Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #51
Que anime é esse, os personagens sao bons, mas que historia sem pé e nem kbça


vou acompanhar.. mas desconfiado, tem mto jeito de kon isso e ao mesmo tempo nao, vao entender
Responder
 #52
(07/07/2012, 21:14)Ewerton Tavares Escreveu: Que anime é esse, os personagens sao bons, mas que historia sem pé e nem kbça


vou acompanhar.. mas desconfiado, tem mto jeito de kon isso e ao mesmo tempo nao, vao entender

os que leram estão dizendo...
isso aqui não é slice...
as coisas são mais sérias do que aparentam segundo eles...
se bem que isso vai depender do estúdio tbm...
Responder
 #53
(07/07/2012, 21:18)martec Escreveu: os que leram estão dizendo...
isso aqui não é slice...
as coisas são mais sérias do que aparentam segundo eles...
se bem que isso vai depender do estúdio tbm...

Sei lá tbm, todo anime parece obrigatório ter um clube que faz tal coisa, isso tá muito manjado 

Esse caracter design tbm nao ajuda a primeira impressão
Responder
 #54
(07/07/2012, 21:18)martec Escreveu: os que leram estão dizendo...
isso aqui não é slice...
as coisas são mais sérias do que aparentam segundo eles...
se bem que isso vai depender do estúdio tbm...

Foi isso que pensei nesse primeiro episódio. Só de ficar mostrando aquela cena da Iori com a mãe dela, já mostra que tem coisa aí. Aliás, essa cena inicial com todos os personagens talvez mostre algo de cada um deles, que só vai ser desenvolvido depois. 

Eu pessoalmente gosto do char design, mesmo não gostando muito de K-ON!
Responder
 #55
(07/07/2012, 21:22)Ewerton Tavares Escreveu: Sei lá tbm, todo anime parece obrigatório ter um clube que faz tal coisa, isso tá muito manjado 

Esse caracter design tbm nao ajuda a primeira impressão

mas Saki tbm é mesma coisa...
ou vc vai me dizer que não é clube de Mahjong...
No Japão é normal fazer parte de clube... isso desde 5° série...
se vai retratar vida escolar vai cair nisso... se bem que na faculdade tbm é mesma coisa...
só se o obra original retrate pós formação acadêmica... ou coisas não relacionadas com escola... mas maioria vai retratar vida escolar, já que mangás, LNs etc... tem público alvo jovens...
Responder
 #56
(07/07/2012, 21:39)martec Escreveu: mas Saki tbm é mesma coisa...
ou vc vai me dizer que não é clube de Mahjong...
No Japão é normal fazer parte de clube... isso desde 5° série...
se vai retratar vida escolar vai cair nisso... se bem que na faculdade tbm é mesma coisa...
só se o obra original retrate pós formação acadêmica... ou coisas não relacionadas com escola... mas maioria vai retratar vida escolar, já que mangás, LNs etc... tem público alvo jovens...

Mas já penso de maneira diferente pq envolve esportes, alem disso o caracter design ajuda bastante, pra mim kokoro ficou mais marcado pelo caracter.
Alem disso saki pra mim é mais anime de esporte e sobre o torneio do que propriamente escolar.

Realmente publico alvo jovens, mas por exemplo Durarara, o foco foge da escola, mas são com os colegas da escola. Há variadas formas de focar num publico sem usar apenas uma formula. Porque se nao for assim parece uma cartilha como fazer seu anime.. primeiro tem q ter uma clube.. depois isso .. entende?

Mas admito, boa parte da minha má recepção sobre esse anime se deve ao fato do caracter design hasuashuas
Responder
 #57
Interessante eles mudarem de corpo,character design bonito.
Mas alguma coisa me incomodou na animação,não sei dizer o que.
Responder
 #58
(07/07/2012, 21:49)Ewerton Tavares Escreveu: Mas já penso de maneira diferente pq envolve esportes, alem disso o caracter design ajuda bastante, pra mim kokoro ficou mais marcado pelo caracter.
Alem disso saki pra mim é mais anime de esporte e sobre o torneio do que propriamente escolar.

Realmente publico alvo jovens, mas por exemplo Durarara, o foco foge da escola, mas são com os colegas da escola. Há variadas formas de focar num publico sem usar apenas uma formula. Porque se nao for assim parece uma cartilha como fazer seu anime.. primeiro tem q ter uma clube.. depois isso .. entende?

Mas admito, boa parte da minha má recepção sobre esse anime se deve ao fato do caracter design hasuashuas

Bem não gosto de anime como Durarara, Death Note, Dark than Blak etc...
então vai continuar não fazendo sentido... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #59
Kokoro Connect - Episódio 01

Tem um character design decente, apesar de não estar entre os meus favoritos.

A troca de corpos a meu ver é interessante, pois com a troca de corpos os personagens podem descobrir o que sente um pelo outro, e suponho que chegará a um ponto em que vai ter um drama entre os personagens, principalmente quem trocar de corpo com a Iori, pois essa aparentou ser a que mais tem problema em sua vida. Mas fiquei mais curioso com o que o irmão da Himeko disse sobre ela não estar com o humor muito bom, pode ser que ela esteja se sentido excluída já que não trocou de corpo com ninguém ou com inveja da Iori, porque a Iori trocou de corpo com o Taichi, entendem? De qualquer forma, quero saber o motivo que levou a troca de corpos, pode ser interessante ou não, espero que seja interessante.

Os personagens são carismáticos, claro que a Himeko é a personagem que mais gostei, Iori é a que menos gostei, e Yui também não é muita coisa. Quanto ao Taichi e Aoki, ambos são legais.

Já torcendo para que alguns casais se formem: Taichi x Himeko, Taichi x Yui.

Pode ser um romance promissor, é o que eu espero que seja.
Responder
 #60
(07/07/2012, 21:58)martec Escreveu: Bem não gosto de anime como Durarara, Death Note, Dark than Blak etc...
então vai continuar não fazendo sentido... Icon_lolIcon_lol

Entao basicamente seu tipo preferido de anime é escolar?? Sendo escolar no meio martec tá dentro? Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes