Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(18/05/2013, 15:41)Night Escreveu: Esse vídeo do Dualib admite que foi roubado, o que é óbvio, mas não quer dizer que foi o Corinthians, ele não deixou isso implícito ou explícito em momento algum ai. No mais, ele é ladrão e roubou milhões do cofre do clube.

E tu pode ver que contra o vasco foi uma jogada, contra o Boca foram 4 no mesmo jogo.

É que a justiça veio com juros e correção monetária Icon_lol
Responder
(18/05/2013, 15:41)Night Escreveu: Esse vídeo do Dualib admite que foi roubado, o que é óbvio, mas não quer dizer que foi somente Corinthians, ele não deixou isso implícito ou explícito em momento algum ai. Ele é ladrão e roubou milhões do cofre do clube. Na época eu via os programas, inclusive do Cajuru; e ainda acho que a decisão de anular os jogos teve influência do Corinthians/MSI sim, só que o roubo do juiz realmente aconteceu e o Corinthians se aproveitou disso, não produziu isso (e tem uma grande diferença entre as duas situações).

E tu pode ver que contra o vasco foi uma jogada, contra o Boca foram 4 no mesmo jogo.

Nah, há limite pro fingimento.

E assim você começa a se contradizer. O Corinthians não "teria produzido roubo mas se aproveitado" e isso pode... o Boca produziu o roubo?

Menos né.

Corinthians teve méritos em ganhar todos esses torneios, do jeito que foram. Agora... seria digno respeitarem os outros quando fazem algo semelhante. É uma questão de razoabilidade. Você é inteligente, deve ter percebido isso, é só deixar o clubismo de lado um pouco.
Responder
(18/05/2013, 15:47)Ton Tavares Escreveu: É que a justiça veio com juros e correção monetária Icon_lol

Corinthias é um time brasileiro, não se esqueça dos impostos. Icon_lol
Responder
(18/05/2013, 20:29)Kawaiiara Escreveu: Corinthias é um time brasileiro, não se esqueça dos impostos. Icon_lol

Já sei o tipo de garota que vc é.. vc pisa na ferida, joga alcool e depois toca fogo Icon_lol
Responder
Sem favorito hoje, acho que qualquer um que ganhar será merecido, apesar que o Bayern é mais forte, mas é um classico então qualquer um que ganhar ficarei feliz por eles ^^
Responder
Se o Robben não for campeão esse ano, ele será conhecido como senhor vice, todos os times que tá é vice, pqp ahsuasasuahsu
Responder
Parabens Bayern Munich
Responder
(25/05/2013, 16:40)Ton Tavares Escreveu: Se o Robben não for campeão esse ano, ele será conhecido como senhor vice, todos os times que tá é vice, pqp ahsuasasuahsu
(25/05/2013, 17:43)Ton Tavares Escreveu: Parabens Bayern Munich
Pois é. Acho que o Robben se benzeu no intervalo. Icon_lol
Até fez o gol da vitória.
Pelo menos na Champions eu dou sorte.
Responder
(25/05/2013, 18:09)manju Escreveu:
Pois é. Acho que o Robben se benzeu no intervalo. Icon_lol
Até fez o gol da vitória.
Pelo menos na Champions eu dou sorte.

Pior que a historia tava se repetindo, ele perdeu 2 gols na cara, só faltava um penalti de novo kkkk
Responder
(25/05/2013, 18:15)Ton Tavares Escreveu: Pior que a historia tava se repetindo, ele perdeu 2 gols na cara, só faltava um penalti de novo kkkk
É. Quem diria a sorte mudar no finalzinho do jogo.
E acho que foi ele quem deu o passe para o primeiro gol.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes