Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yasumi no Blog


Tópico em 'Vale tudo' criado por Daph em 15/06/2012, 23:43.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoas, provavelmente algumas cabeças aqui me conhecem (os "veteranos" e moderadores, no caso), mas os mais novos nesse fórum não devem fazer a mínima idéia de quem eu sou. Pois bem, antes de mais nada, sou o co-criador do projeto Yasumi. Eu não sou o destaque disso, então vou apenas me apresentar como Daph, oi.

Vamos falar mais do que eu vim fazer aqui. Não, eu não vim aqui vender a Tekpix, nem a yogurteira Toptherm.
Bom, como vocês não me conhecem, também não devem saber do que se trata esse tal "Yasumi".
Pois bem, o Yasumi começou no fórum de animes da OuterSpace, uma criação de alguns membros que, originalmente, queriam fazer um podcast.

Acontece que a coisa desandou, ninguém tomou a frente do projeto, e bom, enrola aqui, enrola ali, criamos um blog, faltou organização, o blog morreu. Ou assim todos pensavam.
Nesse tempo em que o blog estevem em coma eu decidi tomar o projeto para mim e seguir em frente com ele. Dessa vez com um objetivo a ser alcançado, dedicação 100% e seriedade.
Estamos agora chegando à fase de conclusão da construção do site, mas nos falta uma equipe.

Vim aqui então buscar pessoas que tenham interesse em escrever no blog. Preciso de pelo menos 4 pessoas interessadas.
Nossas prioridades são pessoas que escrevam sobre:
Animes; Sabendo falar sobre o anime de forma não tendenciosa, sobre o diretor, animação, arte, seyuu's e preferencialmente estar sempre acompanhando os lançamentos das temporadas. "Ah, mas isso é demais pra um só"
Por isso a parte de animes pode ser dividida entre 2 ou até 3 membros.
Mangás; O mesmo sobre a parte de animes, e principalmente saber falar sobre o que rola no cenário tanto japonês quanto brasileiro.
Doramas e Filmes; Essa é aquela parte mais delicada, onde é bom ter uma análise boa sobre atores, e tudo mais. No caso de filmes, tanto faz se são animações ou não.

"Ah, isso é muito!" - Bem, se você gosta do assunto, acredito que não seja nenhum desafio pra você, talvez até muito pelo contrário.
"Daph, eu quero falar de animes, mas vou só poder falar disso?" - Claro que não, mas a divisão serve pra facilitar. Se você assiste 20 animes por mês, mas curtiu um mangá um dia desses e quer falar sobre ele, você é mais do que bem vindo. O que acontece é que cada um tem seu estilo e suas preferências sobre o que falar.
E já adianto, não cobraremos muito de você. O objetivo é termos 8 autores, onde cada um só precisará fazer um post por semana, e olhe lá.
Mas lembre-se, o Yasumi possui objetivos em ser um projeto de grande porte, então saibam que vocês farão parte disso.

Interessados, podem me mandar MP, e-mail, ou me procurarem no twitter ou facebook. (:
Responder
 #2
antes de mais nada, o daph teve autorização minha pra fazer esse post. foi uma necessidade e, é uma chance pra muitos daqui que talvez queira uma chance nesse mundo da blogosfera mas não queira começar sozinho ou desorganizado.
Responder
 #3
Sucesso e boa sorte à vocês... Thumbup

estou ansioso para ver esse novo site...
Responder
 #4
se precisar de vaga pra alguem que fale sobre jrpgs e tals

eu estarei disponivel
Responder
 #5
(15/06/2012, 23:56)Shiokazu Escreveu: antes de mais nada, o daph teve autorização minha pra fazer esse post. foi uma necessidade e, é uma chance pra muitos daqui que talvez queira uma chance nesse mundo da blogosfera mas não queira começar sozinho ou desorganizado.

Bom ver o aviso, pois coisas do tipo "socorro, quero fazer um blog" me incitam a apagar o tópico. Se bem que só apago mesmo quando a primeira postagem do cara já é "por favor visitem o meu site".
Responder
 #6
Boa sorte nessa empreitada Clap
Responder
 #7
Nem tenho confiança para participar e tal, então não posso ajudar, mas boa sorte, espero que consiga um pessoal muito bom para comentar.
Responder
 #8
(16/06/2012, 00:20)martec Escreveu: Sucesso e boa sorte à vocês... Thumbup

estou ansioso para ver esse novo site...

Não é? Faz um tempo que paramos, mas assim que lançar, farei questão de mostrar pra quem ficou nos cobrando.
Responder
 #9
Poderia falar sobre Visual Novels se existisse esta parte no site e se não fosse algo com quase nenhuma repercussão por aqui.
Responder
 #10
(16/06/2012, 01:52)Thanos Escreveu: Poderia falar sobre Visual Novels se existisse esta parte no site e se não fosse algo com quase nenhuma repercussão por aqui.

Na verdade existe, mas esse posto da parte de jogos (que inclui vn's) já está ocupado. :B
Mas fique em standby, nunca se sabe.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes