Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/06/2012, 16:08.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #11
(03/06/2012, 16:54)rapier Escreveu: Não vi mais de uma loli nele.

Zoando as personagens pequenas... esquece.
Responder
 #12
ainda mantenho minha opinião sobre esse anime, nao verei
Responder
 #13
pelo jeito já vai começar com pouca gente assistindo...
e com alta chances de muitos droparem por cima...

eu espero assistir até o fim...
Responder
 #14
(03/06/2012, 18:15)martec Escreveu: pelo jeito já vai começar com pouca gente assistindo...
e com alta chances de muitos droparem por cima...

eu espero assistir até o fim...

Problema do anime é que o tema "transformar personagens históricos em donas" está bem batido, pois ultimamente já se fez muito disso. E o pior é que além de usar a mesma fórmula inicial, o pessoal usa o mesmo desenvolvimento, e é isso o que mata.
Responder
 #15
Verei sim, vamos ver no que vai dar...

Essa Nagahide tem maior cara de safada.
Responder
 #16
(03/06/2012, 18:20)rapier Escreveu: Problema do anime é que o tema "transformar personagens históricos em donas" está bem batido, pois ultimamente já se fez muito disso. E o pior é que além de usar a mesma fórmula inicial, o pessoal usa o mesmo desenvolvimento, e é isso o que mata.

Este é um fator de eu ficar com um pé atrás em relação a esse anime. Fico com deja-vu.

Mas darei uma conferida no 1º episódio.
Responder
 #17
(03/06/2012, 18:20)rapier Escreveu: Problema do anime é que o tema "transformar personagens históricos em donas" está bem batido, pois ultimamente já se fez muito disso. E o pior é que além de usar a mesma fórmula inicial, o pessoal usa o mesmo desenvolvimento, e é isso o que mata.

eu não assisti nenhum anime semelhante... ou drop nos primeiros eps... ou nem se quer comecei...
sinceramente... outros eram muito duvidosos... desde estúdio, matéria original etc...
esse não tenho muito motivo em não acompanhar... mas espero que não me desapontem...
Responder
 #18
Eu tentei assistir Sengoku Otome e Hyakka Ryouran, mas parei. O segundo até que tinha uma estética interessante e o mesmo mal crônico de enredo fraco que parece ser o problema geral destas versões.
Responder
 #19
(03/06/2012, 21:17)Elring Escreveu: Eu tentei assistir Sengoku Otome e Hyakka Ryouran, mas parei. O segundo até que tinha uma estética interessante e o mesmo mal crônico de enredo fraco que parece ser o problema geral destas versões.

Ver animes de fanservice pelo enredo é problema, mas não dos animes.
Responder
 #20
(03/06/2012, 21:17)Elring Escreveu: Eu tentei assistir Sengoku Otome e Hyakka Ryouran, mas parei. O segundo até que tinha uma estética interessante e o mesmo mal crônico de enredo fraco que parece ser o problema geral destas versões.

vc esqueceu q koihime musou tem algo semelhante tbm
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes