Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #251
Infelizmente, acho um pouco improvável Crying

Eu fico na torcida para que tenhamos ao mínimo um OVA mostrando as coisas um tempo depois. Só espero que a P.A. Work não faça algo ao estilo da Sunrise com Natsuiro Kiseki e lance um OVA com apenas 6min (eu gostei muito do episódio, mas foi uma pena ser tão curto Icon_neutral )

Aproveitando, um vídeo que eu me encontrei acidentalmente:
Responder
 #252
(26/09/2012, 23:07)Ewerton Tavares Escreveu: Vi o ultimo episodio agora.. muito bom mesmo. Vai deixar saudades pra mim Tari Tari.. Principalmente meu amore.. Sawa Icon_e_wink


Há algum possibilidade de continuação, sei lá. Se k-on vai ter as moças na facul... pq não Tari Tari, eu gostaria ^^

Depende das vendas, mas é difícil o PA fazer continuação.
Responder
 #253
As vendas, pelo que eu vi no MAL, estavam indo muito bem. Mas infelizmente não tenho muita fé em uma possível 2º temporada...

Por sinal, estava procurando o Tari Tari Music Album, que seria lançado dia 26/09, e me deparei com um torrent bastante promissor. Além de Kokoro no Senritsu, teríamos a versão de Reflectia cantada no Coral, Amigo! Amigo! e mais uma porção de ótimas OSTs Sorrisão
Responder
 #254
(26/09/2012, 23:07)Ewerton Tavares Escreveu: Vi o ultimo episodio agora.. muito bom mesmo. Vai deixar saudades pra mim Tari Tari.. Principalmente meu amore.. Sawa Icon_e_wink


Há algum possibilidade de continuação, sei lá. Se k-on vai ter as moças na facul... pq não Tari Tari, eu gostaria ^^

As vezes é melhor terminar de vez do que ir empurrando forçar a barra e ter um final lixo.

Pefiro series que tem um final fexado. sencerametne se teivesse uma 2° temporada não acredito que teria o mesmo nivel.
Responder
 #255
Acabei de assistir, o final muito bom.
Também acho que uma 2º temporada não seria tão boa, mas estou na torcida por um OVA pelo menos.
Responder
 #256
O CD (que por sinal é duplo) é sensacional Clap

As músicas com coro ficaram incríveis; as versões instrumentais estão presentes ; as OST que tocaram no decorrer do episódios estão todas lá (incluindo a do Super Sentai, em duas versões Icon_lol ). Estou até copiando para meu celular, pois já vi que ouvir essas músicas até corromper o arquivo decorá-las Sorrisão

Disc 1
01 はじまったり、目覚めたり
02 歩いたり、スキップしたり
03 眺めたり、感じたり
04 あいさつしたり、じゃれあったり
05 おどけたり、ひやかしたり
06 活動したり、笑いあったり
07 微笑んだり、ほっとしたり
08 キラキラしたり、ワイワイしたり
09 優しさに触れたり、夕暮れを見上げたり
10 勘違いしたり、教えてあげたり?
11 決意を新たにしたり、行動開始したり
12 あくびしたり、のびをしたり
13 前向きだったり、ひねくれてみたり
14 自信あったり、なかったり
15 取り留めなかったり、懐かしがったり
16 自負だったり、迷いだったり
17 語ったり、耳を傾けたり
18 思い出したり、包まれたり
19 迎えたり、つなげたり
20 たくらんだり、ニヤリとしたり
21 ドキドキしたり、オロオロしたり
22 おっちょこいちょいだったり、のんきだったり
23 イラッとしたり、ムカッとしたり
24 まとまらなかったり、決まらなかったり
25 見えなかったり、不安になったり
26 走り出したり、逃げ出したり
27 コンドルクインズだったり、サンバだったり
28 決意だったり、大切な思いだったり
29 母のやさしさだったり、母への感謝だったり
30 ありがとうだったり、希望だったり
31 別れだったり、別れたくなかったり
32 過去だったり、真実だったり
33 不安だったり、やるせなさだったり
34 海だったり、空だったり
35 せつなさだったり、寂しさだったり
36 嵐だったり、雨だったり
37 透明だったり、響いたり
38 思いを馳せたり、共にあったり
39 抱えたり、寄り添ったり
40 駆け出したり、求めたり

Disc 2
01 Dreamer (TVサイズ)
02 白浜坂高校校歌
03 未定
04 リフレクティア (合唱版)
05 Amigo! Amigo!
06 Amigo! Amigo! (レクイエム Ver.)
07 goin’ my way !! (合唱版)
08 白浜坂高校校歌 (ラテン Ver.)
09 Hau’oli ♪
10 アイキャッチ
11 心の旋律 (インスト Ver.)
12 心の旋律 (#2ED Ver.)
13 心の旋律 (#6ED Ver.)
14 心の旋律 (合唱版)
15 心の旋律
16 熱闘ヒーローガンバライジャー (#10 Ver.)
17 熱闘ヒーローガンバライジャー
18 radiant melody
19 潮風のハーモニー (2人 Ver.)
20 潮風のハーモニー (4人 Ver.)
21 潮風のハーモニー (5人 Ver.)
22 潮風のハーモニー (#13ED Ver.)

http://animeost.info/18662/tari-tari-ost
Responder
 #257
EP13 - END

muito bom...
acima da média...
as músicas, cenários são muito bons.... merecido a venda de BDs e DVDs...
único porém como nando já disse, poderia ter aprofundado em algo como drama, romance etc...
Devido à isso, esse tbm coloco abaixo da True Tears, isso comparando apenas entre True Tears, Iroha e Tari Tari...
No mais esperando Nagi no Asu Kara para compor coleção de anime do tipo da P.A Works.
Responder
 #258
Vi os 13 episódios nesta semana, realmente valeu a pena (e a primeira nota acima de 8.00 de 2012).
Único porém é que o char design é literalmente um copiar/colar de Iroha (resumindo, algo fofo) hue8.
Responder
 #259
Comecei em 2012, parei por falta de tempo na época, e decidi rever nessa férias.
Eu gostei de Tari Tari. O final, em especial, foi muito bem feito e me deixou satisfeito, deu uma conclusão legal pra história sem forçar nada ou deixar em aberto. Talvez o passo do anime tenha sido lento demais pra mim, praticamente me forcei a ver até o final. Eu terminava de assistir um episódio, achava bom, mas não sentia a mínima vontade de ver o próximo.

Gostei de todos. Mesmo assim, não via mais de um episódio seguido. Quando via dois no mesmo dia, era com uma longa pausa no meio. Ainda assim, não me arrependo nem um pouco de ter visto.
Responder
 #260
Gostei do anime. Premissa boa e personagens bons. Sawa Wub

Foda que o Taichi só falou com a Sawa quando ela tava indo embora.

Conseguiu ser mais sobre música do que K-O. HAHA!
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes