Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mahouka Koukou no Rettousei


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #11
Eu só posso dizer que quero que o incesto aconteça.
Responder
 #12
Finalmente terminei o vol. 5...

foi foda engrenar... SS eram meio fraquinhos...
mas o último SS do vol que era mais continuação foi foda...
muito bom...

bem o vol. 6 eu comprei... então não irei mais ler essa obra no tablet....
acho que agora vou ler Hana X Hana vol. 2 no tablet....
Responder
 #13
Muito atrasado com Mahouka Icon_lol

Se bem que eu planejo reler desde o volume 3, já que não lembro de muitos detalhes. E como a tradução para o inglês está rápida, devo acompanhar por lá mesmo.
Responder
 #14
(26/01/2013, 11:26)Ii-kun Escreveu: Muito atrasado com Mahouka Icon_lol

Se bem que eu planejo reler desde o volume 3, já que não lembro de muitos detalhes. E como a tradução para o inglês está rápida, devo acompanhar por lá mesmo.

tbm...
já tem até vol. 8...
quero ver quando que vou alcançar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #15
(26/01/2013, 11:33)martec Escreveu: tbm...
já tem até vol. 8...
quero ver quando que vou alcançar... Icon_lolIcon_lol
Pior que é, se bem que alguma hora o ritmo de lançamento deve cair um pouco considerando que já foi 2/3 dos arcos que ele tinha publicado na web. Bem, alguma hora a gente chega lá o/
Responder
 #16
(26/01/2013, 11:46)Ii-kun Escreveu: Pior que é, se bem que alguma hora o ritmo de lançamento deve cair um pouco considerando que já foi 2/3 dos arcos que ele tinha publicado na web. Bem, alguma hora a gente chega lá o/

estou em dúvida oq ler depois de Alderamin (falta umas 30 pag p/ acabar primeiro vol)...
se leio vol 6 de Mahouka, vol. 2 de Shinonome series, vol. 4 de Ryuugajou Nanana no Maizoukin, vol. 1 de Rokka no Yuusha ou Nise Random de Kokoro Connect...

tenho tudo isso mofando aqui... comprei mas nem tive tempo de ler ainda...
isso pq queria comprar tbm Dungeon ni deai wo motomeru no wa machigatteiru no darouka...
só vai acumulando... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #17
(26/01/2013, 11:54)martec Escreveu: estou em dúvida oq ler depois de Alderamin (falta umas 30 pag p/ acabar primeiro vol)...
se leio vol 6 de Mahouka, vol. 2 de Shinonome series, vol. 4 de Ryuugajou Nanana no Maizoukin, vol. 1 de Rokka no Yuusha ou Nise Random de Kokoro Connect...

tenho tudo isso mofando aqui... comprei mas nem tive tempo de ler ainda...
isso pq queria comprar tbm Dungeon ni deai wo motomeru no wa machigatteiru no darouka...
só vai acumulando... Icon_lolIcon_lol
Esse é um ciclo vicioso mesmo. Eu tenho umas cópias físicas aqui, mas nem sinal de eu pegar elas pra ler.

Se bem que no seu caso eu aconselharia a se focar primeiro nas séries que você já começou, daí ao menos dá pra se manter em dia com alguma coisa. Por isso deixa Rokka 1 pra depois. A reação de toda pessoa com o primeiro volume é sempre extremamente positiva. Se duvidar você se vicia em mais uma série Icon_lol
Responder
 #18
(26/01/2013, 12:01)Ii-kun Escreveu: Esse é um ciclo vicioso mesmo. Eu tenho umas cópias físicas aqui, mas nem sinal de eu pegar elas pra ler.

Se bem que no seu caso eu aconselharia a se focar primeiro nas séries que você já começou, daí ao menos dá pra se manter em dia com alguma coisa. Por isso deixa Rokka 1 pra depois. A reação de toda pessoa com o primeiro volume é sempre extremamente positiva. Se duvidar você se vicia em mais uma série Icon_lol

pois é...
vou deixar p/ depois...
não vou dar conta... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #19
lançou vol. 9...
nunca que vou alcançar desse jeito...
Responder
 #20
(10/02/2013, 01:10)martec Escreveu: lançou vol. 9...
nunca que vou alcançar desse jeito...

Eu achei a capa desse volume estranha, se comparada aos anteriores.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes