Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 64 Próximo »
638 respostas neste tópico
Responder
Responder
Comentando resultado de hoje:

1° Posição: Bem nem vou comentar porque não tem necessidade. Muitos devem saber minha opinião sobre ela. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Uma coisa é certa, KyoAni é expert em fazer personagens que saem bem em Saimoe. De toda forma não acho que ela vá avançar muito, mesmo ela obtendo a primeira posição nesse primeiro grupo de preliminares 1. 172 votos não é muito, alías é bem pouco para primeira posição em preliminares 1.

2° Posição: Pra mim até que é surpresa, não acho que ela destacou tanto assim no anime.

3° Posição: De fato a Saki é um anime que consegue botar montes de personagens no torneio principal. Pelo jeito não será diferente esse ano também. Se bem que ela não teve destaque alguma em Achiga-hen.

4° Posição: Shizuno. Ela que é a principal em Achiga-hen ficar atrás de Yuuki é de pensar... Icon_lolIcon_lol

5° Posição: Ela é uma das menos gosto da série Bakemonogatari. Então pra mim está dentro do previsível.

6° Posição: Vixe.... Esse grupo 1 tava fraco mesmo hein. Até a narradora de Saki está entre top 12 lol... Icon_lolIcon_lol

7° Posição: Bem... Ela é meio nonsense... Mas é personagem divertida. Merecida.

8° Posição (Haruna): Praticamente mesmo comentário de cima... Icon_lolIcon_lol

8° Posição (Haruka): Uma das melhores personagen da I@master. Merecida.

10° Posição: Ótima personagem em Nise. Merecida.

11° Posição: Praticamente mesmo comentário de cima.

12° Posição: Pessoalmente não gosto muito dela. Mas dentro de previsível.

As que passaram para repescagem vou comentar em preliminares 2.

Alguns pontos a destacar. AKB se saiu muito mal nesse primeiro grupo.

43rd - 23 votes - Shinonome Sonata @ AKB0048
50th - 17 votes - Sono Chieri @ AKB0048
Elas nem passaram para repescagem.
Responder
Teve poucos votos, achei que teria mais, se bem que são umas cinquenta personagens também. AKB não ter tido boa votação é uma surpresa, acho as personagens do anime bem legais, pelo menos a maioria, principalmente a Chieri. Da Sonata não gosto muito, apesar de achar engraçado o jeito que ela fala. 

A Shizuno ter menos votos que a Yuuki é previsível, sempre que vejo os japas comentando de Saki, não falam bem dela, e no ranking dos melhores de Saki ela nem figurava entre as primeiras. Já a narradora, eu gosto dela, ela trollando a outra lá era engraçado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que me surpreende é a Misaki, achei ela bem sem graça e como o anime vendeu pouco nem pensei que estaria aí. Deve ter alguma facção obscura votando nela pra snippar algumas personagens mais importantes aí Kyuubey

No mais eu gosto da Chitanada, mesmo não tendo visto Hyouka e a Haruka estar a frente de uma das gêmeas também é ótimo, já que no fandom ocidental mutia gente gosta das gêmeas  Coolface
Responder
(12/07/2012, 17:59)lnisishima Escreveu: Teve poucos votos, achei que teria mais, se bem que são umas cinquenta personagens também. AKB não ter tido boa votação é uma surpresa, acho as personagens do anime bem legais, pelo menos a maioria, principalmente a Chieri. Da Sonata não gosto muito, apesar de achar engraçado o jeito que ela fala. 

A Shizuno ter menos votos que a Yuuki é previsível, sempre que vejo os japas comentando de Saki, não falam bem dela, e no ranking dos melhores de Saki ela nem figurava entre as primeiras. Já a narradora, eu gosto dela, ela trollando a outra lá era engraçado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que me surpreende é a Misaki, achei ela bem sem graça e como o anime vendeu pouco nem pensei que estaria aí. Deve ter alguma facção obscura votando nela pra snippar algumas personagens mais importantes aí Kyuubey

No mais eu gosto da Chitanada, mesmo não tendo visto Hyouka e a Haruka estar a frente de uma das gêmeas também é ótimo, já que no fandom ocidental mutia gente gosta das gêmeas  Coolface

esse negócio de facção dá medo... e pior que dita rumo de Saimoe...
Responder
As personagens de Last Exile foram bem mal.

Nem considero Misaki Mei tão moe assim. Mas sei que os japas gostam bastante das donas de Another.

Saber....Icon_rolleyes
Responder
(12/07/2012, 18:07)martec Escreveu: esse negócio de facção dá medo... e pior que dita rumo de Saimoe...

Poderíamos criar uma facção nossa aqui do fórum para trollar o Saimoe Coolface

Se bem que dá muito trabalho votar no Saimoe, deixa pra lá HAHA!
Responder
(12/07/2012, 18:11)lnisishima Escreveu: Poderíamos criar uma facção nossa aqui do fórum para trollar o Saimoe Coolface

Se bem que dá muito trabalho votar no Saimoe, deixa pra lá HAHA!

e como dá trabalho... Icon_lolIcon_lol

de hj nem teve graça...
só dá graça quando no grupo tem duas candidatas fortes... ai as primeiras colocações passam de 300 votos cada...

(12/07/2012, 18:10)mirukage Escreveu: As personagens de Last Exile foram bem mal.

Nem considero Misaki Mei tão moe assim. Mas sei que os japas gostam bastante das donas de Another.

Saber....Icon_rolleyes

nem comento... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Responder
Bem fraco esse grupo 2, tanto que até a Yuu conseguiu ficar em primeiro nele Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Das cinco principais do Achiga é a que menos curto, se bem que já tá melhor que a Shizu.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes