Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #41
MVP dominou e venceu o IEM Cologne.

http://www.gosugamers.net/starcraft2/new...um=twitter

Eu vi os jogos e o cara joga muito. A micro dele já é boa mesmo para o padrão coreano, mas a macro do cara é monstruosa. Ele perde exército e no segundo seguinte já tem um novo em folha. Macro Zerg pra que, né?
Responder
 #42
O cara tem estrela, venceu bonito e só contra Zerg o que dá um gostinho ainda melhor. Acho que é o primeiro torneio de "fim de semana" que o MVP vence, ele sempre brilhou na GSL onde tinha tempo pra se preparar contra os oponentes, mas sempre era medíocre nessas Lan onde ele enfentava vários oponentes por dia.
Responder
 #43
Raramente vi o MVP nesses torneios de fim de semana, então não sabia disso. O bom que com essa vitória ele prova que pode ser bom em qualquer situação. Sou jogador Protoss e naturalmente torço para os Protoss, mas não tem como não torcer para jogadores bons de outras raças. MVP e Taeja sempre terão minha torcida.
Responder
 #44
(19/08/2012, 23:32)lnisishima Escreveu: Raramente vi o MVP nesses torneios de fim de semana, então não sabia disso. O bom que com essa vitória ele prova que pode ser bom em qualquer situação. Sou jogador Protoss e naturalmente torço para os Protoss, mas não tem como não torcer para jogadores bons de outras raças. MVP e Taeja sempre terão minha torcida.

Devo ser o único toss que torce contra sua própria raça em todos os torneios. Não posso ver um HuK, Squirtle, Oz ou PartinG que começo a torcer contra. Icon_lol
É como se, ao ganharem alguma coisa, o MC estivesse perdendo algo. E como sou fã assumido do Boss Toss Obamatoss presidente Kratoss MC, quero vê-lo como representante absoluto da raça. Talvez a única exceção pra isso seja o White-Ra. É impossível torcer contra o White-Ra.

E fiquei feliz pelo Mvp e por mim. Espero menos choro de balanceamento nas próximas semanas.
Responder
 #45
(20/08/2012, 00:03)Morello Escreveu: E fiquei feliz pelo Mvp e por mim. Espero menos choro de balanceamento nas próximas semanas.

Vai continuar a mesma coisa de sempre Icon_e_biggrin

Com a velha conversa de que "não sou pró e por isso não tenho a micro e macro dos caras. Só nos níveis mais altos está balanceado e blá, blá, blá".
Responder
 #46
(20/08/2012, 01:31)lnisishima Escreveu: Vai continuar a mesma coisa de sempre Icon_e_biggrin

Com a velha conversa de que "não sou pró e por isso não tenho a micro e macro dos caras. Só nos níveis mais altos está balanceado e blá, blá, blá".

Né. Falam que não são o Mvp, mas também falam como se o oponente deles fosse o Squirtle, haha.
Coisa de gente acostumada à moleza que Terran era no ano passado. Tinha gente da Silver, Gold com win streak de quase 20 vitórias vs Toss só no 1/1/1. lulz
Responder
 #47
(20/08/2012, 09:04)Morello Escreveu: Né. Falam que não são o Mvp, mas também falam como se o oponente deles fosse o Squirtle, haha.
Coisa de gente acostumada à moleza que Terran era no ano passado. Tinha gente da Silver, Gold com win streak de quase 20 vitórias vs Toss só no 1/1/1. lulz

Engraçado é pensar que Terran no passado era considerada a raça do MMM + T + A+Move e agora reclamam de bola da morte Protoss + A+Move Icon_rolleyes
Responder
 #48
Depois de ragear no fórum da Blizzard, ganhei um TvP contra um Mestre. :3
http://www.arenasc2.com/replays/zip.php?....SC2Replay
Responder
 #49
(21/08/2012, 00:22)Morello Escreveu: Depois de ragear no fórum da Blizzard, ganhei um TvP contra um Mestre. :3
http://www.arenasc2.com/replays/zip.php?....SC2Replay

Verei o replay assim que puder. Só pra saber, tu traiu os nobres Protoss pelos terráqueos? Icon_e_biggrin
Responder
 #50
(21/08/2012, 00:42)lnisishima Escreveu: Verei o replay assim que puder. Só pra saber, tu traiu os nobres Protoss pelos terráqueos? Icon_e_biggrin

Já venho flertando com a raça OP há algum tempo e, depois de ler aquele tópico, decidi treinar com ela hoje. Joguei alguns jogos contra Masters que, no geral, foram bem mais equilibrados do que esperava. Protoss parece fácil de vencer, Zerg parece impossível e joguei poucos TvTs.

Já contra diamond e abaixo eu tive uma porcentagem de vitórias próxima de 50%, creio. Fiquei bem surpreso mesmo. Não é nenhum switch definitivo - quero aprender outra raça. Talvez passe a jogar de Random algum dia.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes