Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Windows 8 Release Preview


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
instalei no netbook Windows 8 Release Preview para testar..

peguei tuto na internet para mudar a resolução de 1024x600 para 1024x768...
se não, não roda maioria dos aplicativos...

o sistema em sí ta bem redondo...
mas é um pé no saco acostumar com Metro...
levei alguns minutos para descobrir onde o maldito blocos de notas tava escondido...

mas era apenas apertar o botão direito do mouse na tela de iniciar (metro), e abrir a tela de todos os aplicativos... e fixar o bloco de notas na tela iniciar (metro)...

sério deve ser chato para caramba ter que ficar entrando na tela iniciar só para abrir blocos de notas... a não ser que fixe bloco de nota na barra de tarefas...

e tbm tem hora que capturo vários imagens num site, por exemplo, usando o aplicativo ferramenta de captura... só de imaginar que ter que ficar entrando toda hora na tela de iniciar (metro)...

lógico metro tem seus vantagens... ainda mais para quem é antenado no twitter, facebook etc... já que na própria tela de metro mostra as atualizações em tempo real... só que pra mim não tem muita utilidade...
Responder
 #2
diz a tradição q a microsoft alterna windows bons com ruins.. o 8 vai ter q provar q isso tá errado
Responder
 #3
Não consigo gostar de forma alguma do Windows 8… Em todos os aspectos. Parece que regrediu comparado com o 7…
Responder
 #4
(01/06/2012, 01:35)Ewerton Tavares Escreveu: diz a tradição q a microsoft alterna windows bons com ruins.. o 8 vai ter q provar q isso tá errado

pra mim essa tradição é furada....

98 é ruim... 2000 é bom... Me é péssimo... 2003 é bom, XP é bom, mas não tanto quanto 2003 (2003 é muito mais estável, ainda mais para quem deixava pc ligado por dias)... Vista é +- (depois de service pack 2).... 7 e 2008 são bons.. e esse 8 eu não sei...

uma coisa eu sei...

esse ta longe de ser fracasso como Me e Vista...

não ta cheio de bugs como Me...
E o 8 está muito leve... O problema do vista que foi lançado precocentemente... Era muito pesado na época... oq não seria hj... e tbm tinha uns bugs chato no gerenciamento de arquivos... para copiar arquivos, demorava demasiadamente... no qual se não me engano foi corrigindo já no service pack 2...

sinceramente... eu não vejo diferença tão grande entre vista e 7... só teve algum polimento...
Responder
 #5
(01/06/2012, 01:40)martec Escreveu: pra mim essa tradição é furada....

98 é ruim... 2000 é bom... Me é péssimo... 2003 é bom, XP é bom, mas não tanto quanto 2003 (2003 é muito mais estável, ainda mais para quem deixava pc ligado por dias)... Vista é +- (depois de service pack 2).... 7 e 2008 são bons.. e esse 8 eu não sei...

uma coisa eu sei...

esse ta longe de ser fracasso como Me e Vista...

não ta cheio de bugs como Me...
E o 8 está muito leve... O problema do vista que foi lançado precocentemente... Era muito pesado na época... oq não seria hj... e tbm tinha uns bugs chato no gerenciamento de arquivos... para copiar arquivos, demorava demasiadamente... no qual se não me engano foi corrigindo já no service pack 2...

sinceramente... eu não vejo diferença tão grande entre vista e 7... só teve algum polimento...


geralmente a microsoft lança seus sistemas perto do natal pra vender bem no final do ano, vc precisa pensar esse sistema dentro de uma empresa, o 8 é produtivo? alem disso microsoft tá com uma mania agora de limitar o windows, nos tablets ms tá tentando proibir rodar outros navegadores pra só rodar IE, fora outras coisas obscuras

já com tablets acredito q vai dar certo
Responder
 #6
(01/06/2012, 11:24)Ewerton Tavares Escreveu: geralmente a microsoft lança seus sistemas perto do natal pra vender bem no final do ano, vc precisa pensar esse sistema dentro de uma empresa, o 8 é produtivo? alem disso microsoft tá com uma mania agora de limitar o windows, nos tablets ms tá tentando proibir rodar outros navegadores pra só rodar IE, fora outras coisas obscuras

já com tablets acredito q vai dar certo

não cai assim a produtividade com metro...
eu tbm pensava mesma coisa... oq precisa é o tempo para ajeitar o metro conforme sua necessidade....
a diferença é que agora o menu iniciar ocupa toda a tela... não vejo diferença tão gigantesca assim... vc tbm faz o mesmo nos dias de hj, vai no menu iniciar para abrir os programas... no metro tbm não difere tanto...

a vantagem do 8 é que ele gerencia melhor quantidade de núcleos e módulos... As APUs da AMD, trabalha melhor é mais rápido com 8 do que 7... Pq o 7 não sabe interpretar os módulos dos processadores... Sem contar USB 3 etc....

Para quem vai adquirir equipamentos recentes... Com UEFI, USB 3, SSD etc... Windows 8 vai trabalhar melhor e vai inclusive aumentar a produtividade...
Responder
 #7
Pensei que tivesse modo 'classic', pra qum não gosta do metro... Digo, qualquer pessoa com visão.
Responder
 #8
(23/09/2012, 22:36)Sorenant Escreveu: Pensei que tivesse modo 'classic', pra qum não gosta do metro... Digo, qualquer pessoa com visão.

Eu sinceramente odeio qualquer tipo de integração com redes sociais do tipo do Facebook. Por quê? Por que não gosto delas, acho que são um mecanismo para tornar nossa maldita vida pública e trazer uma puta dor de cabeça com as consequências disso. Além do mais, conviver com os malditos normalfags desse tipo de rede social me enoja.

Penso que essa integração, ao mesmo tempo que proporciona uma maior facilidade para os usuários desse tipo de coisa, também é uma forma de agilizar e impor tal tipo de atividade no meio virtual. Isso pois, ao tornar tais funções parte do "coração" do seu sistema operacional, você se sente tentado a usá-las. Ao mesmo tempo, com um maior número de pessoas aderindo esse tipo de coisa, há a cobrança externa pressionando você a se imergir meio.

Me sinto um ET falando que não tenho Facebook. Essas redes se tornaram uma parte da vida das pessoas na qual elas quase não tem opção de optar pelo sim ou pelo não para usá-las. Por isso penso que QUALQUER modo de agravar ainda mais essa maldita imposição ao costume das redes sociais é algo errado e, portanto, acho que o Windows 8 é uma grande putaria.
Responder
 #9
(25/09/2012, 14:22)Kage Escreveu: Eu sinceramente odeio qualquer tipo de integração com redes sociais do tipo do Facebook. Por quê? Por que não gosto delas, acho que são um mecanismo para tornar nossa maldita vida pública e trazer uma puta dor de cabeça com as consequências disso. Além do mais, conviver com os malditos normalfags desse tipo de rede social me enoja.

Penso que essa integração, ao mesmo tempo que proporciona uma maior facilidade para os usuários desse tipo de coisa, também é uma forma de agilizar e impor tal tipo de atividade no meio virtual. Isso pois, ao tornar tais funções parte do "coração" do seu sistema operacional, você se sente tentado a usá-las. Ao mesmo tempo, com um maior número de pessoas aderindo esse tipo de coisa, há a cobrança externa pressionando você a se imergir meio.

Me sinto um ET falando que não tenho Facebook. Essas redes se tornaram uma parte da vida das pessoas na qual elas quase não tem opção de optar pelo sim ou pelo não para usá-las. Por isso penso que QUALQUER modo de agravar ainda mais essa maldita imposição ao costume das redes sociais é algo errado e, portanto, acho que o Windows 8 é uma grande putaria.

Post inteligente.
Única coisa que me faria optar pelo Windows 8 seria aquela história de alguns jogos de X360 rodarem nele. Fora isso, estou até cogitando pegar uma key original do 7.
Responder
 #10
ME foi um vírus que a Microsoft criou, e o Vista foi o SO mais hypado, e fracassado que já vi.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes