Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Janeiro Vs. Temporada de Abril  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Janeiro Vs. Abril (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
100 respostas neste tópico
 #51
(04/08/2012, 14:41)rapier Escreveu: Kill me Baby é pior anime que todos os outros citados.

pior que upotte! e Sankarea?
não mesmo...
Responder
 #52
(04/08/2012, 14:44)martec Escreveu: pior que upotte! e Sankarea?
não mesmo...

Sim mesmo. Se quiser podemos abrir enquete para você verificar que é novamente "You vs The World".Icon_lol
Responder
 #53
(04/08/2012, 14:45)rapier Escreveu: Sim mesmo. Se quiser podemos abrir enquete para você verificar que é novamente "You vs The World".Icon_lol

seria mais "justo" fazer essa enquete lá no Japão e aqui...
pq do jeito que ta... vou perder todas... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #54
(04/08/2012, 14:45)rapier Escreveu: Sim mesmo. Se quiser podemos abrir enquete para você verificar que é novamente "You vs The World".Icon_lol

Nesse caso até o Japão discorda dele, só ver as vendas de sankarea e kmb.

Se quiser um pior tente Zetman.
Responder
 #55
(04/08/2012, 17:48)jasque Escreveu: Nesse caso até o Japão discorda dele, só ver as vendas de sankarea e kmb.

mas pelos comentários...
eu tenho qse certeza que Kmb ganha de Sankarea e de Upotte!...
isso pq esses dias saiu boato "idiota" de segunda temporada de Kmb...
bem... nem preciso dizer dos comentários... pelo que estou dizendo dá para ver que tipo de comentários que apareceram...
Responder
 #56
(04/08/2012, 17:51)martec Escreveu: mas pelos comentários...
eu tenho qse certeza que Kmb ganha de Sankarea e de Upotte!...
isso pq esses dias saiu boato "idiota" de segunda temporada de Kmb...
bem... nem preciso dizer dos comentários... pelo que estou dizendo dá para ver que tipo de comentários que apareceram...

Talvez até tenha alguém que concorde aqui, já que teve mais gente que viu kmb até o final. Pessoalmente pra mim tanto faz, já que nunca me importei com Sankarea.

Upotte até pensei em ver por causa de uma seyuu... que acabou tendo poucas falas lol
Responder
 #57
9,4% dos que votaram em Temporada de Abril viram Rinne no Lagrange inteiro.
Responder
 #58
(04/08/2012, 18:08)Qoppa Escreveu: 9,4% dos que votaram em Temporada de Abril viram Rinne no Lagrange inteiro.

o fato é que maioria assiste uns 3 animes por temporada...
e olhe lá se não vai dropar no meio do caminho...
maioria votou em abril pelo Fate, Uchuu Kyoudai, Nazo no Kanojo X, Sakamichi no Apollon, Saki...
no qual desses ai só assisti Fate e Saki...
sem contar que Fate nem gostei tanto... serviu mais para ter ódio de qse todos personagens...
Responder
 #59
(04/08/2012, 18:08)Qoppa Escreveu: 9,4% dos que votaram em Temporada de Abril viram Rinne no Lagrange inteiro.

Provavelmente. Lagrin não é um anime muito apreciado, tendo poucos downloads e além disso muitos drops. Quer dizer: já foram poucos que tentaram ver, e menos gente ainda terminou de ver o anime. Também, é um anime metade sobre PN, e ainda mistura... mechas: a fusão de 2 gêneros não muito apreciados na Banânia. Isso explica bem o motivo de Lagrin ter ficado na rabeira do ranking de popularidade por aqui no país.

(04/08/2012, 18:16)martec Escreveu: o fato é que maioria assiste uns 3 animes por temporada...

Depende. Ao menos o pessoal lá do canal está vendo mais de 3 animes nesta temporada.

(04/08/2012, 18:16)martec Escreveu: sem contar que Fate nem gostei tanto... serviu mais para ter ódio de qse todos personagens...

Continua sendo melhor... que Aquarion Evol e Another.
Responder
 #60
(04/08/2012, 18:24)rapier Escreveu: Continua sendo melhor... que Aquarion Evol e Another.

mas não fiz comparação com Aquarion Love e nem Another...
Só disse que não gostei tanto como muitos falam que gostou de Fate.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes