Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Karaokê Do Obento [evento]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 11/06/2012, 17:50.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
Regra numero 1 - nunca falar sobre o /O/ ( OBENTO )
Regra numero 2 - nunca perguntar sobre o /O/

falei nesse fim de semana com o pessoal do grupinho do "Obento" sobre rolar um karaokê esse fim de semana, o horario ainda vai ser decidido mas assim que for eu posto aqui, o pessoal vai se junta rno skype pra conversar bobagem e cantar umas musicas talvez ( eu vou ) no skype. EU espero, esse fim de semana ( o proximo pode ser tambem, e por ventura porque não todo fim de semana? )

quem quiser participar do Karaokê me avisa mandando o endereço de skype que eu adiciono você no grupinho.

não sei confirmar QUEM exatamente vai participar, mas sinta-se a vontade para rir, zoar ou ser a piada da vez, mas tudo com muito lulz e esportiva, caso contrario.

Spoiler: pq né...  
[Imagem: 5d90ea29bc.jpg]

PS: pessoas bebadas serão muito bem vindas tambem.
PSS: pessoas dorgadas tambem
PSSS: o cuthulhu não foi convidado porque a voz dele pertuba as pessoas e ele deixa todo mundo muito desconfortavel, devido a motivos obvios
PSSSS: o dragonborn não foi convidado tambem por motivos obvios
PSSSSS: e muitos outros foram barrados tambem.
PSSSSSS: resto do topico liberado pra floodar, com moderação, pfv, senão...
Responder
 #2
(11/06/2012, 17:50)Shiokazu Escreveu: PSSSSSS: resto do topico liberado pra floodar com moderação, pfv, senão...

Podem floodar comigo.
Responder
 #3
(11/06/2012, 18:14)Night Escreveu: Podem floodar comigo.

este post foi editado por:

ALTISSIMO TEOR DE MULA.
Responder
 #4
Contem comigo para esganar uns felinos ao vivo, mas já asseguro-lhes que precisarão de muitas botas para me lançar Icon_e_biggrin
Responder
 #5
eu fui um dos primeiros a confirmar presença aew hoje eu pego uma gripe da pqp, garganta arranhando e com a corisa + fdp que já tive na vida =/ espero que eu melhore até lá
Responder
 #6
queal dia e horario vai rolar?
Responder
 #7
Posso entrar só pra comentar com SMSs?
Responder
 #8
(12/06/2012, 00:52)Saymon Escreveu: Posso entrar só pra comentar com SMSs?

tá valendo.
Responder
 #9
dia e horario:

SABADO DAS DUAS ATÉ A HORA QUE NEGADA AGUENTAR.
Responder
 #10
bom... isso que eu queria discutir sobre direitinho, 2 da manhã? eu não tenho certeza sobre qual ser a melhor hora, principalmente considerando todo mundo que vá participar, mas a gente tem que considerar algumas coisas... 1: de madrugada é ruim de falar alto, cantar, etc... incomoda os demais pra quem não mora sozinho ou mora em ap; 2: não sei se tem + alguém nessa situação, mas dependendo do dia e da hora, acho que minha net pode não estar boa o suficiente pra isso... independentemente ela sempre tá muito boa depois das 10, 11 da noite e de manhã....

eu estava pensando e seria legal a gente fazer tipo um krk game... algo como fazer um roteiro e ir fazendo rodízios... e determinando as músicas tipow por gênero do anime, por temporada, etc... "agora cada um tem que escolher uma animusic dessa temporada e cantar" ou algo do tipow, claro que uma parte freestyle é muito bem vinda, seria legal fazer tudo bem organizado ^^
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes