Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Agosto 2012


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
94 respostas neste tópico
 #71
Não vi não, mas é interessante. Estão nos outros tópicos de Now Playing?
Me senti mto funcking hispter vendo esse ranking Icon_lol 4/6 dos animes que assisto tão entre os obscuros
Se bem que acho que as pessoas que baixam animes mais underground meio que já sabem onde procurar e não é no google... por exemplo tem um monte de animes que só conheço por causa dos tópicos daqui do fórum mesmo.
Responder
 #72
(16/08/2012, 14:18)anachan Escreveu: Não vi não, mas é interessante. Estão nos outros tópicos de Now Playing?
Me senti mto funcking hispter vendo esse ranking Icon_lol 4/6 dos animes que assisto tão entre os obscuros
Se bem que acho que as pessoas que baixam animes mais underground meio que já sabem onde procurar e não é no google... por exemplo tem um monte de animes que só conheço por causa dos tópicos daqui do fórum mesmo.

Abril/2012: http://forum.minnasuki.com/thread-766-po...l#pid54908
Janeiro/2012: http://forum.minnasuki.com/thread-766-po...l#pid53570
Responder
 #73
Muitos casuais vendo SAO não me surpreende.
-
E eu sempre acabo procurando os animes que eu gosto mais no google.
Responder
 #74
(16/08/2012, 14:22)rapier Escreveu: Abril/2012: http://forum.minnasuki.com/thread-766-po...l#pid54908
Janeiro/2012: http://forum.minnasuki.com/thread-766-po...l#pid53570

O primeiro contato que tenho com animes geralmente é uma imagem que circula com todos os animes (e informações) da próxima temporada (acho que postam aqui?).

Daí já faço uma avaliação prévia e já escolho os animes que devo dar chance. Depois peneiro. Os subs acho pelo anidb.

De fato, praticamente não uso o Google pra nada quando o assunto é anime. O que evidencia que as estatísticas do Google representam
o povão mesmo.
Responder
 #75
EF- a tale of melodies, só pra sentir a melancolia básica de novo!
Responder
 #76
(18/08/2012, 01:02)TKA Escreveu: O primeiro contato que tenho com animes geralmente é uma imagem que circula com todos os animes (e informações) da próxima temporada (acho que postam aqui?).

Daí já faço uma avaliação prévia e já escolho os animes que devo dar chance. Depois peneiro. Os subs acho pelo anidb.

De fato, praticamente não uso o Google pra nada quando o assunto é anime. O que evidencia que as estatísticas do Google representam
o povão mesmo.


Seria não o chartfag? tem essa versão rolando por aew

[Imagem: outubro_chart_anime_outono_2012.jpg]
Responder
 #77
(18/08/2012, 22:35)Kico7 Escreveu: EF- a tale of melodies, só pra sentir a melancolia básica de novo!

justo melodies?
e não memories?

sei lá... eu tenho raiva do final...
tenho muito pena da garota lá...
Responder
 #78
(18/08/2012, 22:55)martec Escreveu: justo melodies?
e não memories?

sei lá... eu tenho raiva do final...
tenho muito pena da garota lá...

Pena é um sentimento maldito, encare assim
Spoiler:  
ela virou uma santa (ou anjo, nao sei ao certo) que ajuda a guiar as pessoas, do mesmo jeito que o Himura faz ainda vivo. Os dois jamais ficarão juntos, ele não superará completamente a perda, mas ele pode faze-la feliz pelo menos por um curto periodo de tempo, e isso, eu sei que dá para dizer que vale a pena para ela.

Que tudo fica mais feliz, XD
E o Memories me deixa meio perturbado no arco da Chihiro com aquele [
Spoiler:  
livro bizarro dela
e com a Miyako quando ela
Spoiler:  
surta na caixa postal do celular do hirono
.
Responder
 #79
(19/08/2012, 01:11)Kico7 Escreveu: Pena é um sentimento maldito, encare assim
Spoiler:  
ela virou uma santa (ou anjo, nao sei ao certo) que ajuda a guiar as pessoas, do mesmo jeito que o Himura faz ainda vivo. Os dois jamais ficarão juntos, ele não superará completamente a perda, mas ele pode faze-la feliz pelo menos por um curto periodo de tempo, e isso, eu sei que dá para dizer que vale a pena para ela.

Que tudo fica mais feliz, XD

mesmo assim complicado...
ainda mais que ela sofreu tanto... mas tanto desde infância... pra mim é meio complicado engolir...



assistir EP01 de Nogizaka Haruka no Himitsu Finale

Spoiler: do ep  
Shiina finalmente confessa o seu sentimento.
No mais o resto do ep não tinha nada demais como sempre...
Pelo menos a Shiina confessou o sentimento... Já é alguma coisa...
Responder
 #80
Vi um tópico na gringolândia sobre estúdios preferidos, e ri de como o gosto geral deles é tão diferente... do meu.

Todas as datas abaixo são realmente os anos que vi os animes, pois oras, eu vi na época que passaram na TV.
  • Última série de TV do Bones que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi FMA, em 2003
  • Última série de TV do PAWorks que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Canaan, em 2009
  • Última série de TV da Shaft que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi REC, em 2006
  • Última série de TV do Deen que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Ichizon, em 2009
  • Última série de TV da Kyoani que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Haruhi 2009, em 2009
  • Última série de TV do Gainax que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi He is my Master, em 2005
  • Última série de TV do Pierrot que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Midori no Hibi, em 2004
  • Última série de TV da Toei que vi completa sem ser por "obrigação fansubística" foi Kanon, em 2002 (é, eu era n00b nessa época)

(20/08/2012, 00:59)Qoppa Escreveu: Não viu o filme da Haruhi?

Eu postei "série de TV". O filme eu vi e traduzi.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes