Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Julho 2012


Páginas (24): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
 #51
Acompanhando Over drive, nos primeiros episodios o cara é mais frouxo que o porco de accel world, a proposito tem o mesmo dublador ninguem merece Icon_lol

As donas principais sao bem boas eu achei, a parti do terceiro e quarto episodio já vemos a evolução do protagonista, gostei e vou ver até o final

Ahh.. Vejam Chitose Get You!! Icon_e_biggrin
Responder
 #52
(02/07/2012, 18:06)Ewerton Tavares Escreveu: Acompanhando Over drive, nos primeiros episodios o cara é mais frouxo que o porco de accel world, a proposito tem o mesmo dublador ninguem merece Icon_lol

As donas principais sao bem boas eu achei, a parti do terceiro e quarto episodio já vemos a evolução do protagonista, gostei e vou ver até o final

Ahh.. Vejam Chitose Get You!! Icon_e_biggrin

Eu criei o tópico Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

uhul
Responder
 #53
Vou cobrar atividade no tópico hein Kyuubey
(brinks)

Pena que não tenho muito tempo livre pra ver esse anime Coolface
Responder
 #54
(02/07/2012, 19:13)jasque Escreveu: Vou cobrar atividade no tópico hein Kyuubey
(brinks)

Pena que não tenho muito tempo livre pra ver esse anime Coolface

De mim pode esperar uma boa atividade semanal Icon_lol

Já vi o primeiro episódio 4 vezes!

Arranje um tempinho pra ver.
Responder
 #55
(02/07/2012, 19:13)jasque Escreveu: Vou cobrar atividade no tópico hein Kyuubey
(brinks)

Pena que não tenho muito tempo livre pra ver esse anime Coolface

Desconfio que o objetivo do tópico seja algo parecido com o 5º lugar desta postagem: http://www.cracked.com/article_18792_the...ernet.html.
Responder
 #56
[Imagem: fuidescoberto.jpg]
Responder
 #57
Tinha um cara que fazia reviews dos episódios de Morita-san wa mukuchi num blog.

Dava 2 linhas Sorrisão
Responder
 #58
Terminei Blood The Last Vampire, realmente faz jus o que tanto falam dele.

Com isso terminei todos os blood, falta só o filme the last dark
Responder
 #59
[Imagem: prrpm.jpg]

Comecei a ver Power Rangers RPM.
Fazia tempo que não acompanhava. O último que vi direito foi o Força do Tempo. Depois foram só episódios esporádicos.

Esse RPM é bem divertido. O ranger verde é bem engraçado. Ele tira sarro do estilo "power rangers". Coisas do tipo "Porque tenho que usar essa roupa de malha?", "Vcs notaram que ao morfar, acontece uma explosão nas nossas costas?". E o melhor. Ele usa essa explosão pra atacar os inimigos Icon_lol

Estou vendo dublado mesmo. A dublagem da Disney é boa. Só é estranho ver as vozes de Harry PotterIcon_rolleyes
Responder
 #60
Terminei Over drive, bom demais, incrivel que uma temporada inteira de 26 episodios só deu pra contar a historia de uma corrida Icon_lol
Sonhar nao custa nada por uma segunda temporada Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes