Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #31
bem, ainda tem tempo até lá pra surgirem todos os tipos de animes possíveis... Icon_lol
mas realmente não entendo como os japas não enjoam desses haréns, são todos meio iguais com os mesmos tipos de estereótipos, tipo novela das 8 que só muda o nome do povo Icon_lol
Responder
 #32
oq eu mais acho engraçado é que...
muitos culpam os otakus...
mas deveria mais reclamar dos americanos e europeus...

reduziu gente que assiste entre eles... as emissoras pararam de licenciar os animes...
Pq as produtoras japas vão continuar produzindo animes mais ocidentalizados se eles não consomem o mesmo?
Vão começar a produzir apenas para mercado interno... Tanto que venda em geral de DVD e BD aumentou bastante nos últimos anos, já que começou a produzir no gosto mais otaku, mas no fim das contas, as produtoras continuam reclamando, já que pelo jeito, via licenciamento gerava lucro até mais interessantes...

Não vem me dizer de streaming, que licenciamento daquele tipo provavelmente não deve gerar nem 1/5 de licenciamento via TV.
Responder
 #33
Martec dê exemplo de anime com "gosto ocidental". Não sei exatamente a que se refere.

(E nem sei por que isso entrou na conversa Icon_lol)
Responder
 #34
(18/08/2012, 14:29)Thanos Escreveu: Martec dê exemplo de anime com "gosto ocidental". Não sei exatamente a que se refere.

(E nem sei por que isso entrou na conversa Icon_lol)

tipo Death Notes, Claymore etc...
Responder
 #35
(18/08/2012, 14:27)martec Escreveu: oq eu mais acho engraçado é que...
muitos culpam os otakus...
mas deveria mais reclamar dos americanos e europeus...

reduziu gente que assiste entre eles... as emissoras pararam de licenciar os animes...
Pq as produtoras japas vão continuar produzindo animes mais ocidentalizados se eles não consomem o mesmo?
Vão começar a produzir apenas para mercado interno... Tanto que venda em geral de DVD e BD aumentou bastante nos últimos anos, já que começou a produzir no gosto mais otaku, mas no fim das contas, as produtoras continuam reclamando, já que pelo jeito, via licenciamento gerava lucro até mais interessantes...

Não vem me dizer de streaming, que licenciamento daquele tipo provavelmente não deve gerar nem 1/5 de licenciamento via TV.

eu já tentei comprar dvd pela internet, mas não me deixaram porque eu moro no brasil e tinha q ser só eua, canadá ou japão D:
e se não existe planejamento pra mercado externo, como os ocidentais vão consumir oficialmente os produtos? D:
eles que se fecham na redoma de vidro da ilha e não exportam... a coréia ta aí bombando aquelas porcarias de k-pop, um exemplo de que se você mostrar pro resto do mundo, vai abrir um mercado.
Responder
 #36
(18/08/2012, 14:30)martec Escreveu: tipo Death Notes, Claymore etc...

E estes não caíram no gosto dos japoneses?
Responder
 #37
(18/08/2012, 14:30)martec Escreveu: tipo Death Notes, Claymore etc...
Mas aí é com a Jump, ela que tem que se virar pra conseguir novos sucessos comerciais.

Li uma vez que americano odiava harém, hoje ainda é assim?
Responder
 #38
(18/08/2012, 14:31)anachan Escreveu: eu já tentei comprar dvd, mas não me deixam porque eu moro no brasil D:
e se não existe planejamento pra mercado externo, como os ocidentais vão consumir oficialmente os produtos? D:

americanos e europeus bastava continuar assistindo...
gerar audiência que iria gerar mais licenciamentos...
muitos pararam de assistir isso não gera audiência e não gera patrocíneo e no fim acaba licenciamentos de animes...
Responder
 #39
Não é como se anime passasse na tv aberta nos EUA e Europa em horários acessíveis para ter audiência significativa.

E não acho que exista isso de anime com gosto ocidental, e sim animes com apelo mais geral que quase qualquer pessoa pode gostar, tipo Last Exile, animes do Ghibli e etc.
Responder
 #40
(18/08/2012, 14:33)Thanos Escreveu: E estes não caíram no gosto dos japoneses?

Claymore a média ficou em 5K...

Death Notes tinha tudo para ser um grande sucesso..
Primeiro volume começou com incríveis 30K...
segundo volume já tinha caido para 20K... e no sétimo volume para apenas 11K
e no fim a média fechou em 15K...

Sei lá que diabo fez despencar tanto assim...

(18/08/2012, 14:38)Thanos Escreveu: Não é como se anime passasse na tv aberta nos EUA e Europa em horários acessíveis para ter audiência significativa.

E não acho que exista isso de anime com gosto ocidental, e sim animes com apelo mais geral que quase qualquer pessoa pode gostar, tipo Last Exile, animes do Ghibli e etc.

acho que isso já é seu ponto de vista...
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes