Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/06/2012, 16:08.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #21
(03/06/2012, 21:20)Ewerton Tavares Escreveu: vc esqueceu q koihime musou tem algo semelhante tbm

mas isso ai desde inicio já sabia que seria ruim...
original tem tanto personagens que para ser fiel precisaria de uns 52 eps no mínimo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #22
(03/06/2012, 21:22)martec Escreveu: mas isso ai desde inicio já sabia que seria ruim...
original tem tanto personagens que para ser fiel precisaria de uns 52 eps no mínimo... Icon_lolIcon_lol

realmente, mas poderia ter de 1 a 100 personagens, quando é rum é ruim mesmo independente disso
Responder
 #23
(03/06/2012, 21:18)rapier Escreveu: Ver animes de fanservice pelo enredo é problema, mas não dos animes.

Pois é. O problema é acompanhar 12 ou mais episódios só com fanservice e Momoiro até que tinha pouco, só que era parecido com Sengoku Basara e esse anime esgotou quase tudo de tramas do período Sengoku.

Se não me engano, teve um outro anime nesse estilo com uma personagem com um oppai gigantes. Não lembro o nome.
Responder
 #24
(03/06/2012, 21:30)Ewerton Tavares Escreveu: realmente, mas poderia ter de 1 a 100 personagens, quando é rum é ruim mesmo independente disso

eu sinceramente não sei como vc conseguiu assistir esse anime por completo...
eu só de ver site de getchu sobre a obra original foi drop... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #25
(03/06/2012, 21:37)martec Escreveu: eu sinceramente não sei como vc conseguiu assistir esse anime por completo...
eu só de ver site de getchu sobre a obra original foi drop... Icon_lolIcon_lol

eu tinha outra kbça antigamente eu via todo tipo de anime, koihime musou eu vi as 2 primeiras temporadas.. já na terceira já tava vomitando com aquilo e foi drop
Responder
 #26
Se não fosse a personagem que deixa o sutiã aparecendo diria que é um anime bem Yawn. Devo assistir pra abrir a mente pra animes rústicos com temática de pazzzzz… passado.
Responder
 #27
(03/06/2012, 21:46)Ewerton Tavares Escreveu: eu tinha outra kbça antigamente eu via todo tipo de anime, koihime musou eu vi as 2 primeiras temporadas.. já na terceira já tava vomitando com aquilo e foi drop

teve terceira disso... Icon_lolIcon_lol nem sabia....
nem sei como vendeu suficiente para ter três temporadas...
então deve ser um dos eroge mais bem sucedido então...
Responder
 #28
sim.. 3 temporadas ainda lembro dos fatidico nomes


koihime musou
shin koihime musou
shin koihime musou: Otome Tairan
Responder
 #29
(03/06/2012, 21:17)Elring Escreveu: Eu tentei assistir Sengoku Otome e Hyakka Ryouran, mas parei. O segundo até que tinha uma estética interessante e o mesmo mal crônico de enredo fraco que parece ser o problema geral destas versões.

Ryouran foi ruim mesmo. Me chamava a atenção pelo estilo visual.

Já Sengoku eu gostei bastante. Foi até bem feito, não era mero fanservice.

Tinha belas donas, tinha lutas interessantes a lá Dragon Ball e ainda tinha yuri no meio (afinal o mundo era de apenas mulheres).

E a opening era foda.

Responder
 #30
Atire a primeira pedra quem não pensou em

[Imagem: 29fxtnt.gif]

e em

[Imagem: 2z8w5f6.jpg]

ao ler o título deste anime.



(03/06/2012, 23:49)nando3d Escreveu: tinha lutas interessantes a lá Dragon Ball

Do que lembro de lutas de Dragon Ball tinham poucos quadros e colocavam um monte de riscos pra dar impressão de que a luta estava intensa e os personagens ficavam vários minutos se encarando até começar a lutar.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes