Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - YuruYuri ♪♪


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/05/2012, 21:10.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #71
Ótimo episódio, adorei o flashback da Himawari e da Sakurako assinando o papel do casamento, pena que não lembram de nada

E WTF "Nosso próximo episódio será meio que o ultimo"
Responder
 #72
Segundo os comentários no MAL deve ser o último episódio seguindo o mangá. O 12º seria um extra.
Responder
 #73
Ep.10
Momento máximo de moe Love
[Imagem: o2vyb.jpg]

E mais alguém também ficou meio perdido no começo da viagem?

Parece que as histórias envolvendo as as meninas que foram retratadas neste episódio se passaram durante o período da viagem das senpais (naquele episódio da 1º temporada), então o sentimento de déjà vu deve ter sido proposital.
Isso sem contar aquela sensação de paradoxo que aquela 2º espada de kendo criou Icon_lol
Responder
 #74
(03/09/2012, 23:55)Tang Escreveu: Segundo os comentários no MAL deve ser o último episódio seguindo o mangá. O 12º seria um extra.

UFA.
Responder
 #75
Ep.10

Achei que a Chinatsu ia beijar a Akarin de novo.
Himawari e Sakurako estava muito fofas na relaçãozinha delas.
Eu gostei desse temporada por focarem mais em "momento yuri". Esse episódio tava cheio.
Responder
 #76
Ep.11
Episódio excelente.
Tivemos uma boa participação da Akane e eu realmente cheguei a ficar bastante comovido em alguns momentos (algo que nunca esperei ao assistir YRYR Blink)
[Imagem: JNr3j.png,]

Eu nem me surpreenderia se algumas lágrimas aparecessem, mas depois da última parte me senti totalmente trollado Icon_lol


Independente de como seja o último episodio, essa temporada (pelo menos para mim) já superou tranquilamente a primeira. Apenas fico na torcida por um episódio de fechamento no nível que foi o da temporada anterior.
Responder
 #77
Ep.11

A cena em que a Akarin resolve se segurar e não atrapalhar a Ayano e mudar o seu futuro foi bastante emocionante.
Eu não esperava por isso. Conseguiram colocar uma boa carga dramática no anime. Mesmo que seja algo bobinho, fico muito bem trabalhado.

[Imagem: yuriyuris211mkvsnapshot.jpg]
Responder
 #78
Melhor episódio da temporada, sem dúvidas. Conseguiram fazer ótimas cenas emocionantes mas não esqueceram das piadas. Mesmo com a trollada no final foi muito bom ver a importância da Akarin na série.
Responder
 #79
Ep.12 Final

Conseguiu ser um dos melhores episódios. A Kyoko tentando pregar uma peça com uma cobra de brinquedo foi engraçado. E ela mesma foi a que mais se assustou. A Akarin sendo a melhor, ao dizer que ela ficou com medo de ter machucada a cobra. É uma santa mesmo (até brilhou de tanta honestidade).

Agora a peça da Branca de Neve foi hilária. Conseguiram deturpar bastante a história.

Mas o melhor foi o tão esperado beijo entre Kyoko e Yui, levando a Chinatsu e a Ayano ao delírio (além da quase morte da Chitose) Icon_lol

[Imagem: yuriyuris212mkvsnapshot.jpg]
Responder
 #80
Ep.12 Final
Sensacional.
Melhor versão de Branca de Neve que já assisti. Ri absurdamente na hora que falaram os nomes dos anões ( Anã Tsundere, Anã de Óculos, Anã Peituda, Anã Estúpida Icon_lol ), das interpretações das meninas (Chizuru encarnou o papel de caçador de maneira brilhante Icon_rolleyes ) e da reação da plateia no decorrer da narrativa.

Eu tinha dúvida se eles conseguiriam fazer um episódio tão bom quanto os anteriores, mas como diria Zagallo: "Ai sim! Fomos surpreendidos novamente!"


Sem dúvidas o episódio fechou de maneira brilhante essa temporada (que ao meu ver, já havia superado a primeira desde o episódio 07). Eu li um comentário sobre um possível OVA, mas eu torço mesmo é para uma 3º temporada Sorrisão
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes