Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #11
Vou add você lá no SC2 Morello

O tenso é que agora que minhas aulas começaram na facu, tenho menos tempo para jogar e um PC pior a disposição (só volto para casa fim de semana, que é quando posso usar meu PC bom).

SC2, D3 e outros só fim de semana mesmo.

Eu vi essa do MarineKing. Bizarro, mas genial ao mesmo tempo.
Responder
 #12
Eu também já vi o Taeja defendendo uma 6Pool com CC frist. Esse caras são muito monstros, não consigo pensar numa Build Order Loss tão tensa quanto essa. Tem que ter muito gerenciamento de crise pra segurar isso.

Anyway, comentários a respeito de coisas recentes:

Finais da GSL: Eu só vi o último game, mas, pelo que eu soube, Seed usou 4gate todo santo jogo. Finais mais rápidas de todos os tempos.

Finais da GSTL: Só vi os dois últimos jogos da All-Kill do Gumiho, curto muito esse jogador. O cara é meio maluco, mas, ainda sim, é foda. Muito versátil e inovador e cansa de abusar do seu multitasking.

WCS Nordic: Destaque para as finais finlandesa e sueca. Naama vs Elfi foi uma das séries mais malucas ever. Destaque para uma dos jogos aonde o Elfi fez uma Proxy Robo e o Naama uma Proxu Banshee. E a partida ainda durou uns 40 minutos. Reação do Apollo.

As finais suecas foram boas também. Thorzain vs SortOf. TvZ ainda é um dos melhores Matchups de SC2 de assistir brigando com TvT.
Responder
 #13
[Imagem: 576080_348012171940307_93450294_n.jpg]
Keyd recruta Shakti e Pandora
É com imenso orgulho que apresentamos o nosso novo jogador, uma das revelações brasileiras de 2011 finalmente chega ao Keyd Team para conquistar tudo!

O zerg de 14 anos mais promissor do país chega ao Keyd com fome de mostrar para que veio, mesmo novo o jogador possui experiência em campeonato presencial, fato que contou muito para a sua chegada, com certeza em breve Shakti estará figurando entre os TOP´s brasileiros, aguardem!

Outra chegada a ser comemorada é da administradora Pandora, responsável pelo time GameHelp que fez sucesso no primeiro semestre do ano, Pandora chega para somar e balancear as ações do time a partir da presente data.

Sejam bem vindos!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=3...=1&theater

---

Esse Shakti é um bom jogador. Uma pena que ele saiu do Stigma, era o outro grande time brasileiro.
Responder
 #14
Já ouvi falar do Shakti. O legal é que ele ainda é bem jovem, tem muito futuro pela frente se continuar jogando.
Responder
 #15
Fui promovido para diamante. Fazia tempo que tava batendo na trave.

Agora é treinar mais e ver se chego na master. Ainda tenho problemas para executar uma BO perfeitamente, mas nas vezes que faço bem consigo vencer de boa o pessoal da diamante (Venci uma contra um Protoss usando a BO de 1 Robo + 4 Gate. Usei a Robo só para tirar Prisma de dobra e aproveitei a distância aérea curta para dropar e transdobrar unidades. E numa outra consegui a vitória com um 7 Gate + Blink Stalker + 2 de ataque contra um Zerg).
Responder
 #16
Eu to tentando fazer o pulo, Gold ==> Platina.

Já venci vários Platinas, mas já perdi pra vários Golds também. O que mdeixa nos 50/50.

Vou continuar trabalhando no meu Macro e Scouting, acho que eses dois bem trbalhados me levam até diamante.
Responder
 #17
(05/08/2012, 13:36)Herect Escreveu: Vou continuar trabalhando no meu Macro e Scouting, acho que eses dois bem trbalhados me levam até diamante.

É mais ou menos isso mesmo que é necessário para passar para Diamante. Dizem que uma macro bem feita é mais do que o suficiente para vencer até a Ouro, daí na Platina e Diamante é só combinar com uma BO mais consistente com um Scout mais eficiente que você vai estar no caminho certo. Uma coisa que tenho visto é que esses timing push de Protoss quando bem feitos funcionam nos Platinas e Diamantes (pelo menos nos low e mid) que é uma maravilha. Acho que para Terran deve dar certo também.
Responder
 #18
(05/08/2012, 13:36)Herect Escreveu: Eu to tentando fazer o pulo, Gold ==> Platina.

Já venci vários Platinas, mas já perdi pra vários Golds também. O que mdeixa nos 50/50.

Vou continuar trabalhando no meu Macro e Scouting, acho que eses dois bem trbalhados me levam até diamante.

Uma pergunta: tu já participou de um fórum chamado Route 01? Acho que te conheço. :p

@Topic
Estou há alguns dias sem jogar com medo de pegar Terran na ladder. Como posso ser tão ruim em um matchup, pqp. Isso reforça minha teoria de só sou Diamond por causa do PvP. Esse, considerado o matchup mais retardado da história dos jogos de RTS, é meu melhor. /hue
Responder
 #19
(06/08/2012, 19:57)Morello Escreveu: Estou há alguns dias sem jogar com medo de pegar Terran na ladder. Como posso ser tão ruim em um matchup, pqp. Isso reforça minha teoria de só sou Diamond por causa do PvP. Esse, considerado o matchup mais retardado da história dos jogos de RTS, é meu melhor. /hue

Minha pior match também é PvT. O que não curto muito em PvT é a necessidade de tirar Colossus e HT. Contra Zerg dá para se virar com várias outras estratégias e no PvP de começo há uma variedade boa, mas PvT não dá para se virar sem essas duas unidades.

Pior que o pessoal critica PvP, mas eu gosto dele.
Responder
 #20
E eu odeio Collossi, mas entendo a necessidade de Protoss usá-lo. Gateway armies são uma bosta contra Stimmed Bio, chega a dar pena.

O conselho (de um gold é claro) é não perder tempo de Robo com muito imortais, war prisms, tirem Collossus o mais rápido possível (sem prejudicar a economia de preferência) e deixem o harass pra mais tarde no jogo. Sobrevivam aos stim/medivac timings já que o late game Terran é um bosta se este não tiver bom Ghost control.

Atualmente meu pior MU é TvT, eu vou full bio e sofro contra Marinetank e Mech, TvP eu sofro contra cheese (4Gate, War Prism 4Gate, DT Rush, e esse monte de apelação que Protoos tem a disposição). TvZ eu n tenho certeza, parece que eles sumiram da Ladder, não enfrento um Zerg a uns 5 dias.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes