Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012

Páginas (36): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico

Considerando que é um anime da Feel, isso daí deve ser só o episódio 1. Ainda me lembro de Futakoi Alternative. Me pareceu diferente do que eu esperava, logo pretendo ver o ep. 1. Parece um anime de ação (o que duvido que no fim das contas seja).
Responder
(11/06/2012, 01:05)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/fGi0ccQKRYw

Considerando que é um anime da Feel, isso daí deve ser só o episódio 1. Ainda me lembro de Futakoi Alternative. Me pareceu diferente do que eu esperava, logo pretendo ver o ep. 1. Parece um anime de ação (o que duvido que no fim das contas seja).

Não posso dizer com certeza, mas me pareceu que esse é mesmo o episódio 01. E parece vir coisa boa de Dakara Boku wa H ga Dekinai, leio o mangá então tenho uma ideia de como vai ser o desenrolar disso, espero algo no mínimo decente, tipo High School DxD.
Responder
atualmente vendo

Nadia: The Secret of Blue Water
Macross plus
Responder
Cheguei nos episódios lokássos de Ergo Proxy. Muito bom, tem epi que eu rio e falo "o que a foda" ao mesmo tempo.

Mais 6 e fim.
Responder
Acabei, excelente. Desde o episódio da livraria o que se baseava em uma boa trama passou a ir além, é um dos que deu aquela sensação boa de ter acabado de assistir, não tão intensa, mas deu.

9/10
Responder
Porque falam mal de idolm@ster?
Responder
(12/06/2012, 15:51)Jessi Escreveu: Porque falam mal de idolm@ster?

tem uns que não gosta nenhum tipo de anime de idol...
Responder
(12/06/2012, 16:04)martec Escreveu: tem uns que não gosta nenhum tipo de anime de idol...

Idolm@ster teve uma boa recepção entre os blogueiros, pelo menos...

Eu ainda tenho algum preconceito com idols, mas algum dia talvez eu assista.
Responder
(12/06/2012, 16:04)martec Escreveu: tem uns que não gosta nenhum tipo de anime de idol...

Tem anime com ídolo do rock'n'roll ou heavy metal?
Responder
(12/06/2012, 15:51)Jessi Escreveu: Porque falam mal de idolm@ster?

Povo gosta de falar mal de animes sobre PN.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes