Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(09/05/2013, 19:32)Thamikinha Escreveu: Não vou nem expressar minha opinião sobre futebol e libertadores porque meu time é FAIL DEMAIS. Mas fazer o quê? Se eu gosto dele né u.u"

Mas o sacode que o SP levou foi bunitiu =p

Palmeiras.
Responder
(09/05/2013, 19:32)Thamikinha Escreveu: Não vou nem expressar minha opinião sobre futebol e libertadores porque meu time é FAIL DEMAIS. Mas fazer o quê? Se eu gosto dele né u.u"

Mais uma palmeirense... boaaa Icon_e_biggrin
Responder
Droga, não tenho como evitar... Vixi.

Mas quem sabe milagres acontecem? #sqn

Edit.: E quanto a enquete do tópico... O filme do pelé.
Responder
as melhores de hoje:

"Baixou o mirassol no Galo?"

"Rogério Ceni, com oferecimento: Caldo de Galinha Knorr"
Responder
O Boca ganhou do corinthians, o São Paulo achou maneiro, enquanto isso... gol do Atlético Mineiro.
Responder

Ah moça nosso time não tá lá essas coisas, mas também não ta zoado de tudo, e tem chance de ir mais longe que o São Paulo e seu time com estrelas (e se o Corinthians jogar o que jogou na Argentina também fica nas oitavas) então com nosso time "fraco" temos chance de ir mais longe que times "fortes" 

O problema do São Paulo (São Paulinos me crucificando em 3...2...1) é o Rogério Ceni, ex-goleiro que não quer se aposentar, ontem ele não tava nem tentando defender quando o Atlético chutava no gol ¬¬
Responder
(09/05/2013, 20:34)Night Escreveu: O Boca ganhou do corinthians, o São Paulo achou maneiro, enquanto isso... gol do Atlético Mineiro.
Bom, pelo menos um dos times pelo qual eu torcia ganhou.
Responder
Ae ae Santa Cruz campeão

[Imagem: cb_santa%20cruz-pe.gif]

Agora é eliminar o Inter quarta-feira...
Responder
@Tom tosse pra que time estadual? CSA ou CRB? huashuashuashuas assisto o jogo CSAxCRB?dois times merda Facepalm
Responder
(12/05/2013, 18:55)z.e.t Escreveu: @[url=about:blank][/url]Tom tosse pra que time estadual? CSA ou CRB? huashuashuashuas assisto o jogo CSAxCRB?dois times merda Facepalm

Não vejo, nem torço, não respiro o ar, não curto e abomino essas 2 agremiações ALAGOANAS de meia tigela.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes