Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #71
pois é... até no chá eles puxaram as memórias de k-on!... 
bom, eu gostei, parece algo + interessante e bem bolado com personagens + carismáticos e melhores de acompanhar (anseio por uma busca bem legal pela causa do fenômeno)

e desde o começo até o final do epi eu com certeza gostei + da himeka Icon_e_biggrin (tanto em aparência como em personalidade)
dos garotos eu simpatizei + com o taichi, o yoshifumi ficou muito superficial, pelo- nesse epi
Responder
 #72
EP1
Meu Deus, a Silver tá ganhando... identidade própria  Icon_eek
A atuação dos personagens tava até crível. Vou ver até o terceiro pelo menos. Vibrações me dizem que vai ser melhor que Hyokka.
Responder
 #73
(08/07/2012, 01:45)Jessi Escreveu: EP1
Meu Deus, a Silver tá ganhando... identidade própria  Icon_eek
A atuação dos personagens tava até crível. Vou ver até o terceiro pelo menos. Vibrações me dizem que vai ser melhor que Hyokka.

Tive a mesma sensação. Hyouka dropei no primeiro episódio, porque pareceu mais aquela coisa escolar de sempre. Kokoro é escolar também, mas tem um toque de sobrenatural nele, até maior que Hyouka que se propõem desde o começo a ter disso um pouco.
Responder
 #74
(08/07/2012, 10:57)lnisishima Escreveu: Tive a mesma sensação. Hyouka dropei no primeiro episódio, porque pareceu mais aquela coisa escolar de sempre. Kokoro é escolar também, mas tem um toque de sobrenatural nele, até maior que Hyouka que se propõem desde o começo a ter disso um pouco.

Hyouka é mesmo bastante escolar, a maior parte do tempo mostra os personagens quando estão na escola, no clube de Literatura Clássica. Mas, Hyouka ser sobrenatural? Eu não me lembro de ter visto sequer um pouco disso em Hyouka.
Responder
 #75
Essa Aki Toyosaki deve ser a seiyuu que mais fatura no Japão, tá em tudo que é anime. Blink
Responder
 #76
(08/07/2012, 13:13)leokun Escreveu: Hyouka é mesmo bastante escolar, a maior parte do tempo mostra os personagens quando estão na escola, no clube de Literatura Clássica. Mas, Hyouka ser sobrenatural? Eu não me lembro de ter visto sequer um pouco disso em Hyouka.

Depois que postei que pensei sobre o sobrenatural. Na verdade expressei errado, diria que tem muito mais de mistério, do que sobrenatural. Ou pelo menos parecia ser essa a intenção do primeiro episódio. 

(08/07/2012, 14:35)H/u/nter Escreveu: Essa Aki Toyosaki deve ser a seiyuu que mais fatura no Japão, tá em tudo que é anime. Blink

Ela fatura bastante, mas provável que a seiyuu que está no topo dessa lista seja a Nana Mizuki, mesmo dublando pouco. No caso da Nana, ela ganha muito mais vendendo CDs de música, então acho que ela nem conta mais como seiyuu.
Responder
 #77
(08/07/2012, 01:45)Jessi Escreveu: EP1
Meu Deus, a Silver tá ganhando... identidade própria  Icon_eek
A atuação dos personagens tava até crível. Vou ver até o terceiro pelo menos. Vibrações me dizem que vai ser melhor que Hyokka.

Ta parecendo que vai ser um Hyoka melhorado.
Responder
 #78
(09/07/2012, 01:17)Bebop Escreveu: Ta parecendo que vai ser um Hyoka melhorado.

pra mim não tem nenhuma semelhança...
Responder
 #79
(08/07/2012, 21:00)lnisishima Escreveu: Depois que postei que pensei sobre o sobrenatural. Na verdade expressei errado, diria que tem muito mais de mistério, do que sobrenatural. Ou pelo menos parecia ser essa a intenção do primeiro episódio. 

Então, faz mesmo parecer ser sobrenatural, mas não é mesmo não, é só slice of life e mistério. Acho que você iria gostar de Hyouka em sua atual fase que de pouco a pouco está progredindo, recomendo que você de uma chance.

As vezes eu também confundo a Chitanda com o capiroco, normal pensar que Hyouka é sobrenatural. Icon_lol
Responder
 #80
(09/07/2012, 01:24)leokun Escreveu: Então, faz mesmo parecer ser sobrenatural, mas não é mesmo não, é só slice of life e mistério. Acho que você iria gostar de Hyouka em sua atual fase que de pouco a pouco está progredindo, recomendo que você de uma chance.

As vezes eu também confundo a Chitanda com o capiroco, normal pensar que Hyouka é sobrenatural. Icon_lol

Pensarei se vejo ou não. Confesso que sinto certa atração moe pela Chitanda Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se bem que se for assim só estaria vendo pelo moe, não pelo mistério Icon_rolleyes
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes