Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #891
Sinceramente, tendo a Yui, não acho que ele precise de outras.
Responder
 #892
(29/10/2012, 00:00)Ewerton Tavares Escreveu: A melhor configuração é o seguinte, ele se casa com a Yui, namora escondido com a Cryska, e pula cerca com as gatinhas da base, que tal? Icon_lol

É bem por aí mesmo. Se elas voltarem para seus países, dá pra ter uma em cada "porto" Icon_lol



A música de encerramento foi apenas para esse episódio ou mudou mesmo? Não pode, eu gosto tanto da signs.

Edit: Vi aqui no MAL:

Ep.20 - op: "Doubt the World" by Minami Kuribayashi



ed: "Revise the World" by ayami

Responder
 #893
(29/10/2012, 00:07)nando3d Escreveu: A música de encerramento foi apenas para esse episódio ou mudou mesmo. Não pode, eu gosto tanto da signs.

"Snow Maiden" é apenas a música-tema da Cryska. Mas a ED irá mudar sim, e a OP também.
Responder
 #894
(29/10/2012, 00:06)rapier Escreveu: Sinceramente, tendo a Yui, não acho que ele precise de outras.


rapier se apaixonou pela yui Icon_lol , pensava que ele defendia a poligamia Icon_lol
Responder
 #895
(29/10/2012, 00:06)rapier Escreveu: Sinceramente, tendo a Yui, não acho que ele precise de outras.

Muito true. A rainha do jelly mad é a mais fofa.
Responder
 #896
(29/10/2012, 02:03)Ewerton Tavares Escreveu: rapier se apaixonou pela yui Icon_lol , pensava que ele defendia a poligamia Icon_lol

Eu defendo quando as outras são uma alternativa.

Por exemplo, eu duvido que em Bomberman vá aparecer outra mulher de respeito que nem a Himiko. No máximo vai aparecer umas putas, donas com mais quilometragem que táxi. Logo, para tal anime, a monogamia é a opção coerente.

Um homem deve ter uma alimentação balanceada. Mas em Total Eclipse, onde a maioria das donas é parecida, fica difícil. E vocês sabem que comer muita coisa parecida dá caganeira. Se fosse para ficar com outra dona, que fosse com a Tarisa, que é a mais diferente do padrão ali e a que mais precisa de piroca, mais até do que a Yui.

E nem gosto das Gêmeas Escarlate. Considero-as não pertencentes ao anime. Em especial a Inia, que é espermocefálica.
Responder
 #897
EP 17

Outro ótimo episódio, agora não tem como negar que a Yui está completamente caidinha pelo Yuuya, mas o que me deixou incomodado foi a queda na animação que em cada episódio está ficando mais notável... principalmente nas expressões dos personagens, mas de resto to gostando da história.
Responder
 #898
Eu ri com os argumentos do rapier, rachei Icon_lol


Himochi, tbm estou decepcionado com a animação, infelizmente. Foi o mesmo tipo de erro que teve no terceiro episodio de K pelo que percebi, rostos deformados.
Responder
 #899
A lombriga comeu toda a comida:

[Imagem: 26Cw7.jpg]
Responder
 #900
(29/10/2012, 10:19)rapier Escreveu: Eu defendo quando as outras são uma alternativa.

Por exemplo, eu duvido que em Bomberman vá aparecer outra mulher de respeito que nem a Himiko. No máximo vai aparecer umas putas, donas com mais quilometragem que táxi. Logo, para tal anime, a monogamia é a opção coerente.

Um homem deve ter uma alimentação balanceada. Mas em Total Eclipse, onde a maioria das donas é parecida, fica difícil. E vocês sabem que comer muita coisa parecida dá caganeira. Se fosse para ficar com outra dona, que fosse com a Tarisa, que é a mais diferente do padrão ali e a que mais precisa de piroca, mais até do que a Yui.

E nem gosto das Gêmeas Escarlate. Considero-as não pertencentes ao anime. Em especial a Inia, que é espermocefálica.


Ha cara... a Yui é a melhor das protagonistas!!
ela tem aquele perfil de ser cachorrona na cama e ser uma dama na mesa =D

Ja as irmas escarlates... na boa odeio elas heeheheh
muito nhe nhe para pouca coisa ¬¬

(29/10/2012, 12:01)rapier Escreveu: A lombriga comeu toda a comida:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 26Cw7.jpg]


Cara esse ultimo episodio teve cenas bem feitas... mas teve tbm um monteeee mal feitas!! aff... a equipe de animação deve ter dividido o trabalho denovo... só podia dar em merda
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes