Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #881
Luta entre humanos é bem + verdade pra quem conhece o original.
Total Eclipse se passa numa base de testes no Alasca
Spoiler: cenário   
que mesmo no original, que o anime ainda não alcançou, está intacto e assim permanecerá
, seja isso ruim ou não, era óbvio que o foco não seriam os Beta. O tão famoso ep2 serve mais pra ambientar, sendo este o primeiro anime de muv.

Os americanos estão "seguros", alá II guerra, e claramente com essa referência, tanto que o Brasil tem pouca influência e importância, a ponto de nem ter BETAS por lá. Se levar isso em conta: EUA = interesse financeiro na guerra, a exemplo, plano Alternative V(não acho que o nome valha spoiler tag) e trocentas outras coisas que posso citar. Enfrentar BETAs não é a prioridade deles.
Responder
 #882
Gosto de ver quando introduzem uma dezena de personagens novos (como foi no 15 e 16).

Imediatamente penso em sangue novo pra derramar. Icon_lol
Responder
 #883
Mirukage só pensa em violencia Icon_lol

Gostaria que outros universos fossem animados de Muv Luv, apesar que alguns são contras pq a chance de dar merda é alta, mas eu queria pagar pra ver essa merda Icon_lol
Responder
 #884
(27/10/2012, 17:42)mirukage Escreveu: Gosto de ver quando introduzem uma dezena de personagens novos (como foi no 15 e 16).

Imediatamente penso em sangue novo pra derramar. Icon_lol

Do jeito que a maioria dos personagens novos são mulheres, mais sangue derramado é apenas mais donas menstruando.

Curiosidade: o nome do plano do russo lá é "Polnoe Zatmeniya", "Total Eclipse" em russo.
Responder
 #885
Ewerton Tavares, foda é que tem muito jogo que é besteira pura, tipo o do Silvio, que é engraçado, mas é focado no cara como androide e não nos mechas nem nos betas. O day after é legal, mas é impossível sem o unlimited, e não vejo motivos pra animarem o unlimited se não forem seguir ao universo alternative (que é o de total eclipse). Enfim, de muv luv, além do TE, vale a pena animar o original e talvez o Schwarzesmarken dependendo de pra onde isso for.

Contras de animarem = o povo surtará e arrancará os cabelos no anime 1 (o do extra), por ser um harém "genérico" com história pouco diferente de Psychic Academy.

Eu adoraria um anime disso, é claro.
Responder
 #886
(27/10/2012, 17:44)Ewerton Tavares Escreveu: Mirukage só pensa em violencia Icon_lol

Com esses novos personagens num anime que teve AQUELE 2º episódio ... não consigo pensar em outra coisa.Drool

Eu estava bem tranquilo com a 'ausência' de animes de horror na grade esse mês. Daí começaram as séries americanas que mais gosto: TheWalkingDead e Dexter. Agora não penso mais em outra coisa.Icon_twisted

E pra piorar: Jojo's tem cenas bem hardcore.Lol2 Bom demais Surrender

obs: Não comecei Btooom e Shinsekai Yori
Responder
 #887
Ep 17

A coisa mais interessante do episodio que descobrimos... Yui virou uma Stalker Icon_lol

Chinesinha virou um grude, e a Criska xonou de vezIcon_e_biggrin

Novas musicas.. finalmente ^^
Responder
 #888
Pra mim a Hatsune ficou bem chata nesse episódio. Ela merecia uma mãozada na fuça naquela cena dela com o Yuuya e as Gêmeas Escarlate. Já a Yui continua boa como sempre.
Responder
 #889
Ep.16 e Ep.17

Gostei da luta entre os TSF's. A Cui é bem chatinha. Achei que ela daria mais trabalho.

Agora achei engraçado a quantidade de donas disputando o cara Icon_lol

Eu fico em dúvida entre a Cryska e a Yui. A Cryska é do tipo "inocente" e a Yui é do tipo "esposa".

Aguardo ansiosamente a batalha contra os Raptors.
Responder
 #890
(28/10/2012, 23:58)nando3d Escreveu: Ep.16 e Ep.17

Gostei da luta entre os TSF's. A Cui é bem chatinha. Achei que ela daria mais trabalho.

Agora achei engraçado a quantidade de donas disputando o cara Icon_lol

Eu fico em dúvida entre a Cryska e a Yui. A Cryska é do tipo "inocente" e a Yui é do tipo "esposa".

Aguardo ansiosamente a batalha contra os Raptors.


A melhor configuração é o seguinte, ele se casa com a Yui, namora escondido com a Cryska, e pula cerca com as gatinhas da base, que tal? Icon_lol
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes