 2: Tension Rising

Cap 3: Heed My Call

Cap 4: Brink of a Peaceful Life

Cap 5: The Prey Also Bites

Cap 6: The Weaver of Light and the Paladin of Virtue

Cap 7: This is Not a Joke
Topico Aberto para discussão, sugestões, etc etc etc.

PS: não venham sugerir ilustrações, cara, eu não sei desenhar nem tenho ninguem que me faça, não tenho coragem de estilizar alguma coisa pra essa novel, infelizmente.
Responder
 #2
Tá bem legal Shio, pena que minha mente só conseguiu imaginá-las como garotinhas moe fofas de VN, não sei se é essa a intenção >.<'''

Gostei especialmente do final, te dá o clique para continuar e querer saber sobre o mundo 'diferente' que as garotas estão envolvidas.

Esse aí contemplou dois dias de nano ou um só?

E os espaçamentos ficaram ótimos, li na suavidade Icon_cool
Responder
 #3
(03/08/2012, 11:39)anachan Escreveu: Tá bem legal Shio, pena que minha mente só conseguiu imaginá-las como garotinhas moe fofas de VN, não sei se é essa a intenção >.<'''

Gostei especialmente do final, te dá o clique para continuar e querer saber sobre o mundo 'diferente' que as garotas estão envolvidas.

Esse aí contemplou dois dias de nano ou um só?

E os espaçamentos ficaram ótimos, li na suavidade Icon_cool

isso ai só completa um dia de nano. dois dias de nano são 3300 palavras, isso deve ter umas duas mil e cem.

então a ideia do cap um foi justamente mostrar como a vida delas é normal, como elas são iguais a pessoas normais, mas ja rolou magica de forma sutil no primeiro cap.

cap2 saiu, se chama Tension Rising, espero que esteja bom, vou alcançar a linha hoje ainda com o cap 3.
Responder
 #4
Cap 3 e 4 out

Heed my Call e Brink of a Peaceful Life
Responder
 #5
Cap 5 saiu
Responder
 #6
Capitulo 6 pronto.

é a maior batalha na historia do The Skies Above desde então.
Responder
 #7
Nem os animes, nem a novel do Shio consigo manter em dia... Icon_lol
Hoje a noite leio o que falta ^^
Responder
 #8
(09/08/2012, 10:25)anachan Escreveu: Nem os animes, nem a novel do Shio consigo manter em dia... Icon_lol
Hoje a noite leio o que falta ^^

eu to atrazando com tudo. talvez tenha um cap atrazado na agenda, e tem o tatami galaxy. Mas eu venho sentindo uma fadiga de verdade, não me deixa fazer as coisas direito e entre fazer mal feito e descansar pra fazer bem feito, eu prefiro descansar.
Responder
 #9
cap 7, 5k de palavras, TU AGUENTA NEGUEIN?
Responder
 #10
must do fanfics Lilian x Isaac

quero ver mais oficiais, eu gosto deles Icon_twisted

pra mim o Isaac é mais ou menos assim

[Imagem: 763912.jpg]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes