Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Julho 2012


Páginas (24): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
 #61
(03/07/2012, 17:20)Ewerton Tavares Escreveu: Terminei Over drive, bom demais, incrivel que uma temporada inteira de 26 episodios só deu pra contar a historia de uma corrida Icon_lol
Sonhar nao custa nada por uma segunda temporada Icon_e_biggrin
Rapaz, cê ver animes na velocidade da luz...

Acho que foi ontem mesmo vc disse que estava nos primeiros episódios, e agora já acabou...

Eu só costumo empolgar com animes assim muito raramente. Coisa de 1 em cada 10 animes que assisto... LOGH foi a minha maratona mais pesada. Terminei o anime em uma semana e cheguei a ficar duas madrugadas inteiras sem durmir e ainda passei o dia assistindo até a próxima madrugada...
Responder
 #62
(03/07/2012, 18:52)Deta171 Escreveu: Rapaz, cê ver animes na velocidade da luz...

Acho que foi ontem mesmo vc disse que estava nos primeiros episódios, e agora já acabou...

Eu só costumo empolgar com animes assim muito raramente. Coisa de 1 em cada 10 animes que assisto... LOGH foi a minha maratona mais pesada. Terminei o anime em uma semana e cheguei a ficar duas madrugadas inteiras sem durmir e ainda passei o dia assistindo até a próxima madrugada...
Faz nem um ano direito que comecei acompanhar animes de esportes, antes nao curtia por preconceito mesmo. E alguns chega a ser empolgante, sem falar que dar pra aprender bastante sobre varias modalidades esportivas, como Ookiku furikabutte em beseibol entre outros.

Na realidade sao raros animes que acompanho direto sem parar, antes era muitos pq tinha muita coisa boa pra ver, mas quanto mais vc ver mais diminui a quantidade que vale a pena, por exemplo tou vendo Samurai champloo, apesar de gostar nao tou tao empolgado assim pra ver o anime, vendo alguns episódios por semana.

Ficar madrugadas assim eu ficava bem no inicio, mas hoje nao é mais possivel Icon_lol
Acho que uma maneira de aumentar essas possibilidades principalmente é ser ecletico, menos claro shounen-ai, etc e afins Icon_e_biggrin
Outra coisa que nao sou tao rigoroso com meus animes a ponto de procurar falhas, furos, e sair metendo o pau, pra mim se a historia for interessante e me atrair a ver o proximo vejo na boa, se eu achar que já tá enchendo o saco dropo. Acabei falando muito
Responder
 #63
(03/07/2012, 19:05)Ewerton Tavares Escreveu: Faz nem um ano direito que comecei acompanhar animes de esportes, antes nao curtia por preconceito mesmo. E alguns chega a ser empolgante, sem falar que dar pra aprender bastante sobre varias modalidades esportivas, como Ookiku furikabutte em beseibol entre outros.

Na realidade sao raros animes que acompanho direto sem parar, antes era muitos pq tinha muita coisa boa pra ver, mas quanto mais vc ver mais diminui a quantidade que vale a pena, por exemplo tou vendo Samurai champloo, apesar de gostar nao tou tao empolgado assim pra ver o anime, vendo alguns episódios por semana.

Ficar madrugadas assim eu ficava bem no inicio, mas hoje nao é mais possivel Icon_lol
Acho que uma maneira de aumentar essas possibilidades principalmente é ser ecletico, menos claro shounen-ai, etc e afins Icon_e_biggrin
Outra coisa que nao sou tao rigoroso com meus animes a ponto de procurar falhas, furos, e sair metendo o pau, pra mim se a historia for interessante e me atrair a ver o proximo vejo na boa, se eu achar que já tá enchendo o saco dropo. Acabei falando muito
Animes de esporte eu não vi quase nenhum, apenas a primeira temp de Major que foi legalzinha. Um dia irei ler alguns mangás do Adachi, REAL, Slam Dunk, Eyeshield 21, Baby Steps, Last Inning, o resto de Major e algum outro que por acaso me chamar atenção, mas por enquanto, tô dando prioridade a outras coisas. Nem anime tô vendo direito, e não sou ficar apegado demais aos animes, quando eu enjoo, tenho que dá um tempo, como eu estou fazendo agora...

Única coisa que tô assistindo mesmo é Community, e de anime, só peguei Muv-Luv e talvez acompanhe SAO também. O bom é que só um epi na semana não vai me entediar, então é tranquilo :3

E sobre falhas, eu não sou de procurar também, mas não faço vista grossa, logo pq isso naturalmente me incomoda. Eu não preciso pensar e nem inventar desculpa, quando algo me aborrece, é instantaneo e fica gravado como algo que me desagradou
Responder
 #64
(03/07/2012, 19:53)Deta171 Escreveu: Animes de esporte eu não vi quase nenhum, apenas a primeira temp de Major que foi legalzinha. Um dia irei ler alguns mangás do Adachi, REAL, Slam Dunk, Eyeshield 21, Baby Steps, Last Inning, o resto de Major e algum outro que por acaso me chamar atenção, mas por enquanto, tô dando prioridade a outras coisas. Nem anime tô vendo direito, e não sou ficar apegado demais aos animes, quando eu enjoo, tenho que dá um tempo, como eu estou fazendo agora...

Única coisa que tô assistindo mesmo é Community, e de anime, só peguei Muv-Luv e talvez acompanhe SAO também. O bom é que só um epi na semana não vai me entediar, então é tranquilo :3

E sobre falhas, eu não sou de procurar também, mas não faço vista grossa, logo pq isso naturalmente me incomoda. Eu não preciso pensar e nem inventar desculpa, quando algo me aborrece, é instantaneo e fica gravado como algo que me desagradou
Acho que a unica coisa que não faço vista grossa são protagonistas, raro animes que tem protagonistas que nao gosto que assisto todo exemplo recente de accel world.
Se o anime nao tem protagonistas decentes pra mim é 80% de chance de fracasso.
Responder
 #65
(03/07/2012, 21:01)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que a unica coisa que não faço vista grossa são protagonistas, raro animes que tem protagonistas que nao gosto que assisto todo exemplo recente de accel world.
Se o anime nao tem protagonistas decentes pra mim é 80% de chance de fracasso.
Também não gosto de anime com personagem ruim, mas eu relevo quando a história é boa ou me parece promissora

Um bom exemplo é em FMAB, que eu odeio o Ed, mas o anime tem história bem diferente comparado a outros shounens. Em outras palavras, eu vejo se as qualidades se sobressaem sobre os defeitos, por isso tem animes que apesar de eu odiar certos aspectos, eu acabo curtindo outros...
Responder
 #66
Hum... até aqui a temporada de Julho está bem decente para mim, nada a reclamar.

Boas estréias, já tem até anime que sei que posso recomendar pra alguém.
Responder
 #67
[Imagem: Go-onger-ranger-11.jpg]

Terminei de ver Power Rangers RPM.

Gostei muito por sinal. Uma das melhores temporadas que eu vi.
O clima é de bastante comédia, principalmente com o Ziggy, o ranger verde. Ele zoa a roupa de malha, estranha as explosões ao morfar e os formatos estranhos dos megazords.

A história principal é bem clichê, com o lance de um vírus de computador chamado Venjix que se apossa das máquinas e luta contras os humanos (Terminator?).

Os pontos fortes são a trama bem interligada, como o passado do Dillon, já que ele tem amnésia. Os outros rangers tem sua personalidade bem desenvolvida, com histórias de fundo pra cada um, com direito a episódio próprio pra cada.

Dra. K. também um bom personagem, ao ser uma mentora dos rangers e por adicionar todo uma explicação tecnológica para cada equipamento ranger.

[Imagem: Rpm-drk.jpg]

Tenaya 7 é uma vilã muito boa (em todos os aspectos Icon_lol)

[Imagem: tenaya7-with-visor.jpg]

Há romance. Nada muito excepcional pois nem beijo tem, mas é daqueles em que vc sabe que tais personagens se gostam, tipo anime. No caso aqui são uns 3 casais, o Ranger preto e a amarela, uma certa tensão entre a ranger de prata e o azul e o melhor de todos, que é Dra. K com o ranger verde, já que eles ficam criticando um ao outro.

Os rangers extras, ouro e prata são bem overpower. Dá se a impressão deles serem mais fortes em vários episódios.

Os pontos negativos são a aparência dos megazords, que são pra lá de esquisitos e com um aspecto muito plástico. Fora que usam muita CG. Acho que nada supera os antigos, que tinham um aspecto metálico e aparência de Gundams.
Outro ponto é a curta duração. Apenas 32 episódios.

[Imagem: rpm-ultrazord-300x279.jpg]

Todos os rangers:
Spoiler:  
[Imagem: power_rangers_rpm_by_mars219-d36bx59.jpg]

Cena chave Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: rpmziggyunderware.png]
Responder
 #68
Há gatos copulando com alegria aqui do lado da minha janela. Como não dá para dormir, estou assistindo hentai com a mesma alegria.

Logo mais devo ver o último episódio de Moretsu Pirates; que o WhyNot demorou para lançar.
Responder
 #69
(05/07/2012, 06:24)Zefiris Escreveu: Há gatos copulando com alegria aqui do lado da minha janela. Como não dá para dormir, estou assistindo hentai com a mesma alegria.

Logo mais devo ver o último episódio de Moretsu Pirates; que o WhyNot demorou para lançar.
Eu ri, pior que de vez em quando os gatos por aki tambem fazem isso, eu saio com uma pedra na mão pronto pra acertar esses fdp
Responder
 #70
Saiu Binbougami ga pelo gg.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes