Vamos cantar... Cho Cho Cho Cho Cho Cho Chocolate!!!!!!
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Night em 09/07/2012, 21:57.
|
3750 respostas neste tópico
|
Eu ri mto desse comentario na globoesporte de um são paulino, pior que ele falou a verdade ahsusahsau
Soberano 3 minutos atrás BARÇA SEM O MESSI Fluminense sem unimed Sou eu assim sem você ♪ Santos sem neymar Curintiano sem roubar Sou eu assim sem vc ♪ Eike Batista Sem Iate Palmeiras sem Parmalat Sou eu assim sem vc ♪ Não existo londe de você e quando não tem jogo é o pior castigo Eu conto as horas para poder te ver... Te ver jogando no Morumbi Domingo ♪ Acho que podia completar com São paulo sem muricy, atletico sem ronaldinho, CURINTIA SEM O JUIZ , etc.
01/05/2013, 23:37 |
Engraçado que até agora só tive eu comentando o resultado do jogo de hoje da liga dos campeões, kde o resto? será que todos eram fã de messi e agora nem comentar comenta depois da vergonha que passaram .
Hoje foi uma prova que o time não tem técnico, é um amontoado de estrelas jogando desordenadamente. Pelo que se sabe, alguns jogadores vão embora incluindo o Villa, Valdez, e outros. Ano que vem será um ano bem mais dificil pra todo mundo. PSG vai tá voando com esse time rico. Bayern vai tá quebrando tudo com novos reforços e com o Guardiola Chelsea voltará mais forte com o Mourinho, o cara é arrogante mas o cara é foda mesmo. Real e Barça não se onde chegarão pq essa queda dos dois foram fortes. Mancheter United como sempre chegando. Não acredito no City. Juventus se trazer alguns reforços pode surpreender. Milan se não se reforçar passará vergonha novamente, isso se classifica pra champions. Melhor atacante no momento é o Falcão Garcia, acho que quem pega vai ter uma baita reforço.
02/05/2013, 00:03 |
Tanto faz o Barcelona e o Madrid.
O futuro do futebol europeu está na Alemanha. O trabalho que eles fazem nas categorias de base e na administração dos clubes é muito superior. Se o resto dos países não acordarem pra vida ficarão muito atrás. E Bianchi sendo Bianchi.
02/05/2013, 00:04 |
Corinthians jogou muito mal, ponto.
A derrota foi mais mérito do péssimo jogo do Corinthians do que virtude do Boca. Porque sinceramente um time que recebe 9 cartões amarelos, que diga-se de passagem foi pouco já que o árbitro só resolveu punir a quebradeira no segundo tempo, para ficar travando jogada desde o começo do jogo não merece elogios. Pra mim isso é tática suja para suprir o deficit técnico do time. No mais, 1 gol em casa não é vantagem suficiente para cantar vitória, se o Corinthians se organizar e jogar 70% do que é capaz mete 3 fácil nesse time do Boca ai (é claro, se o árbitro não for uma lesma).
02/05/2013, 00:06 |
Tática suja não. Isso é Libertadores.
Mas obviamente o melhor jogo da noite foi Santa Cruz 0 x 0 Internacional.
Agora é ganhar do Sport nos dois jogos da final e depois eliminar o Inter no Centenário, simples. (01/05/2013, 23:37)Ton Tavares Escreveu: Engraçado que até agora só tive eu comentando o resultado do jogo de hoje da liga dos campeões, kde o resto? será que todos eram fã de messi e agora nem comentar comenta depois da vergonha que passaram .Bom, ando um tanto quanto ocupado ultimamente (apesar de ter visto o jogo, porém sem a disponibilidade do PC). Para temporada 13/14... PSG depende muito de quem contratarão e se vão manter o planejamento, se ficarem mexendo toda hora vira outro M. City/"Chelsea" da vida. Bayern só cai se o Guardiola fizer bobagem. Será o time a ser batido, independente do resultado desta temporada. Chelsea vai praticamente "montar" um time novo (se o Mourinho voltar), sei não... Outro ponto é saber se os jogadores estarão afim de correr por ele (apesar de atualmente ser um bom time). Real tende a ser o mesmo caso do Chelsea, Barça vai depender muito de quem contratarão (embora acho que vão deixar como está, o que não é boa notícia pros fãs -por mim assim que está bom ). City nem comento... Não vejo a Juve com tanto cacife assim, embora (provavelmente) deva fazer outra boa UCL...
02/05/2013, 13:30 |
Go Corinthians!!!!!!
02/05/2013, 17:35 |
Problema do Chelsea é um e é chamado FERNANDO TORRES, solução, FALCÃO GARCIA. Aquele lateral tbm é mto pereba, e o Ashyle Cole tá em fim de carreira.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes