Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Julho 2012


Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
 #11
Utena 32

[Imagem: vfmXR.jpg]

dafuq
Responder
 #12
E só se lembrar de um dos significados que uma maça pode ter.
Icon_neutral
Responder
 #13
(01/07/2012, 15:03)transmetropolitan Escreveu: E só se lembrar de um dos significados que uma maça pode ter.
Icon_neutral

Parece legal, qualquer dia acho que vou pegar uns garfos e fazer...
Responder
 #14
Pelo menos uma data, agora posso esperarIcon_e_biggrin

Rebuild of Evangelion 3, 17 de novembro 2012, bluray deve dar as caras no final de 2013, mas pelo menos temos uma data, ansioso demais ^^
Responder
 #15
baixem Paprika, assistam, não deletem.
Responder
 #16
(01/07/2012, 17:20)Shiokazu Escreveu: baixem Paprika, assistam, não deletem.


O filme mais fraco o Satoshi Kon.
O lance e ver
Perfect Blue e paranoia agent.
Icon_neutral
Responder
 #17
Após um ótimo mês de junho com maratonas como Scrapped Princess (assisti 17 episódios de uma vez LOL) e Higashi no Eden (série de TV ótima, mas o primeiro movie me decepcionou um pouco), começo julho em Samurai Champloo.
Por enquanto o roteiro parece um pouco aleatório (vi apenas quatro episódios), mas a coreografia das lutas é incrível. 'Cês tinham que ver meu sorriso estúpido enquanto assistia a luta do Jin com o Mugen no primeiro episódio.

(01/07/2012, 17:20)Shiokazu Escreveu: baixem Paprika, assistam, não deletem.

Preciso assistir. O único que conheço do Satoshi Kon é Perfect Blue, que é simplesmente meu filme de animação favorito. Ganha até de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu na minha preferência.
Responder
 #18
(01/07/2012, 17:52)Mary Vanucchi Escreveu: Após um ótimo mês de junho com maratonas como Scrapped Princess (assisti 17 episódios de uma vez LOL) e Higashi no Eden (série de TV ótima, mas o primeiro movie me decepcionou um pouco), começo julho em Samurai Champloo.
Por enquanto o roteiro parece um pouco aleatório (vi apenas quatro episódios), mas a coreografia das lutas é incrível. 'Cês tinham que ver meu sorriso estúpido enquanto assistia a luta do Jin com o Mugen no primeiro episódio.


Preciso assistir. O único que conheço do Satoshi Kon é Perfect Blue, que é simplesmente meu filme de animação favorito. Ganha até de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu na minha preferência.

Scrapped Princess foi loko quando eu vi. achei legal muita coisa, e, de forma boba ele me fez pensar sem eu querer sobre algumas coisas. tipo como é legal poder fazer o terror e depois jogar a culpa encima de quem não tem nada haver e mal pode se defender.

oooh, mas Paprika é muito legal. assistir uma vez é meio que impossivel, uma hora vai sentir vontade de ver denovo, seja por motivo aleatorio, ou mesmo porque teve um sonho que te inspirou a isso.

por isso o não delete;


oh sim, o zefiris soltou Aria completo. quem quiser pegar nyaa inglês e tal, mais infos, ask Kamisama.
Responder
 #19
Saiu o episódio do Jinrui pelo fansubber CR no nyaa.
Responder
 #20
(01/07/2012, 18:11)Shiokazu Escreveu: Scrapped Princess foi loko quando eu vi. achei legal muita coisa, e, de forma boba ele me fez pensar sem eu querer sobre algumas coisas. tipo como é legal poder fazer o terror e depois jogar a culpa encima de quem não tem nada haver e mal pode se defender.

oooh, mas Paprika é muito legal. assistir uma vez é meio que impossivel, uma hora vai sentir vontade de ver denovo, seja por motivo aleatorio, ou mesmo porque teve um sonho que te inspirou a isso.

por isso o não delete;


oh sim, o zefiris soltou Aria completo. quem quiser pegar nyaa inglês e tal, mais infos, ask Kamisama.
Paprika  e extremamente aleatório.
Tem pouco conteúdo.
A simbologia que ele tem e quase inexistente.
A maioria das coisas podem parecer legais, mas no fundo são vazias
Icon_neutral
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes