Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
Brasil e França, acho que a seleção perde por 3 a 2
Responder
3a0 ,a seleção da frança tava um caco.
E olha que nem o brasil nem tava tão bem,errando bastante passe besta,e principalmente perdendo finalizações na cara.
Responder
Responder
Responder
(14/06/2013, 22:14)Night Escreveu: Que fofo, poderia ser pior... poderia ser do River

Ah, falando nisso, parabéns Iara <3

BRIGADU NAITOOOO!!! :3
Responder
Brasil x Japão, alguém chuta o resultado?

Vontade grande de torcer para os corvos azuis, mas infelizmente acho que dá BR mesmo, uns 2x0 ou 2x1...
Responder
(15/06/2013, 11:58)manju Escreveu:
Brasil x Japão, alguém chuta o resultado?

Vontade grande de torcer para os corvos azuis, mas infelizmente acho que dá BR mesmo, uns 2x0 ou 2x1...

Acho que na Copa que vem o japão pode vir ser surpresa, tá importando mtos jogadores pra Alemanha, e jogadores estão cada vez mais alto e fortes. Há um tendencia de mudar o futebol deles.

Acho que dar Brasil tbm. Será que o Saito vai assitir o jogão na lama em Recifie, Espanha e Uruguai Icon_lol
Responder
Hoje eu vou torcer pro Japão, sempre torço pro Japão... embora eu curta o Neymar.
Responder
Mesmo eu tbm n sendo muito fan do Brasil, ta muito pagode/brinquinho/viadagem, seriedade ta pouco, a 2010 até tava mais séria se o kaká não se machucasse...

Mas tá cada vez mais chato torcer pra seleção.

Agora dá um 2x0 de boa...
Porém como é estreia pode dar craps.
Um 0x0.

Japão ganhar eu duvido, os jogadores deles tão tendo experiência, tem algumas estrelinhas, mas ainda falta muito pro Japão conseguir ter um time cano...

Além da chave q pegou, Itália, México e Brasil , times fortes, com  2 times de grande tradição, 9 copas do mundo.
Responder
(15/06/2013, 12:06)Ton Tavares Escreveu: Acho que na Copa que vem o japão pode vir ser surpresa, tá importando mtos jogadores pra Alemanha, e jogadores estão cada vez mais alto e fortes. Há um tendencia de mudar o futebol deles.

Acho que dar Brasil tbm. Será que o Saito vai assitir o jogão na lama em Recifie, Espanha e Uruguai Icon_lol
Melhoraram bastante no ataque (não tem um meio-campo de craques, mas são bons o suficiente para preocupar a defesa e agora também tem a opção da bola aerea), mas a defesa continua ruim (apesar do desempenho incrível na última copa), que o diga naquele empate com a Austrália... Mas para ser surpresa precisa ter sorte no sorteio dos grupos (como foi na Copa passada).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes