Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #21
(07/07/2012, 12:04)lnisishima Escreveu: Eu vi praticamente tudo que saiu da série, mas isso numa época que tinha mais vontade de ver anime. Provável que dê uma olhada no primeiro episódio desse Da Capo III, mas provável que acabe não vendo dessa vez.

eu assisti praticamente tudo tbm...
se bem não lembro se assisti if...
mas era OVA... nem vou contabilizar...
eu não espero nada... já que deve ser repetição da mesma formula dessa franquia...
então acho que assistirei sem problemas...

(07/07/2012, 11:48)Ewerton Tavares Escreveu: Esse é mais um que o protagonista nao pega ninguem? essa temporada de julho tá cheio

esse é adaptação de VN...
então provável que no final fique com uma das garotas no fim...
Responder
 #22
Segunda temporada de Boku wa Tomodachi ga Sukunai é confirmado para temporada de Janeiro de 2013

[Imagem: tkgaA.jpg]

Ficha Técnica:

Título: Boku wa Tomodachi ga Sukunai 2nd
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance
Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação)
Escrito por: Yomi Hirasaka
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/haganai/
Estúdio: AIC Build (Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai)
Diretor: Hisashi Saitou (Bamboo Blade, Sora no Otoshimono)
Produtora: -
Data de estréia: 01/2013
Emissora: TBS e outros
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #23
Sasami-san@Ganbaranai é confirmado para temporada de Janeiro de 2013

[Imagem: sFxJb.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sasami-san@Ganbaranai
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy, Comédia Romântica
Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação)
Escrito por: Akira
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/sasami/
Estúdio: Shaft (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari, Ef: A Tale of Memories)
Produtora: Aniplex
Diretor: Akiyuki Shinbou (Hidamari Sketch series, Puella Magi Madoka Magica, Magical Girl Lyrical Nanoha)
Supervisor do script: Katsuhiko Takayama (ef - a tale of memories series, Ga-Rei: Zero, Baka to Test to Shoukanjuu series)
Data de estréia: 01/2013
Emissora: TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #24
Pow, que rápido o.O. Mas por enquanto nenhum me cativou.
Responder
 #25
Meu, uma temporada só sem nenhum harém. É pedir demais? Icon_neutral
Responder
 #26
(18/08/2012, 13:43)H/u/nter Escreveu: Meu, uma temporada só sem nenhum harém. É pedir demais? Icon_neutral

desde oq vc está dizendo não contradiz o gosto de otakus talvez venha acontecer...
se bem que "sem harém" dito por você não acho que seja no sentido literal...
pq se não fosse harém e for apenas animes slice, acho que vc reclamaria tbm...
Responder
 #27
(18/08/2012, 13:57)martec Escreveu: desde oq vc está dizendo não contradiz o gosto de otakus talvez venha acontecer...
se bem que "sem harém" dito por você não acho que seja no sentido literal...
pq se não fosse harém e for apenas animes slice, acho que vc reclamaria tbm...

Acho que não, pelo que vejo ele só reclama dos haréns mesmo.
Responder
 #28
(18/08/2012, 14:05)Thanos Escreveu: Acho que não, pelo que vejo ele só reclama dos haréns mesmo.

não faz sentido...
pq o cara quer uma temporada sem harém? se não quer basta apenas ignorar...
oq eu acho que e oq eu consegui entender é que ele tem esperanças de que mais animes do gosto dele apareçam se não tiver animes haréns.
muitos criticam animes haréns e animes moes pela falta de animes de gosto mais ocidental. Se bem que no meu ponto de vista, isso não é diretamente proporcional nunca.
Responder
 #29
Eu não gosto que tenha alguns tipos de anime mas é por hype aversion minha mesmo.
Responder
 #30
(18/08/2012, 14:13)martec Escreveu: não faz sentido...
pq o cara quer uma temporada sem harém? se não quer basta apenas ignorar...
oq eu acho que e oq eu consegui entender é que ele tem esperanças de que mais animes do gosto dele apareçam se não tiver animes haréns.
muitos criticam animes haréns e animes moes pela falta de animes de gosto mais ocidental. Se bem que no meu ponto de vista, isso não é diretamente proporcional nunca.

Pelo que vi ele gosta de animes com moe, se não me engano ele gosta de YuruYuri por exemplo. Ele tem é abominação por haréns. Acho que não tem a ver com isso de "gosto ocidental".
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes