Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Julho 2012


Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
 #21
Nessa temporada vou dropar logo os animes que não me causam emoção alguma, assim poderei ter mais tempo para assistir animes completos.
Responder
 #22
(01/07/2012, 18:26)transmetropolitan Escreveu: Paprika e extremamente aleatório.
Tem pouco conteúdo.
A simbologia que ele tem e quase inexistente.
A maioria das coisas podem parecer legais, mas no fundo são vazias
Icon_neutral

vem cá, tem algo errado com diversão por diversão, pura, simples e sem deep thinking? porque, parece que tem.
Responder
 #23
Utena episódio 33

Ohotori fez o banquete.
Utena ficou malucona Icon_e_biggrin

Ok esse foi o melhor episódio de recapitulação que já vi.
Esse anime tá ficando hardcore, do jeito que gosto.
Responder
 #24
(01/07/2012, 18:11)Shiokazu Escreveu: Scrapped Princess foi loko quando eu vi. achei legal muita coisa, e, de forma boba ele me fez pensar sem eu querer sobre algumas coisas. tipo como é legal poder fazer o terror e depois jogar a culpa encima de quem não tem nada haver e mal pode se defender.

oooh, mas Paprika é muito legal. assistir uma vez é meio que impossivel, uma hora vai sentir vontade de ver denovo, seja por motivo aleatorio, ou mesmo porque teve um sonho que te inspirou a isso.

por isso o não delete;

Penso semelhante sobre Scrapped Princess. Os personagens (ao menos os principais, os secundários são meio marromenos) tem um forte carisma, e a mensagem final me lembrou a de Lunar. Acho que até eu encontrar outra fantasia estilo RPG tão boa como essa em anime vai demorar um pouco.

Paprika estou para assistir desde... Ano passado. Mas não se preocupe, quando assistir não vou deletar. Tenho uns mil backups de coisas que curto muito, nunca se sabe quando baterá aquela vontade de reassistir. xD

(01/07/2012, 18:11)Shiokazu Escreveu: oh sim, o zefiris soltou Aria completo. quem quiser pegar nyaa inglês e tal, mais infos, ask Kamisama.

Acho que vi ele divulgar no Twitter. Quando tiver vontade de assistir Aria já sei onde baixar =D

(01/07/2012, 18:16)jasque Escreveu: Saiu o episódio do Jinrui pelo fansubber CR no nyaa.

Assisti, e ainda estou tentando entender algumas coisas do episódio... Icon_rolleyes
Responder
 #25
(01/07/2012, 19:13)Shiokazu Escreveu: vem cá, tem algo errado com diversão por diversão, pura, simples e sem deep thinking? porque, parece que tem.
Sim(Ao menos no meu conceito de diversão).

Kyuubey
Responder
 #26
Mini Review do primeiro dia da temporada de Julho

Feliz da vida.
Os animes atenderam e até superaram a minha expectativa no primeiro dia.

Nem vou comentar sobre Rinne no Lagrange 2nd, já que é apenas continuação e além de ter sido ep de recap.

Tari Tari --> Muito bom. Personagens carismáticas, ambientação maravilhosa e com toque de comédia e seriedade. Superou a minha expectativa, já que tive impressão melhor que Iroha.

Jinrui wa Suitai Shimashita --> Esse superou e muito a minha expectativa. Maioria de anime fantasy eu assisto. Mas esse eu gostei e muito. A protagonista é muito carismática e engraçada. Toda a situação é engraçada já que é bastante nonsense.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse --> Muito bom. Melhor que imaginava. Já que como sendo SF pensei que iria ficar perdido no primeiro ep. Mas não foi isso que aconteceu. Mesmo parecendo corrido, está tudo bem explicado e o ep01 mostrou grande potencial.

Arcana Famiglia --> Esse anime não está na minha lista que vou acompanhar mas assisti o primeiro ep. Mas foi até que interessante. A protagonista é carismática e a seiyuu Mamiko Noto fez grande trabalho. Vou acompanhar até onde conseguir, já que já tem muita coisa na lista.
Responder
 #27
Minha opinião sobre esses animes é a mesma, diferindo nos seguintes pontos:
  • Achei muito bom o recap de LagRin 2nd e achei que valeu a pena assistir. Pra mim acabou sendo a melhor estreia.
  • Gostei bastante mas não tanto de Suitai. O povo do anime insiste em morar na roça…
  • Não vi Arcana Famiglia.
Responder
 #28
Quando o ep de recap é o melhor sabemos que não há limite para fanboyzice Icon_lol
Responder
 #29
(01/07/2012, 23:12)Thanos Escreveu: Quando o ep de recap é o melhor sabemos que não há limite para fanboyzice Icon_lol

Não é o melhor episódio do anime, mas é melhor que os recaps dos outros animes Icon_e_biggrin

Se bem que dava pra pular tudo e ir pro final que é o que interessa rs

--

Só vi Jinrui ainda, tava esperando o Tari Tari que é o outro da minha lista.
Vou dar uma olhada no Famiglia Passione já que o povo tá surtando Icon_e_biggrin
Responder
 #30
Eu entendi, me referi a melhor estréia.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes