Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico Oficial - Saimoe 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 04/07/2012, 00:18.
|
638 respostas neste tópico
|
12/07/2012, 17:14 |
Comentando resultado de hoje:
1° Posição: Bem nem vou comentar porque não tem necessidade. Muitos devem saber minha opinião sobre ela. ![]() ![]() ![]() 2° Posição: Pra mim até que é surpresa, não acho que ela destacou tanto assim no anime. 3° Posição: De fato a Saki é um anime que consegue botar montes de personagens no torneio principal. Pelo jeito não será diferente esse ano também. Se bem que ela não teve destaque alguma em Achiga-hen. 4° Posição: Shizuno. Ela que é a principal em Achiga-hen ficar atrás de Yuuki é de pensar... ![]() ![]() 5° Posição: Ela é uma das menos gosto da série Bakemonogatari. Então pra mim está dentro do previsível. 6° Posição: Vixe.... Esse grupo 1 tava fraco mesmo hein. Até a narradora de Saki está entre top 12 lol... ![]() ![]() 7° Posição: Bem... Ela é meio nonsense... Mas é personagem divertida. Merecida. 8° Posição (Haruna): Praticamente mesmo comentário de cima... ![]() ![]() 8° Posição (Haruka): Uma das melhores personagen da I@master. Merecida. 10° Posição: Ótima personagem em Nise. Merecida. 11° Posição: Praticamente mesmo comentário de cima. 12° Posição: Pessoalmente não gosto muito dela. Mas dentro de previsível. As que passaram para repescagem vou comentar em preliminares 2. Alguns pontos a destacar. AKB se saiu muito mal nesse primeiro grupo. 43rd - 23 votes - Shinonome Sonata @ AKB0048 50th - 17 votes - Sono Chieri @ AKB0048 Elas nem passaram para repescagem.
12/07/2012, 17:59
(Resposta editada pela última vez 12/07/2012, 17:59 por lnisishima.)
|
Teve poucos votos, achei que teria mais, se bem que são umas cinquenta personagens também. AKB não ter tido boa votação é uma surpresa, acho as personagens do anime bem legais, pelo menos a maioria, principalmente a Chieri. Da Sonata não gosto muito, apesar de achar engraçado o jeito que ela fala.
A Shizuno ter menos votos que a Yuuki é previsível, sempre que vejo os japas comentando de Saki, não falam bem dela, e no ranking dos melhores de Saki ela nem figurava entre as primeiras. Já a narradora, eu gosto dela, ela trollando a outra lá era engraçado ![]() ![]() ![]() O que me surpreende é a Misaki, achei ela bem sem graça e como o anime vendeu pouco nem pensei que estaria aí. Deve ter alguma facção obscura votando nela pra snippar algumas personagens mais importantes aí ![]() No mais eu gosto da Chitanada, mesmo não tendo visto Hyouka e a Haruka estar a frente de uma das gêmeas também é ótimo, já que no fandom ocidental mutia gente gosta das gêmeas ![]()
12/07/2012, 18:07 |
(12/07/2012, 17:59)lnisishima Escreveu: Teve poucos votos, achei que teria mais, se bem que são umas cinquenta personagens também. AKB não ter tido boa votação é uma surpresa, acho as personagens do anime bem legais, pelo menos a maioria, principalmente a Chieri. Da Sonata não gosto muito, apesar de achar engraçado o jeito que ela fala. esse negócio de facção dá medo... e pior que dita rumo de Saimoe...
12/07/2012, 18:10 |
As personagens de Last Exile foram bem mal.
Nem considero Misaki Mei tão moe assim. Mas sei que os japas gostam bastante das donas de Another. Saber.... ![]()
12/07/2012, 18:11 |
(12/07/2012, 18:11)lnisishima Escreveu: Poderíamos criar uma facção nossa aqui do fórum para trollar o Saimoe e como dá trabalho... ![]() ![]() de hj nem teve graça... só dá graça quando no grupo tem duas candidatas fortes... ai as primeiras colocações passam de 300 votos cada... (12/07/2012, 18:10)mirukage Escreveu: As personagens de Last Exile foram bem mal. nem comento... ![]() ![]() ![]()
13/07/2012, 13:36 |
Bem fraco esse grupo 2, tanto que até a Yuu conseguiu ficar em primeiro nele
![]() ![]() ![]() Das cinco principais do Achiga é a que menos curto, se bem que já tá melhor que a Shizu. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes