Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Doom 3 BFG Edition


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Metroid em 30/05/2012, 17:56.
7 respostas neste tópico
 #1
Sorrisão 


Coletânea contendo Doom, Doom 2 + Epansão e Doom 3 + Expansão.
Compra certa. Icon_e_biggrin
Responder
 #2
Esse não vou perder, sou muito fã de Doom!
Responder
 #3
o original com mods fica melhor e mais bonito, só falando.


esse é um claro exemplo de jogo caça-niquel.
Responder
 #4
(25/11/2012, 02:51)早乙女ルイ Escreveu: o original com mods fica melhor e mais bonito, só falando.


esse é um claro exemplo de jogo caça-niquel.

pois é. além da não poder configurar o jogo, nem dá pra fazer mods. típico jogo que ficou consolizado no pcs. Icon_neutral
Responder
 #5
Tem fases a mais, isso ja é motivo de sobra pra eu jogar!
Responder
 #6
(27/11/2012, 08:59)DK666 Escreveu: Tem fases a mais, isso ja é motivo de sobra pra eu jogar!

É mesmo, pena que esta caro...mas por ser uma franquia que eu praticamente joguei no auge dele, acho que vo comprar. Tenho o Doom 3 ''classic'' instalado no PC até hoje.
Responder
 #7
(01/12/2012, 07:46)rktales Escreveu: É mesmo, pena que esta caro...mas por ser uma franquia que eu praticamente joguei no auge dele, acho que vo comprar. Tenho o Doom 3 ''classic'' instalado no PC até hoje.

O clássico eu virei no normal e no difícil, quando comecei no nightmare eu ja sabia tudas as fases e tretas...daí perdeu a graça.
Já o Ressurection of evil é muito puzzle, não gostei.
Responder
 #8
No BFG pela Steam eles adicionaram o sistema de conquistas, e se ñ me engano vale, ñ só pro 3, mas como o 1,2 e a Expansão. Ñ joguei muito Doom, pra ter noção comecei o 3 um monte d vez... Mas assim q sobrar uma grana vou colocar na coleção
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes