Sim. Os episódios restantes sairão em BD ou através da internet (DLC de animes?!?).
Edit: Teremos a exibição dos episódios em um evento ao vivo (o qual ainda não encontrei informações) e também virão junto com os BD (previstos para março e abril)
Achei um pouco fraco a finalização desse arco. Faltou um pouco mais de emoção.
Legal foi a pergunta que a Iori fez a si no final: "Será que eu amo o Taichi de verdade?". Já tem um tempo que eu me perguntava a mesma coisa.
Cederam o lugar em favor da Inaba?
Sobre o restante dos episódios, não foi dito que eles seriam exibidos pela internet (tal qual foi com oreimo?).
pensei que caso da Iori fosse mais complicada...
mas era apenas falta de comunicação com a própria mãe...
era tava obcecada demais em resolver tudo sozinha... se bem que ela deve ter amadurecido nesse quesito...
no próximo arco que vai ser exibido apenas num evento, parece ser bastante interessante... já que provavelmente vai focar na romance de Iori e Taichi... ou de triângulo amoroso...
no mais foi ótima série... superou e muito a minha expectativa inicial...
Quando eles removem da programação é por que acabou mesmo e vai entrar outro no lugar.
Acredito que deva funcionar igual Bakemonogatari, 12 na tv +3 BD, Saki parece que vai ser assim tbm 12 Tv+3 BD. Se for espere esses episódios só ano que vem.