Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mahouka Koukou no Rettousei


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #31
(03/06/2013, 20:55)martec Escreveu: ler...
pensei que drama DVD fosse idêntico com LN...
mas ouvindo inicio parece que não é...

no mais depois de ler... talvez eu ouça algumas parte do drama DVD aleatoriamente...
Não achei a escolha da Saori Hayami ruim... Até que a voz combina etc... Mas não sei se ela é capaz de mudar tonalidade de voz drasticamente...
Já que a personagem Miyuki tem temperamento bastante instável...
Se bem que isso descobrirei mais tarde ouvindo drama DVD....

Os momentos com a Miyuki loli tsunderizando são bem divertidas de se ouvir. Icon_lol
Responder
 #32
(03/06/2013, 21:19)Raffael Escreveu: Os momentos com a Miyuki loli tsunderizando são bem divertidas de se ouvir. Icon_lol

dessa parte nem me preocupo muito...
já que ela faz bem essa parte tsundere no caso da personagem Ayase... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(03/06/2013, 21:21)martec Escreveu: dessa parte nem me preocupo muito...
já que ela faz bem essa parte tsundere no caso da personagem Ayase... Icon_lolIcon_lol

Então não deve ter problema também com os momentos yandere dela. Icon_lol
Responder
 #34
terminei o vol. 8

não gostei tanto...
fica mais angustia do que qualquer coisa...
saber o passado deles não é algo tão prazeroso...
mas mesmo assim é necessário para as coisas fazerem mais sentido...
depois desse volume o ritmo de leitura vai começar despencar novamente...
mas acho que catarei vol. 9 em seguida... mas mesmo assim vai demorar para terminar...

sobre drama DVD...
eu pessoalmente não gostei...
Não sei pq ela resolveu escolher a tonalidade Azuki Miho - Bakuman like em vez de outras personagens que ela atuou...
A Sachi - SAO que muda bem pouco a tonalidade já ficaria um pouco melhor...

No mais ela tem meio que dificuldade em falas onde demonstra "revolta"... Que pessoalmente são as partes mais importantes no caso da Miyuki....
Responder
 #35
(04/06/2013, 01:54)martec Escreveu: terminei o vol. 8

não gostei tanto...
fica mais angustia do que qualquer coisa...
saber o passado deles não é algo tão prazeroso...
mas mesmo assim é necessário para as coisas fazerem mais sentido...
depois desse volume o ritmo de leitura vai começar despencar novamente...
mas acho que catarei vol. 9 em seguida... mas mesmo assim vai demorar para terminar...

sobre drama DVD...
eu pessoalmente não gostei...
Não sei pq ela resolveu escolher a tonalidade Azuki Miho - Bakuman like em vez de outras personagens que ela atuou...
A Sachi - SAO que muda bem pouco a tonalidade já ficaria um pouco melhor...

No mais ela tem meio que dificuldade em falas onde demonstra "revolta"... Que pessoalmente são as partes mais importantes no caso da Miyuki....

Sua opinião sobre a Yotsuba mudou ou continua a mesma coisa?
Responder
 #36
(04/06/2013, 01:59)Raffael Escreveu: Sua opinião sobre a Yotsuba mudou ou continua a mesma coisa?

não sei se cheguei a expressar opinião...
mas pessoalmente apenas enfraqueceu um pouco... ficou mais compressível o lado deles...
não que eu aceite ações deles...
Responder
 #37
(04/06/2013, 02:10)martec Escreveu: não sei se cheguei a expressar opinião...
mas pessoalmente apenas enfraqueceu um pouco... ficou mais compressível o lado deles...
não que eu aceite ações deles...

Você não chegou a expressar, mas a opinião sobre a Yotsuba acaba sendo a mesma em qualquer lugar. Icon_lol


Depois dessa imagem eu deixo de torcer pra Mayumi e passo a torcer pela Lina. Icon_lol

[Imagem: fvZ5XoW.jpg]
Responder
 #38
Vol. 09

terminei o volume 9...
bem interessante...
com novas personagens e tal...
se bem que esse arco vai até o vol. 11...
pelo jeito ta difícil eu alcançar mesmo...
hoje (10/06) é o lançamento do vol. 10... lol...
Responder
 #39
(04/06/2013, 02:16)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fvZ5XoW.jpg]
Essa imagem é dos scans do volume 10?

Legal saber que aqui tem gente que acompanha a série. Recentemente comecei a ler e gostei bastante, acabei engolindo os 8 volumes em uma semana. Tá foda de esperar a tradução do volume 9 (detalhe que o tradução é bem mais rápida que muitas outras LN que leio), se meu conhecimento de runas não fosse tão fraco leria direto da raw ou importaria o volume.
Responder
 #40
(10/06/2013, 03:46)martec Escreveu: Vol. 09

terminei o volume 9...
bem interessante...
com novas personagens e tal...
se bem que esse arco vai até o vol. 11...
pelo jeito ta difícil eu alcançar mesmo...
hoje (10/06) é o lançamento do vol. 10... lol...

???
Volume 10 já saiu martec tanto que a imagem que eu postei da Lina e da Miyuki é desse volume.


(10/06/2013, 10:13)imoutopantsu Escreveu: Essa imagem é dos scans do volume 10?

Legal saber que aqui tem gente que acompanha a série. Recentemente comecei a ler e gostei bastante, acabei engolindo os 8 volumes em uma semana. Tá foda de esperar a tradução do volume 9 (detalhe que o tradução é bem mais rápida que muitos outras LN que leio), se meu conhecimento de runas não fosse tão fraco leria direto da raw ou importaria o volume.

Sim.
Se que quiser eu te passo o site que tem elas por MP.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes