Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #51
(21/08/2012, 02:05)Morello Escreveu: Já venho flertando com a raça OP há algum tempo e, depois de ler aquele tópico, decidi treinar com ela hoje. Joguei alguns jogos contra Masters que, no geral, foram bem mais equilibrados do que esperava. Protoss parece fácil de vencer, Zerg parece impossível e joguei poucos TvTs.

Já contra diamond e abaixo eu tive uma porcentagem de vitórias próxima de 50%, creio. Fiquei bem surpreso mesmo. Não é nenhum switch definitivo - quero aprender outra raça. Talvez passe a jogar de Random algum dia.

TvP é só aprender a defender all-in porque é a única coisa que esses P's sabem fazer em ligas mais baixas. = P

TvZ é aprender a lidar com Mutalingbling. E segurar Baneling bust.

TvT é um saco, mas é, de longe, o MU mais estratégico. Controle de mapa é VITAL porque posicionamento é tudo pra Mech/Marinetank e Bio (quando você está jogando contra Mech ou Marinetank).
Responder
 #52
Vi a partida que você mandou Morello.

Jogou bem, esse ataque terran de infantaria é tenso de segurar com Toss.

Eu já perdi muitas partidas assim Icon_e_biggrin

De qualquer forma tava jogando uns 2x2 com um amigo meu que acabou de começar. Quando jogo de Toss a gente toma surra pra caramba, mas quando resolvo ir de Terran a gente ganha e até humilha Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sério, MMM em jogo de equipe é cruel. Levei dois zergs praticamente sozinho, com suporte de uns Endiabrados Blue Flame. Era meio que T + A+Move mais um pouco de micro para desviar dos Baneling. Não tinha pra ninguém. Não entendo o choro dos terranos. Raça muito versátil e confiável. Protoss é tenso sair da base, sem ter a certeza de que dá para vencer. Terran dá para se virar.
Responder
 #53
Finais da WCS Korean chegando.

Hoje foi eliminado o último dos KESPA players, Roro.

Squirtle tá confirmado para as finais, a outra vaga fica entre Creator e Parting. Seed foi eliminado hoje pelo Roro.

Eu acho esse esquema de dupla eliminação muito ruim. É até justo, mas as finais podem ficar chatas quando a gente sabe que o cara que venceu a Winner Bracket pode se dar ao luxo de perder uma melhor de três.

De todo jeito para as finais aposto em Squirtle x Parting. Será legal uma final entre o time Startale. Se for apostar num vencedor será o Squirtle. Não quero ver ele batendo na trave de novo.
Responder
 #54
MC, o caçador de vampiros:

http://fr.twitch.tv/ooooophidian/b/329417140

[Imagem: QyRnL.png]
[Imagem: xO6uF.gif]
[Imagem: F8BQY.gif]

MC, a melhor coisa que já aconteceu no SC2 até hoje.
Responder
 #55
MC é muito mito.

O cara é mesmo o mais carismático de todos os jogadores de SC2
Responder
 #56
Creator vencendo WCS Korea com um fantástica sequência de PvPs. Uma vitória contra o Parting e duas contra o
Squirtle. O cara é mestre das War of the Worlds (LAZERS WOO HOO), além de ter um early e mid game bem sólidos, o que é difícil de ver em PvP.

Os jogos foram bem bons (queria que tivesse sido assim na última GSL), o último set foi bem foda com Creator segurando um Blinkstalker all-in na base do Forcefield.
Responder
 #57
(25/08/2012, 10:50)Herect Escreveu: Creator vencendo WCS Korea com um fantástica sequência de PvPs. Uma vitória contra o Parting e duas contra o
Squirtle. O cara é mestre das War of the Worlds (LAZERS WOO HOO), além de ter um early e mid game bem sólidos, o que é difícil de ver em PvP.

Os jogos foram bem bons (queria que tivesse sido assim na última GSL), o último set foi bem foda com Creator segurando um Blinkstalker all-in na base do Forcefield.

Acordei tarde pra caramba e nem vi os jogos.

Mas na hora que vi os resultados soltei um: "porra Squirtle, segundo de novo!".

O cara foi segundo na IPL, segundo na GSL e agora segundo na WCS Korean. Agora só falta ser segundo na WCS Asian Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ainda assim vou continuar a torcer pro cara e sofrer.

Aliás, ando sofrendo com esses jogadores Protoss ultimamente. Squirtle e MC só batendo na trave ultimamente.

Dos outros, Seed eu não torço muito, Creator e Parting conheço pouco o estilo. Dos estrangeiros o Naniwa me anima um pouco, mas os últimos jogos dele não tem sido dos melhores.
Responder
 #58
GSL Season 4 começa essa semana. Apostas?

GSL é muito difícil de prever quem chega na final, então nem me arrisco. Mas o legal é que alguns jogadores da KESPA receberam seeds para participar dessa season. Então independente do que ocorra, já é um torneio histórico e tem tudo para elevar ainda mais o nível da GSL, visto os resultados dos KESPA players na WCS Korean.
Responder
 #59
Jaedong caiu no mesmo grupo de MC, Curious e MarineKing. Acho praticamente impossível ele ganhar do Boss Toss ou do MKP, talvez ganhe do Curious, mas é difícil.
Responder
 #60
(01/09/2012, 14:04)Morello Escreveu: Jaedong caiu no mesmo grupo de MC, Curious e MarineKing. Acho praticamente impossível ele ganhar do Boss Toss ou do MKP, talvez ganhe do Curious, mas é difícil.

Teve umas partidas da OSL recentemente entre KESPA vs GSL, em que o NesTea, MVP e MKP perderam partidas contra jogadores da KESPA. Eu não duvidaria deles, embora curiosamente o MC, Parting e DongReaGu tenham ganho as suas respectivas partidas.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes