12/08/2012, 02:27 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - Agosto 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 01/08/2012, 00:15.
|
94 respostas neste tópico
|
12/08/2012, 03:01 |
12/08/2012, 03:04 |
15/08/2012, 14:12 |
finalmente consegui (quase) me estabilizar nos animeys que me propus a acompanhar.
Uchuu Kyodai - atualizadíssimo e não pode acumular, pq vai até o infinito Jinrui wa Suitai Shimashita - atualizado também, pq é mto awesome Arcana Famiglia - tenho que ver o da semana, mas tá atualizado... melhor ir vendo de pouquinho pra não enjoar Uta Koi - vi tudo que faltava e agora não perco mais de vista, é mto bom! Natsuyuki Rendezvous - atualizado pq tb é awesome Moyashimon Returns: - ainda falta atualizar no fim de semana... só vi 1 e fico protelando SAO - só vi um também, preciso ver mais pra decidir se acompanho ou não
16/08/2012, 13:37 |
Bem, meio do mês de agosto e o nosso amigo Google tem dados suficientes para eu completar a tabela de popularidade dos animes da temporada no Brasil. Lá vai:
(16/08/2012, 13:37)rapier Escreveu: Bem, meio do mês de agosto e o nosso amigo Google tem dados suficientes para eu completar a tabela de popularidade dos animes da temporada no Brasil. Lá vai: Resumindo, pra mim, SAO = povão. É o anime do povo desse mês. Não que isso seja bom. Estetica esta indo bem, melhor do que eu esperava. Oda que pra mim é um dos melhores da temporada, tem uma média boa, mas talvez seja normal depois de tantos animes sengoku péssimos. Esperava mais de muvluv, mas talvez maioria huheuehBR não goste de mecha mesmo.
16/08/2012, 13:59 |
Ridículo. Esse ranking tem pouco ou nenhuma representatividade para mim, visto que o meu gosto não é o mesmo do povão brasileiro. E acredito que isso se aplica para a maioria das pessoas aqui também.
Esse ranking representa melhor os pseudistas que acham que assistem (muitos) animes. (16/08/2012, 13:59)TKA Escreveu: Ridículo. Esse ranking tem pouco ou nenhuma representatividade para mim, visto que o meu gosto não é o mesmo do povão brasileiro. E acredito que isso se aplica para a maioria das pessoas aqui também. O ranking é mais para mostrar a diferença entre o gosto do povão e o da "elite". Considerando esse ranking e os anteriores que eu montei é possível notar muita coisa, tipo:
(16/08/2012, 13:59)TKA Escreveu: Esse ranking representa melhor os pseudistas que acham que assistem (muitos) animes. Pseudista povão?
16/08/2012, 14:07 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes