ao longo do mês, como estou participando do Nano2012, estarei escrevendo uma novel chamada Weaver Storybook. ou em português " Livro das Tecelãs "
Sipnose:
um grupo de sete garotas, que pertencem a um tipo especial de seres humanos cujo as habilidades só podem ser descritas como pura magia, estão vivendo sua ultima primavera como colegiais. durante o mês de abril eventos vão acontecendo enquanto as garotas se envolvem mais com o mundo ao qual elas pertencem de verdade. e compreendendo o significado de nascer com o poder de tranformar meras ilusões e pensamentos em realidade.
em Inglês:
Cap 1: Melodies of Our Daily Life
Cap 2: Tension Rising
Cap 3: Heed My Call
Cap 4: Brink of a Peaceful Life
Cap 5: The Prey Also Bites
Cap 6: The Weaver of Light and the Paladin of Virtue
Cap 7: This is Not a Joke
Topico Aberto para discussão, sugestões, etc etc etc.
PS: não venham sugerir ilustrações, cara, eu não sei desenhar nem tenho ninguem que me faça, não tenho coragem de estilizar alguma coisa pra essa novel, infelizmente.
Sipnose:
um grupo de sete garotas, que pertencem a um tipo especial de seres humanos cujo as habilidades só podem ser descritas como pura magia, estão vivendo sua ultima primavera como colegiais. durante o mês de abril eventos vão acontecendo enquanto as garotas se envolvem mais com o mundo ao qual elas pertencem de verdade. e compreendendo o significado de nascer com o poder de tranformar meras ilusões e pensamentos em realidade.
em Inglês:
Cap 1: Melodies of Our Daily Life
Cap 2: Tension Rising
Cap 3: Heed My Call
Cap 4: Brink of a Peaceful Life
Cap 5: The Prey Also Bites
Cap 6: The Weaver of Light and the Paladin of Virtue
Cap 7: This is Not a Joke
Topico Aberto para discussão, sugestões, etc etc etc.
PS: não venham sugerir ilustrações, cara, eu não sei desenhar nem tenho ninguem que me faça, não tenho coragem de estilizar alguma coisa pra essa novel, infelizmente.