Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #261
(15/09/2012, 22:21)Kira Sama Escreveu: Cara episodio muito bom.. mais fiquei ate preocupado agora.

Prevendo o futuro... sendo que quando eles voltam eles lembram + vivamente das memorias da infancia, cara quando a yui voltar pra idade bem perto do tempo que ela quase foi estuprada.... vai ser um episodio forte esse.

Verdade! Foi esse o motivo dela ter largado o karatê não foi?


(16/09/2012, 00:10)Pierrot Escreveu: EP 11

Ótimo episódio.

Achei essa abordagem da infância a mais interessante até agora. E realmente parece que o Aoki vai ser mais ativo nesse arco.

Detalhe: Mais alguém reparou nessa cena? Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: inaba.jpg]

Alguém faltou na aula de proporções Icon_rolleyes.

Frequentaram a mesma escola dos animadores de Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

[Imagem: kononakanihitoriimoutog.jpg]



Ep.11

Arco novo já foi começando bem hilário com Taichi e Inaba papai e mamãe cuidando dos rebentos. Icon_lol
A história é bastante interessante. Finalmente Aoki terá uma participação maior e com mais destaque. Eu fiquei achando que mais alguma coisa aconteceu com a tal Nana que ele mencionou (será que ela morreu?).
Outra coisa, eu meio que fico com a impressão de que o Taichi vai acabar mesmo com a Inaba. Sei lá, não parece que a Nagase está "lutando".
Responder
 #262
Ep 11

Muito bom...
A Inaban é definitivamente a melhor personagem desse anime... Ela na forma loliban tava tão fofa.
Vamos ver como vai ser trabalhado o problema do Aoki... já que ele era o único que até agora não aparentava ter nenhum... Se bem que eu considero essa sinceridade dele um problema.
Responder
 #263
EP11

outro ep muito bom...
bem interessante essa abordagem de voltar no passado...
pena que esse arco só tem 3 episódios... ou seja, só resta mais 2...
Responder
 #264
Ep.12
Nova OP, momentos altamente engraçados e um desenvolvimento da relação Aoki x Yui (por sinal, Aoki ganhou meu respeito nesse episódio). Alguns questionamentos levantado aqui sobre a Yui e o Aoki serão esclarecidos neste episódio.
E algo que eu tenho que elogiar demais nesse anime são suas previews! A seleção de cenas, os diálogos mostrados e a ED (em especial a atual ED que eu viciei completamente Icon_rolleyes ) fazem uma combinação incrível.


Ao que tudo indica o próximo episódio deve manter o grande nível dos fechamentos de arcos.
Responder
 #265
verdade esses malditos previews... so faz você icar com mais vontade de ver o proximo.

Episodio muito bom, a proximo promete muito tb.
Responder
 #266
Ep 12

Ri muito quando o Taichi falou que a criança precisava de leite, todo mundo olhando pros peitos da Inaba esperando que ela resolva.

Senti uma mudança de traço na Yui.

Eu fiquei incomodado com o encontro do Aoki e da Nana, eu pensei que ia rolar alguma coisa a mais, mas foi simples demais. Nem pareceu um encontro ou algo urgente.

E que foda o preview... Kokoro é foda ^^
Responder
 #267
Ep.12

Finalmente o Aoki teve uma maior importância. O encontro dele com a Nana foi interessante. Mas eu fiquei cismado. Ficou parecendo que
ela realmente gostava dele e mesmo assim o dispensou. Será que isso retornará futuramente, tendo em vista que alguns problemas dos outros personagens voltaram de alguma forma.
Taichi vai se enrolar no próximo episódio Icon_lol
Adorei a nova OP, a música e muito boa. E está com um traço mais bem feito.
Responder
 #268
Ep 12

Episódio bom. Pensei que a história do Aoki iria render mais mas pelo menos ele teve algum destaque. O próximo episódio ainda será melhor para fechar o arco.

Só não sei o que ainda pode acontecer com eles até o último episódio Icon_rolleyes.
Responder
 #269
EP12

muito bom...
um dos animes que mais gostei da temporada...
praticamente todos os eps foram decentes...
lógico tem eps que sobressaem, mas todos os eps tem seus méritos...
no mais Aoki fez boa escolha... Icon_lolIcon_lol
e o próximo ep promete...
Responder
 #270
Ep 12

Muito bom...
Gostei da forma como o Aoki agiu... apesar de continuar achando essa sinceridade dele um problema.
Ansioso pelo próximo ep...
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes